Torrent - Cine terror!

Unindo o terror e a comédia em um só lugar!!

Distrito 9 (2009) [PEDIDO]


----------------*****----------------

Sinopse:

20 anos atrás uma Nave alienígena aporta na Africa do Sul, mas no lugar de uma infiltração bélica ou a busca por divisão de conhecimentos, os extraterrestres só buscavam um lugar para viver após abandonarem seu planeta natal. Instalados no Distrito 9, as nações não chegaram a uma conclusão do que fazer com os novos inquilinos do planeta Terra e passaram o controle dos refugiados para uma empresa privada chamada Multi-National United (MNU), que por sua vez está mais interessada em roubar os segredos bélicos dos extraterrestres do que na sua própria segurança. Em meio a toda esta tensão Wikus van der Merwe, um operativo MNU, acaba contraindo um vírus alienígena que começa a mudar seu DNA, tornando-o possivelmente a chave pelo controle tecnológico alienígena. Wikus passa a ser a pessoa mais procurada do planeta e só há um lugar onde pode se esconder - o Distrito 9.

----------------*****----------------

Download - Distrito 9
(District 9)

Via torrent:


Qualidade: DVDRip

----------------*****----------------

Crítica:

Atendendo um pedido o filme foi postado, mesmo sendo do gênero ficção.

Eu particularmente apreciei o filme, e curti a história, algo bem diferente do que estamos acostumados a ver sobre Aliens, seja mais voltado ao terror ou até mesmo com tiradas cômicas com os filmes do tipo MIB. Aqui não, vemos que os Aliens são quase uma metáfora de uma situação, onde por detrás do filme há toda uma critica social, ou acharam que o cenário ser a África apenas mera coincidência? E eles serem tão humanizados apenas um detalhe?

O filme é toda uma grandiosa mão dupla, enquanto mostra ação desenfreada e se foca nas atitudes de um homem em prol de sua própria salvação, vimos uma rede sendo tecida mostrando a realidade de um povo subjugado, mostrando abusos de poder, segregação, maus tratos, e tudo mais que temos em nosso "belo" Mundo real.

É um filme que ao meu ver, atinge com perfeição dois públicos distintos, aqueles que gostam de ação, mortes e explosões e também aqueles que preferem algo mais inteligente, que apreciam um enredo engendrado com uma moral sendo criada e posta, mesmo que seja em plano de fundo.

Ainda de brinde contamos com belas interpretações e efeitos de tirar o folego. Realmente nota DEZ. Recomendado!!


Nota:

6 Caveiras - Um filme realmente interessante e com uma bela trama narrada.

----------------*****----------------
Imagens:




----------------*****----------------

* Ficha Técnica
Título no Brasil: Distrito 9
Título Original: District 9
País de Origem: EUA / Nova Zelândia
Gênero: Ficção
Tempo de Duração: 112 minutos
Ano de Lançamento: 2009
Estréia no Brasil: 23/10/2009
Estúdio/Distrib.: Sony Pictures
Direção: Neill Blomkamp

* Elenco
Sharlto Copley ... Wikus Van De Merwe
Jason Cope ... Grey Bradnam - UKNR Chief Correspondent
Nathalie Boltt ... Sarah Livingstone - Sociologist
Sylvaine Strike ... Dr Katrina McKenzie
Elizabeth Mkandawie ... Interviewee
William Allen Young ... Dirk Michaels
Greg Melvill-Smith ... Interviewer
Nick Blake ... Francois Moraneu - CIV Engineer Team
Morena Busa Sesatsa ... Interviewee
Themba Nkosi ... Interviewee
Mzwandile Nqoba ... Interviewee
Barry Strydom ... Interviewee
Jed Brophy ... James Hope - Police Officer
Louis Minnaar ... Piet Smit
Vanessa Haywood ... Tania Van De Merwe

1 comentários:

Unknown 25 de novembro de 2012 às 08:59  

EU assisti esse filme ontem. CARA!! Muito Show mesmo.. recomendadissimoo!! Um filme bem diferente mesmo em relaçao a alienigenas.

Postar um comentário

Tema - Trilha

Imagem da Semana

Aviso

Todos os links e arquivos (torrent) que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum FILME que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Informe

Todos os filmes tem como áudio o idioma original e junto com o arquivo torrent a se fazer o download se encontra a legenda em português. As exceções dos filmes dublados ou com dois áudios há um informe especifico no tópico do mesmo citando suas características.

Grato.

Pedido

Peço aos que forem comentar tanto no mural quanto nos filmes, que comentem logados ou a caso não tiverem contas vinculadas ao Blogspot, que façam pela opção Nome/Url, se identificando desta forma. ^^

Buscar filme!

Faça seu Pedido!

Avaliação dos Filmes

Avaliação dos Filmes

Categorias

Top Comentadores

Colaboradores

Seguidores

Acessos

Visitas