Torrent - Cine terror!

Unindo o terror e a comédia em um só lugar!!

Plague Town (2008)


----------------*****----------------

Sinopse:

Uma família americana em viagem ao interior da Irlanda em busca de suas raízes acaba encontrando um vilarejo com pessoas doentes, deformadas e homicidas e terão de passar por cima de suas diferenças em prol de sua própria salvação.

----------------*****----------------

Download - Plague Town
(Plague Town)

Via torrent:


Qualidade: DVDRip

----------------*****----------------

Crítica:

Eu sinceramente achava que já tinha visto um filme realmente ruim... Porém Plague Town conseguiu superar minhas expectativas e bater qualquer record de filme MUITO RUIM e foi além.

Um enredo batido, afinal quantos filmes de terror foca-se em uma família se perdendo em determinado lugar e sendo atacada por um grupo de malucos, deformados e insanos? Quanta originalidade.

Somando a atuações péssimas, onde não deve ter havido uma boa seleção de atores, foi muito se houve alguma seleção. Efeitos fracos, uma qualidade de imagem levemente com ar caseiro. Buracos do tamanho de um quenion, tudo isso somado há uma narrativa mal elaborada... Uma grande porcaria a ser esquecida e evitada!

Nota:

Nenhuma Caveira - Por um minuto pensei em criar uma nota negativa só para este filme...

----------------*****----------------
Imagens:





----------------*****----------------

* Ficha Técnica
Titulo: Plague Town
Gênero: Terror
Ano/Pais: 2008 / USA
Duração: 88 Min
Director: David Gregory

* Elenco
Josslyn DeCrosta ... Molly Monohan
Erica Rhodes ... Jessica Monohan
David Lombard ... Jerry Monohan
Lindsay Goranson ... Annette Rothman
James Warke ... Robin
Catherine McMorrow ... Agnes Brawney
Elizabeth Bove ... Sheila
Michael Donaldson ... Chap

1 comentários:

Leonardo Reis 11 de dezembro de 2012 às 14:34  

Para mim, filmes ruins é que são bons!

Postar um comentário

Tema - Trilha

Imagem da Semana

Aviso

Todos os links e arquivos (torrent) que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum FILME que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Informe

Todos os filmes tem como áudio o idioma original e junto com o arquivo torrent a se fazer o download se encontra a legenda em português. As exceções dos filmes dublados ou com dois áudios há um informe especifico no tópico do mesmo citando suas características.

Grato.

Pedido

Peço aos que forem comentar tanto no mural quanto nos filmes, que comentem logados ou a caso não tiverem contas vinculadas ao Blogspot, que façam pela opção Nome/Url, se identificando desta forma. ^^

Buscar filme!

Faça seu Pedido!

Avaliação dos Filmes

Avaliação dos Filmes

Categorias

Top Comentadores

Colaboradores

Seguidores

Acessos

Visitas