Torrent - Cine terror!

Unindo o terror e a comédia em um só lugar!!

Jennifer's Body (2009) [DVDRip]


----------------*****----------------
Sinopse:

Jennifer, uma popular líder-de-torcida linda e maravilhosa, é sacrificada cruelmente por membros de uma banda de rock, que faz um pacto com Diabo para conseguir lançar um CD e fazer sucesso em suas carreiras. Eles pensavam que ela era virgem conforme era necessário para o pacto, mas erraram. Jennifer acaba sendo possuída por um demônio por conseqüência e acaba tendo que se alimentar de sangue humano, sacrificando garotos para se satisfazer e manter-se humana e viva.

E agora resta a sua melhor amiga, Needy, descobrir como deter este mal e impedir mais assassinatos brutais.

----------------*****----------------

Download - Garota Infernal
(Jennifer's Body)

Via Torrent:

Qualidade: DVDRip
LEGENDADO

----------------*****----------------

Crítica:

Reconheço a polêmica por trás da Diablo Cody, e gostei muito do drama "Juno", escrito por ela. Porém, ao meu ver, o terror é mais que uma arte. Não adianta reunir peças polêmicas e conturbadas e não dar vida a isso. Temos um filme escrito por alguém no minimo polêmico e estrelado por nada mais, nada menos que a Megan Fox, que sempre está na mídia sendo notícia porque disse alguma besteira sem fundamento, mas sinceramente, ela esteve muito bem neste filme, talvez venha para provar definitivamente que não é apenas mais um rostinho (e um corpão) na telinha, é sim uma excelente atriz. Porém nossa polêmica Diablo, não conseguiu garantir o mesmo feito em se tratando de roteiro, que foi bem raso, eu particularmente achei fraquíssimo. Se fosse uma produção pequena e sem os atores, ou melhor, as atrizes, no caso a Megan já citada e a bela e expressiva Amanda Seyfried, que foram maravilhosas em suas interpretações, este filme seria mais um daqueles com ar trash que sequer rimos e muito menos nos assustamos, digno de locadora, naquela seção bem de fundo.

Um filme que peca justo pela falta do terror, pela atmosfera rasa e pouco trabalhada. Tudo simplesmente dependeu das interpretações, mas isso em um filme de terror não é valido. Talvez esta seja a sacral diferença entre "Jennifers Body" e "Juno", que também tinha apenas uma estória comum, mas que ganhou vida pelas belas interpretações, fortes e marcantes. Mas em Jennifer, um filme de terror, precisamos de clima, de medo, ou que seja um mero susto, e não foi o caso, um filme totalemente comum e simples.

Então temos uma boa trilha, boas interpretações, efeitos convincentes, mas uma história que não é suficiente. Com um ar pejorativo eu assumo, acredito que este será mais um filme tipicamente aos adolescentes, um pseudo terror, atrizes gostosas com direito a beijo lésbico e sangue voando pelos cantos... Mas para os amentes do TERROR, recomendo que passe longe, pois se sentira frustrado.

Ainda assim, dou uma notinha razoável, porque como dito, tem seus pontos positivos e talvez um público específico.

Nota:

3 Caveiras - Regular perante a trama fraca que se fez.

----------------*****----------------
Imagens:




----------------*****----------------

* Ficha Técnica
# Título Traduzido: Garota Infernal
# Titulo Original: Jennifer's Body
# Gênero: Comédia / Ficção / Suspense / Terror
# Tempo de Duração: 102 Minutos
# Ano de Lançamento: 2009
# Direção: Karyn Kusama
# Roteiro: Diablo Cody

* Elenco
* Megan Fox ... Jennifer Check
* Amanda Seyfried ... Needy Lesnicky
* Johnny Simmons ... Chip
* Adam Brody ... Nikolai Wolf
* Sal Cortez ... Chas
* Ryan Levine ... Mick
* Juan Riedinger ... Dirk
* Colin Askey ... Keyboardist
* Chris Pratt ... Roman Duda
* Juno Ruddell ... Officer Warzak
* Kyle Gallner ... Colin Gray
* Josh Emerson ... Jonas Konelle
* J.K. Simmons ... Mr. Wroblewski
* Amy Sedaris ... Needy's Mom
* Cynthia Stevenson ... Chip's Mom

7 comentários:

Anônimo 5 de março de 2010 às 06:58  

haha obrigada, estava procurando pelo torrent desse filme :)

xx
Ana Carolina Paul

Anônimo 22 de março de 2010 às 05:21  

eh dublado portugues?

Felipe 22 de março de 2010 às 09:29  

Legendado!! ^^

Anônimo 22 de março de 2010 às 10:10  

n tem legenda de nada

Felipe 22 de março de 2010 às 11:01  

Vc ira baixar o arquivo:

Jennifer´sBody(2009)DVD.rar

Ou seja um arquivo compactado, dentro deste zip há dois arquivos: o torrent para baixar o filme e um arquivo STR que é o LEGENDA. Após baixar o filme, basta por o arquivo da legenda na mesma pasta, que ele automaticamente é carregado.

O processo é simples, mas tendo alguma duvida, basta nos perguntar.

Anônimo 12 de setembro de 2010 às 10:41  

Kra o link tah kebrado se puder arrumar...
vlww

Anônimo 2 de julho de 2012 às 14:43  

o site www4shared.com esta em branco não tem como baixar absolutamente nado!

Postar um comentário

Tema - Trilha

Imagem da Semana

Aviso

Todos os links e arquivos (torrent) que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum FILME que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Informe

Todos os filmes tem como áudio o idioma original e junto com o arquivo torrent a se fazer o download se encontra a legenda em português. As exceções dos filmes dublados ou com dois áudios há um informe especifico no tópico do mesmo citando suas características.

Grato.

Pedido

Peço aos que forem comentar tanto no mural quanto nos filmes, que comentem logados ou a caso não tiverem contas vinculadas ao Blogspot, que façam pela opção Nome/Url, se identificando desta forma. ^^

Buscar filme!

Faça seu Pedido!

Avaliação dos Filmes

Avaliação dos Filmes

Categorias

Top Comentadores

Colaboradores

Seguidores

Acessos

Visitas