Torrent - Cine terror!

Unindo o terror e a comédia em um só lugar!!

A Máscara do Terror (2000)



----------------*****----------------

Sinopse:

Henry trabalha para uma famosa revista de moda chamada “Bruiser”. Ele só quer ser aceito mas sua fraca personalidade fazem dele um alvo fácil para as pessoas, incluindo o melhor amigo que se aproveita de sua passividade, a esposa que o usa, o patrão cruel e até mesmo a empregada doméstica. Henry se mantém calado e segue sempre as regras.

Até que um dia ele acorda sem o rosto, com uma máscara branca colada a face. Todos os seus anos de submissão lhe custaram a única coisa que não podia ser substituída: a sua identidade. Ele se transformou em um espaço em branco, um fantasma anônimo sem feições. É quando sua irá explode, libertando toda raiva e desprezo acumulado dentro dele. Agora, a sua antiga vida será deixada para trás e não existirão regras, falsidades e mentiras. Ele está livre para fazer o que desejar, e o que ele mais deseja é vingança.

----------------*****----------------

Download - A Máscara do Terror
(Bruiser)

Via torrent:


Qualidade: DVDRip

----------------*****----------------

Crítica:

Não há como falar do filme sem citar o nome de George A. Romero, uma LENDA sem dúvida. Contudo "Bruiser" não foi o seu melhor projeto, até poderia ser, se houvesse mantido o excelente começo que teve, com uma idéia genial e de certa forma inovadora, com belíssimas interpretações, com cenas inteligentes, um enredo engendrado. Sentimos cada ação contra o pobre Henry, passamos a ter um vínculo com o personagem que em algumas cenas imagina e deseja agir, mas sempre se conforma e aceita o que os outros querem, engolindo tudo para ele, absorvendo aquela passividade devido a insegurança, e quando surge a mascara, tudo aquilo reprimido vem a tona e passamos a sentir o desejo de vingança dele, quereremos inclusive que cada um sofra o que é de merecimento. E é nesse ponto que ao meu ver o filme se quebra. O suspense que a primeira parte nos jogou foi em um nível muito acima da resolução mostrada na última parte, tendo uma diferença muito grande de qualidade.

Temos um suspense raso, as mortes que prevíamos foram mal aproveitadas e em situações fracas, sem qualquer impacto como foi nas primeiras. A própria trama se perde e o charme e poder daquele homem de fúria implacável da ao lugar há um homem bobo e ainda de personalidade fraca, apenas com uma máscara.

Sem dúvida vale a pena de se ver, afinal é uma obra de Romero. Mas o filme pecou em sua conclusão, o que realmente é uma pena.

Nota:

3 Caveiras - Um filme que pecou pela perda da qualidade em seu enredo.

----------------*****----------------
Imagens:




----------------*****----------------


* Ficha Técnica
Título no Brasil: A Máscara do Terror
Título Original: Bruiser
País de Origem: França / Canadá / EUA
Gênero: Terror
Classificação etária: 16 anos
Tempo de Duração: 99 minutos
Ano de Lançamento: 2000
Estúdio/Distrib.: Universal
Direção: George A. Romero

* Elenco
Jason Flemyng .... Henry Creedlow
Peter Stormare .... Milo Styles
Leslie Hope .... Rosemary Newley
Nina Garbiras .... Janine Creedlow
Andrew Tarbet .... James Larson
Tom Atkins .... Det. McCleary
Jonathan Higgins .... Det. Rakowski
Jeff Monahan .... Tom Burtram
Marie Cruz .... Number 9
Beatriz Pizano .... Katie Saldano
Tamsin Kelsey .... Mariah Breed
Kelly King .... Gloria Kite
Susanne Sutchy .... Colleen
Balázs Koós .... Chester
Jean Daigle .... Faduah

0 comentários:

Postar um comentário

Tema - Trilha

Imagem da Semana

Aviso

Todos os links e arquivos (torrent) que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum FILME que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Informe

Todos os filmes tem como áudio o idioma original e junto com o arquivo torrent a se fazer o download se encontra a legenda em português. As exceções dos filmes dublados ou com dois áudios há um informe especifico no tópico do mesmo citando suas características.

Grato.

Pedido

Peço aos que forem comentar tanto no mural quanto nos filmes, que comentem logados ou a caso não tiverem contas vinculadas ao Blogspot, que façam pela opção Nome/Url, se identificando desta forma. ^^

Buscar filme!

Faça seu Pedido!

Avaliação dos Filmes

Avaliação dos Filmes

Categorias

Top Comentadores

Colaboradores

Seguidores

Acessos

Visitas