Torrent - Cine terror!

Unindo o terror e a comédia em um só lugar!!

Fuga Sobre Trilhos (2008)


----------------*****----------------

Sinopse:

Quatro jovens a caminho de uma festa saem do metrô numa estação desativada desde a década de 70. Mas, não imaginavam que ali encontrariam algo tão perigoso. Depois de presenciarem o assassinato brutal de um policial de trânsito, eles terão que correr pelos túneis de metrô, numa fuga desesperada debaixo das ruas de Nova York, para conseguir sobreviver.

----------------*****----------------

Download - Fuga Sobre Trilhos
(Stag Night)

Via torrent:


Qualidade: DVDRip

----------------*****----------------

Crítica:

Reconheço que o tema estação de trem nos últimos anos está sendo bem explorado neste gênero, e o engraçado é que apesar da situação ser assustadora por si só, ainda não vi nenhum filme que acertou em sua totalidade, ainda não conseguiram aproveitar o máximo que este cenário pode proporcionar. E isto não foi diferente com "Fuga sobre trilhos", que tentou, tentou e morreu quase na praia. Sendo afogado por seu final previsível e tipicamente de terror.

Bem, metáforas a parte... O filme tem sim um enredo fraco, afinal é um slasher típico: jovens que passam o filme fugindo de assassinos, psicopatas, monstros, ets, zumbis, ou o mal da vez. No caso mais específico são seres que vivem embaixo dos trilhos, uma sociedade oculta, abandonada por nós e cito isso, justamente para evidenciar o meu comentário de enredo fraco, pois este podia ser o foco do filme, teve gancho para isso, que foi uma ponta interessante do filme, mas optaram poder deixar a perseguição de gato e rato acima de tudo, criando apesar de uma história legal, nada que acrescente de novo. Um filme que por fim se mostrou como tantos outros.

Porém o enredo fraco, não tira a qualidade do filme, que mesmo com atores novos, fizeram bem seus papeis, um ou outro deslize, mas nada que prejudicasse muito o resultado final. Com um certo ar gore e bastante tensão, afinal torcíamos para os personagens, mesmo que alguns fossem irritantes, outros compensaram e ganharam nossa torcida.

Ou seja, um filme que em seu todo foi regular, tendo coisas boas e pontos negativos. Com certeza agradará uns e fará outros odiarem, então fica aqui minha recomendação: assista e volte para dizer o que achou!!


Nota:

3 Caveiras - Um filme regular, mas recomendado, nem que seja para se odiar depois. Só não vale me xingar!

----------------*****----------------
Imagens:





----------------*****----------------

* Ficha Técnica
Título Original: Stag Night
País de Origem: USA
Gênero: Terror,Suspense
Tempo de Duração: 82 minutos
Ano de Lançamento: 2008
Estúdio/Distrib.: Film Tiger
Direção: Peter A. Dowling

* Elenco
Breckin Meyer...Tony
Vinessa Shaw... Brita
Kip Pardue...Mike
Scott Adkins...Carl
Suzanna Urszuly...Woman
Karl Geary...Joe
Itai Diakov...Kid Tunnel Rat
Luca Bercovici...Lead Tunnel Rat
Rachel Oliva...Claire
Sarah Barrand...Michelle
Nikolai Sotirov...Old Man
Jo Marr...Young Man
Phil Jackson...Train Driver

0 comentários:

Postar um comentário

Tema - Trilha

Imagem da Semana

Aviso

Todos os links e arquivos (torrent) que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum FILME que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Informe

Todos os filmes tem como áudio o idioma original e junto com o arquivo torrent a se fazer o download se encontra a legenda em português. As exceções dos filmes dublados ou com dois áudios há um informe especifico no tópico do mesmo citando suas características.

Grato.

Pedido

Peço aos que forem comentar tanto no mural quanto nos filmes, que comentem logados ou a caso não tiverem contas vinculadas ao Blogspot, que façam pela opção Nome/Url, se identificando desta forma. ^^

Buscar filme!

Faça seu Pedido!

Avaliação dos Filmes

Avaliação dos Filmes

Categorias

Top Comentadores

Colaboradores

Seguidores

Acessos

Visitas