Torrent - Cine terror!

Unindo o terror e a comédia em um só lugar!!

Crepúsculo (2008) [PEDIDO]



----------------*****----------------

Sinopse:

Após ir morar com seu pai durante o tempo em que sua mãe viaja com o padrasto, Isabella, ou Bella como a mesma se apresenta, no colégio novo, em meio aos novos amigos, acaba conhecendo lá Edward Cullen, rapaz que lhe chamou a atenção, sensação essa recíproca. E rapidamente descobrem um pelo outro uma forte ligação, uma paixão em meio ao desejo, proibido, ao menos devia este ser. Ele sabe que a relação porá a vida dela em risco, enquanto ela se sente cada vez mais apaixonada, em meio as verdades que são postas a tona. Até que ponto valerá esse amor, e o que precisará ser feito para que ele resista aos encalços?!

----------------*****----------------

Download - Crepúsculo
(Twilight)

Via Torrent:


Qualidade: DVDRip

----------------*****---------------

Crítica:

Ae você caro leitor e amante do terror vê esta capinha estilo novela das 8h, essa sinopse cara de malhação, e me pergunta: Cadê a porra do terror? Bem, sinto-lhes faltar com a expectativa desta vez, mas este não se trata de um terror. Atendendo aos pedidos de uma amiga, cá estou trazendo este filme que rapidamente surgiu como a nova febre do momento... Claro, por méritos próprios.

Eu particularmente gosto de idéias originais. Acho que o tema de vampirismo muito rico e que estacas, alhos e pó já está bem ultrapassado, então acho válido a idéia de realçar novos pontos, seja estes quais forem. Uma relação entre humanos e vampiros por si só é algo interessante. A dualidade entre o esforço de não "comer" aquela pessoa amada é algo curioso, e foi ponto positivo para o filme, que soube tocar no assunto e por a personagem em uma família vampírica, onde olhares supriam qualquer palavra dita, com cenas muito bem exploradas. Assim como as tiradas de humor sempre inteligentes e bem construídas ao longo do filme nos presenteou de uma forma excelente. Destaque para a personagem Alice, dando a situação um leve ar engraçado em meio ao clima pesado de algumas cenas.

Não foi um romance piegas, um dramalhão mexicano, sequer ação desenfreada teve, tudo pareceu estar em bom tom e bem equilibrado. Um filme leve e que te prende, sequer notei a hora passando enquanto assistia. Um filme, sim, muito bom, mas apenas isso, bom. Nada espetacular, assim como nada de ruim.

Com efeitos legais (apesar de uma ou outra cena mal elaborada - vide a dele subindo a montanha) e uma música incrível, apresentou uma boa narrativa e boas interpretações. Talvez tenha faltado um pouco mais de ação, mesmo eu reconhecendo que o filme se trata de um romance e com um público específico, que não estará vendo o filme pela ação, de qualquer forma um pouco mais de adrenalina não faria mal a ninguém.

Sendo assim é um excelente filme e merece minha indicação para quem curte o tema.

Nota:

Um louvável:

4 Caveiras.

E desculpem pelo romance! Logo voltamos com a nossa rotina de sangue e tripas, prometo.

----------------*****----------------

Imagens:




----------------*****----------------

* Ficha Técnica
Título Original: Twilight
Gênero: Romance
Tempo de Duração: 122 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 2008
Site Oficial: www.twilightthemovie.com
Estúdio: Maverick Films / Goldcrest Pictures / Temple Hill Entertainment / Summit Entertainment / Twilight Productions / Imprint Entertainment
Distribuição: Summit Entertainment / Paris Filmes
Direção: Catherine Hardwicke
Roteiro: Melissa Rosenberg, baseado em livro de Stephenie Meyer
Produção: Wyck Godfrey, Greg Mooradian, Mark Morgan e Karen Rosenfelt
Música: Carter Burwell
Fotografia: Elliot Davis
Direção de Arte: Christopher Brown e Ian Phillips
Figurino: Wendy Chuck
Edição: Nancy Richardson
Efeitos Especiais: Amalgamated Pixels / Lola Visual Effects / Industrial Light & Magic / Rez-Illusion / CIS Vancouver / Gentle Giant Studios

* Elenco
Kristen Stewart (Isabella "Bella" Swan)
Robert Pattinson (Edward Cullen)
Billy Burke (Charlie Swan)
Ashley Greene (Alice Cullen)
Nikki Reed (Rosalie Hale)
Jackson Rathbone (Jasper Hale)
Kellan Lutz (Emmett Cullen)
Peter Facinelli (Dr. Carlisle Cullen)
Cam Gigandet (James)
Taylor Lautner (Jacob Black)
Anna Kendrick (Jessica Stanley)
Michael Welch (Mike Newton)
Christian Serratos (Angela Weber)
Gil Birmingham (Billy Black)
Elizabeth Reaser (Esme Cullen)
Edi Gathegi (Laurent)
Rachelle Lefevre (Victoria)
Sarah Clarke (Renee Dwyer)
Ned Bellamy (Waylon Forge)
Gregory Tyree Boyce (Tyler Crowley)
Justin Chon (Eric Yorkie)
Matt Bushell (Phill Dwyer)
José Zúñiga (Sr. Molina)
Solomon Trimble (Sam Uley)
Catherine Grimme (Bella Swan - jovem)
Stephenie Meyer

2 comentários:

Anônimo 4 de junho de 2013 às 04:42  

Hey there this is somewhat of off topic but I was
wondering if blogs use WYSIWYG editors or if you have to manually
code with HTML. I'm starting a blog soon but have no coding experience so I wanted to get advice from someone with experience. Any help would be enormously appreciated!

My web-site :: free pornfree pornfree pornfree porn

Anônimo 17 de junho de 2013 às 16:53  

Eveгyone loves it when indiviԁuals gеt togethеr and sharе ideаs.


Αlѕo visіt my blog good core workouts for men

Postar um comentário

Tema - Trilha

Imagem da Semana

Aviso

Todos os links e arquivos (torrent) que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum FILME que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Informe

Todos os filmes tem como áudio o idioma original e junto com o arquivo torrent a se fazer o download se encontra a legenda em português. As exceções dos filmes dublados ou com dois áudios há um informe especifico no tópico do mesmo citando suas características.

Grato.

Pedido

Peço aos que forem comentar tanto no mural quanto nos filmes, que comentem logados ou a caso não tiverem contas vinculadas ao Blogspot, que façam pela opção Nome/Url, se identificando desta forma. ^^

Buscar filme!

Faça seu Pedido!

Avaliação dos Filmes

Avaliação dos Filmes

Categorias

Top Comentadores

Colaboradores

Seguidores

Acessos

Visitas