Torrent - Cine terror!

Unindo o terror e a comédia em um só lugar!!

A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça (1999)


----------------*****----------------

Sinopse:

Em 1799, uma série de crimes envolvendo inocentes acontece no pequeno vilarejo de Sleepy Hollow. Para investigar o caso é chamado o detetive nova-iorquino Ichabod Crane, um excêntrico e determinado oficial de polícia com um jeito avant-garde de solucionar crimes. Os métodos investigativos de Ichabod serão postos à prova neste caso, que envolve um ser sobrenatural que pode ser o causador de todos os crimes.

----------------*****----------------

Download - A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça
(Sleepy Hollow)

Via torrent:


Qualidade: DVDRip

----------------*****----------------

Crítica:

É sabido que Tim Burton é o mestre do que podemos chamar de "dark", há uma grande habilidade por parte dele de criar um clima, uma atmosfera obscura, utilizando elementos para dar vida a este cenário com um certo ar gótico. E quando mesclamos isso com um filme de terror, é obvio que vamos alcançar um belo resultado, com um cenário magnifico como é o caso deste filme.

Um enredo simples de certa forma, mas muito bem trabalhado, articulado, com efeitos impressionantes e atuações magistrais, Depp dá vida ao personagem, mesmo que com um certo ar forçado, peculiar do ator devo dizer, mas talvez seja esse o ponto forte do filme, um personagem um tanto que lunático e expressivo, mas altamente competente, um charme a mais para a trama.

Uma trilha que te joga no clima e te faz ficar tenso com o desenrolar da história, brilhante por sinal, inteligente e muito bem engendrada. Ou seja, temos um filme com um enredo interessante, belas interpretações e um show de efeitos e trilha. Está bom ou quer mais?

Nota:

6 Caveiras - Um grande clássico!

----------------*****----------------
Imagens:




----------------*****----------------

* Ficha Técnica
Título no Brasil: A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça
Título Original: Sleepy Hollow
País de Origem: EUA
Gênero: Terror
Classificação etária: 18 anos
Tempo de Duração: 105 minutos
Ano de Lançamento: 1999
Estúdio/Distrib.: Paramount Pictures / Dreamworks
Direção: Tim Burton

* Elenco
Johnny Depp .... Ichabod Crane
Christina Ricci .... Katrina Van Tassel
Miranda Richardson .... Lady Van Tassel/Crone
Michael Gambon .... Baltus Van Tassel
Casper Van Dien .... Brom Van Brunt
Jeffrey Jones .... Reverendo Steenwyck
Christopher Lee .... Burgomestre
Christopher Walken .... Cavaleiro
Martin Landau .... Van Garrett

1 comentários:

Anônimo 29 de setembro de 2012 às 04:10  

ageita o link :S

Postar um comentário

Tema - Trilha

Imagem da Semana

Aviso

Todos os links e arquivos (torrent) que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum FILME que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Informe

Todos os filmes tem como áudio o idioma original e junto com o arquivo torrent a se fazer o download se encontra a legenda em português. As exceções dos filmes dublados ou com dois áudios há um informe especifico no tópico do mesmo citando suas características.

Grato.

Pedido

Peço aos que forem comentar tanto no mural quanto nos filmes, que comentem logados ou a caso não tiverem contas vinculadas ao Blogspot, que façam pela opção Nome/Url, se identificando desta forma. ^^

Buscar filme!

Faça seu Pedido!

Avaliação dos Filmes

Avaliação dos Filmes

Categorias

Top Comentadores

Colaboradores

Seguidores

Acessos

Visitas