Torrent - Cine terror!

Unindo o terror e a comédia em um só lugar!!

As Bruxas de Salem (1996) [DVDRip]


----------------*****----------------
Sinopse:

Em Salem, Massachusetts, 1692, algumas jovens fazem "feitiços". Uma delas, Abigail Williams, tinha se envolvido com John Proctor, um fazendeiro casado e respeitado, quando trabalhou para ele, mas após o fim do caso foi despedida. Assim, desejava a morte de Elizabeth Proctor, a esposa deste. Elas são descobertas no seu "ritual" e, acusadas de bruxaria, provocam uma histeria coletiva que atinge várias pessoas, sendo que Abby, a jovem desprezada por John, faz várias acusações até ver Elizabeth ser atingida.

----------------*****----------------

Download - As Bruxas de Salem
(The Crucible)

Via Torrent:

Qualidade: DVDRip
LEGENDADO

----------------*****----------------

Crítica:

Um filme sem dúvida EXPRESSIVO. Tem aquela velha temática manjada, bruxas, mas a usou de forma brilhante como poucas vezes o cinema já viu. Não vemos efeitos, trilhas, ou nada do tipo, o filme é levado com maestria pelas interpretações e claro, pelo enredo rico, preciso e engendrado.

O filme se mostra forte e nos faz pensar na velha dualidade entre religião e corrupção. Nos joga no passado e nos vem latente em mente aquela pergunta chave: "quantos inocentes não morreram?". Acredito que esse seja o objetivo de um filme, nos jogar em seu cenário, e fazer com que sintamos todo o clima presente. E nesse critério sou só elogios, é impossível não sentir e pensar em todo aquele cenário, naquela situação enquanto vemos o filme, com um misto de ódio para com alguns personagens e com o apego e piedade ao ver os inocentes serem julgados. Somos envolvidos com cada um deles e nos apegamos ao clima.

Um show de interpretação, dos personagens principais até a última ponta dos créditos. Sem dúvida houve uma entrega de todos que trabalharam nessa grande obra... Então o que resta a dizer?

PERFEITO!

Nota:

6 Caveiras - Um clássico!

----------------*****----------------
Imagens:




----------------*****----------------

* Ficha Técnica
Título no Brasil: As Bruxas de Salem
Título Original: The Crucible
País de Origem: EUA
Gênero: Drama
Classificação etária: 12 anos
Tempo de Duração: 123 minutos
Ano de Lançamento: 1996
Estúdio/Distrib.: Fox Filmes
Direção: Nicholas Hytner

* Elenco
Daniel Day-Lewis .... John Proctor
Winona Ryder .... Abigail "Abby" Williams
Joan Allen .... Elizabeth Proctor
Paul Scofield .... Juiz Thomas Danforth
Bruce Davison .... Reverendo Parris
Rob Campbell .... Reverendo Hale
Jeffrey Jones .... Thomas Putnam
Peter Vaughan .... Giles Corey
Karron Graves .... Mary Warren
Charlayne Woodard .... Tituba
Frances Conroy .... Ann Putnam
Elizabeth Lawrence .... Rebecca Nurse
George Gaynes .... Juiz Samuel Sewall

3 comentários:

Anônimo 27 de outubro de 2010 às 08:56  

link off, hoje 27/09/10

Anônimo 23 de abril de 2011 às 21:03  

link quebrado. revisem por favor.

Erica Cristina R. 8 de julho de 2020 às 16:04  

Link inválido

Postar um comentário

Tema - Trilha

Imagem da Semana

Aviso

Todos os links e arquivos (torrent) que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum FILME que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Informe

Todos os filmes tem como áudio o idioma original e junto com o arquivo torrent a se fazer o download se encontra a legenda em português. As exceções dos filmes dublados ou com dois áudios há um informe especifico no tópico do mesmo citando suas características.

Grato.

Pedido

Peço aos que forem comentar tanto no mural quanto nos filmes, que comentem logados ou a caso não tiverem contas vinculadas ao Blogspot, que façam pela opção Nome/Url, se identificando desta forma. ^^

Buscar filme!

Faça seu Pedido!

Avaliação dos Filmes

Avaliação dos Filmes

Categorias

Top Comentadores

Colaboradores

Seguidores

Acessos

Visitas