Torrent - Cine terror!

Unindo o terror e a comédia em um só lugar!!

Trick 'r Treat (2008) [DVDRip]


----------------*****----------------

Sinopse:

Quatro histórias de arrepiar: Um pacato diretor de escola guarda um terrível segredo que está prestes a se revelar; Um velho ranzinza recebe uma misteriosa visita, de alguém que tem certas contas a pagar; Um grupo de adolescentes enfrenta as terríveis conseqüências de um trote; E uma jovem virgem encontra com o homem dos seus sonhos! Tudo na mesma noite do ano: o Halloween. Com o direito a um pequeno brinde, mostrando as terriveis consequências de quando se quebra a tradição desta Data.

----------------*****----------------

Download - Trick 'r Treat
(Trick 'r Treat )

Via torrent:

Qualidade: DVDRip
LEGENDADO

----------------*****----------------

Crítica:

Me surpreendeu muito as várias críticas positivas que eu andei lendo pela net, fossem brasileiras ou até mesmo de lugares de fora, porém eu tive a impressão, e posso estar errado é claro, que tal postura se deve ao filme ter caído direto ao dvd e outros filmes de nível duvidoso terem sido postos aos cinemas, e isso acaba gerando aquela sensação de injustiça e se tenta valorizar algo para ter o que criticar, se transforma um filme raso e infantil em uma grande promessa, apenas para poder gritar: "Ei que absurdo fizeram..."

Mas como disse, posso estar errado e não ter entendido ou captado a profundidade deste filme. Que reconheço que tem pontos positivos como os cenários, a ambientação, a própria narrativa não linear foi muito inteligente, uma ou outra boa interpretação e uso de atores mais conhecidos, mas para por ae. O fato de dividir um filme em 4 histórias não ligadas, a não ser pela visitinha do nosso amigo com cara de saco de batata, torna os personagens rasos, afinal não há história, apenas aquela pouca para justificar as cenas, não há tempo de sentir realmente o que há por detrás do personagens e o que os levou a tal situação, então somos jogados em 4 histórias, bem no nível daquelas passagens do "Conto da Cripta" e temos de engolir, e pelo jeito muitos gostaram e acharam genial a sacada.

Para mim, o filme acertou no clima, mas errou na distribuição da história, justamente por não haver uma realmente concreta, não atingindo um terror ou um suspense, achei fraquíssimo nesse sentido, quando começava a entrar no clima, a história chegava ao fim e já pulava para outra. Acho que que ali poderia ter rendido 4 filmes separados, mas suas pequenas histórias juntas, não deu um bom filme, definitivamente.

Fraco, fraco e fraco.


Nota:

2 Caveiras - Um bom ambiente mas que não conseguiu segurar a falta de enredo!

----------------*****----------------
Imagens:





----------------*****----------------

* Ficha Técnica
Título Original: Trick 'r Treat
País de Origem: Canadá / USA
Direção: Michael Dougherty
Gênero: Suspense,Terror
Tempo de Duração: 82 minutos
Ano de Lançamento: 2008
Estúdio/Distrib.: Warner Bros

* Elenco
Quinn Lord...Sam
Brian Cox...Mr. Kreeg
Dylan Baker...Steven
Leslie Bibb...Emma
Rochelle Aytes...Maria
Anna Paquin...Laurie
Moneca Delain...Janet
Tahmoh Penikett...Henry
Lauren Lee Smith...Danielle
Britt McKillip...Marcy
Isabelle Deluce...Sara
Jean-Luc Bilodeau...Schrader
Alberto Ghisi...Chip
Samm Todd...Rhonda
Connor Christopher Levins...Billy

0 comentários:

Postar um comentário

Tema - Trilha

Imagem da Semana

Aviso

Todos os links e arquivos (torrent) que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum FILME que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Informe

Todos os filmes tem como áudio o idioma original e junto com o arquivo torrent a se fazer o download se encontra a legenda em português. As exceções dos filmes dublados ou com dois áudios há um informe especifico no tópico do mesmo citando suas características.

Grato.

Pedido

Peço aos que forem comentar tanto no mural quanto nos filmes, que comentem logados ou a caso não tiverem contas vinculadas ao Blogspot, que façam pela opção Nome/Url, se identificando desta forma. ^^

Buscar filme!

Faça seu Pedido!

Avaliação dos Filmes

Avaliação dos Filmes

Categorias

Top Comentadores

Colaboradores

Seguidores

Acessos

Visitas