Torrent - Cine terror!

Unindo o terror e a comédia em um só lugar!!

Alice no País das Maravilhas (2010) [DVDRip]


----------------*****----------------

Sinopse:

As aventuras de uma jovem garota, Alice (Mia Wasikowska) que, após cair em um buraco dentro de uma árvore, acorda em um mundo mágico cheio de personagens estranhos, como o Chapeleiro Maluco (Johnny Depp), a Rainha Branca (Anne Hathaway) e a Rainha Vermelha (Helena Bonham Carter). A escuridão está por todos os lados.

----------------*****----------------

Download - Alice no País das Maravilhas
(Alice in Wonderland)

Via Torrent:


Qualidade: DVDRip
LEGENDADO

----------------*****----------------
Crítica:

Este é mais um filme dirigido por Tim Burton, sendo assim arrisco a dizer que é para um público alvo, ou seja, aqueles que gostam do trabalho/estilo Burton de ser e acima de tudo o admiram. Alice é uma adaptação dos livros, mas com uma visão própria do Diretor, o que particularmente achei bem interessante e resultou em uma excelente obra apesar de algumas críticas que eu li.

O filme tem um cenário muito bonito, assim como personagens bem trabalhados, apesar de que alguns talvez perderam sua relevância dentro da história, ainda assim foram muito bem apresentados. A trilha como sempre, é de impressionar, assim como as interpretações, e eu destaco o personagem da Rainha Vermelha interpretada pela Helena Bonham Carter, no filme uma mescla entre Rainha Vermelha e Rainha de Copas, uma junção que deu muito certo e gerou uma personagem transloucada com um certo ar sentimental, quase que inocente, contrastando com a maldade e falta de piedade, criando de certa forma um personagem deverás interessante.

Assim como tem uma boa narração e uma linha de construção, é como eu disse, talvez um filme para um publico mais especifico, mas um filme de muita qualidade e também criatividade. Recomendo.

Nota:


5 Caveiras - Um filme que da uma nova "cara" há uma história que talvez todos ja tenham visto ao menos uma vez.

----------------*****----------------

* Ficha Técnica
Título no Brasil: Alice no País das Maravilhas
Título Original: Alice in Wonderland
País de Origem: EUA
Gênero: Aventura
Ano de Lançamento: 2010
Estréia no Brasil: 02/04/2010
Estúdio/Distrib.: Disney Buena Vista


* Elenco
Mia Wasikowska ... Alice Kingsley
Johnny Depp ... The Mad Hatter
Helena Bonham Carter ... The Red Queen
Crispin Glover ... The Knave of Hearts
Anne Hathaway ... The White Queen
Stephen Fry ... The Cheshire Cat
Christopher Lee ... The Jabberwock
Michael Sheen ... The White Rabbit
Alan Rickman ... The Caterpillar
Matt Lucas ... Tweedledee / Tweedledum

6 comentários:

Dolce Vida 23 de março de 2010 às 09:20  

Oi poderia me explicar como coloco legenda no filme? já extrair a pasta zipada (filme) e não sei colocar a legenda...
eu agradeço!
Meu email é makeawish24@gmail.com
brigadão!!!

Felipe 23 de março de 2010 às 10:04  

o processo eh simples. Vc ira extrair a pasta zipada. Tera um arquivo torrent e um str (legenda), ae vc tera de baixar o filme usando um programa torrent, ae quando terminar de baixar, eh so pegar esse arquivo str que veio no zip e por junto com o arquivo avi do filme, certificar que ambos estão com o mesmo nome, e abrir o filme. Automaticamente o filme puxa a legenda. ^^

Espero ter ajudado;

Anônimo 3 de maio de 2010 às 12:19  

baixei, tem uma pasta zipada com senha =/ vc's tem essa senha ? na hora em que vow executar o filme trava meu pc =/

Felipe 7 de maio de 2010 às 04:35  

Ja verifiquei o arquivo em dois computadores, e não pediu nenhuma legenda, bastou baixar o arquivo e por para extrair. De qualquer forma atualizei o link; Certifique-se de estar usando o programa adequado, pode ser que seja o seu descompactador que esta a pedir uma senha para uso.

Abraços e bom filme.

Anônimo 5 de setembro de 2010 às 22:46  

tentei colocar a legenda do jeito que voce falou e não deu certo. o nome já está o mesmo, no do filme com ".avi" no final e no da legenda ".srt" ... e não funcionou.

Unknown 19 de dezembro de 2012 às 05:42  

NUNCA AXISTI

Postar um comentário

Tema - Trilha

Imagem da Semana

Aviso

Todos os links e arquivos (torrent) que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum FILME que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Informe

Todos os filmes tem como áudio o idioma original e junto com o arquivo torrent a se fazer o download se encontra a legenda em português. As exceções dos filmes dublados ou com dois áudios há um informe especifico no tópico do mesmo citando suas características.

Grato.

Pedido

Peço aos que forem comentar tanto no mural quanto nos filmes, que comentem logados ou a caso não tiverem contas vinculadas ao Blogspot, que façam pela opção Nome/Url, se identificando desta forma. ^^

Buscar filme!

Faça seu Pedido!

Avaliação dos Filmes

Avaliação dos Filmes

Colaboradores

Seguidores

Acessos

Visitas