Torrent - Cine terror!

Unindo o terror e a comédia em um só lugar!!

Sexual Parasite (2004) [DVDRip]


----------------*****----------------

Sinopse:

Um grupo de belas moças e rapazes busca uma aventura sexual e diversão, assim entram em um edifício abandonado em uma trilha para passar a prazerosa noite regada a bebidas, música e a sexo. Depois de um acidente na banheira uma garota se infecciona com um parasita e a partir dali em toda relação sexual o parasita entra em ação através de sua vagina, pondo um fim a qualquer diversão.

----------------*****----------------

Download - Killer Pussy
(Killer Pussy)

Via torrent:

Qualidade: DVDRip
LEGENDADO

----------------*****----------------

Crítica:

Antes de mais nada, este filme é um Exploitation, uma variação do estilo trash. Ou seja, um filme de baixo orçamento, que não tem nenhuma preocupação com qualidade de produção, efeitos e/ou interpretação, e tem forte apelo comercial, no caso, apela para o sexo e erotismo, tentando se tornar vendável.

Avaliando este filme ciente disso, o que eu posso dizer? O filme é muito RUIM. Achei o trash muito fraco, todo o apelo sexual foi sem graça, as "japinhas" não conseguiram me convencer e achei as piadas e a própria conversa entre os personagens bem forçada, e claro, os efeitos como sempre e tipicamente, ridículos, mas essa foi a única parte interessante do filme. Me acabei de rir, vendo o tal do parasita saindo da mulher, toscamente engraçado, apesar de achar tudo muito forçado e limitado. Faltou gore, faltou aquele ar trash, aquele humor negro e principalmente, faltou qualidade dentro é claro de um filme desta realidade.

Ficando muito a desejar e muito atrás de outros "clássicos" do estilo.

Nota:

Nenhuma
Caveira - Muito trash e muito ruim, ou melhor, UMA MERDA!

----------------*****----------------
Imagens:




----------------*****----------------

* Ficha Técnica
Título Original: Kiseichuu: kiraa pusshii
País de Origem: Japão
Gênero: Terror, Trash, Erótico
Tempo de Duração: 60 minutos
Ano de Lançamento: 2004
Estúdio/Distrib.: Total Media
Direção: Takao Nakano

* Elenco
Sakurako Kaoru...Mikage Ryoko
Natsumi Mitsu...Mari Akabane
Masanori Miyamoto...The Wizard
Tomohiro Okada...Akira Yono
Tôgo Okumoto...Hiroshi Omiya
Toshimichi Tasaki...Naoto Kuraki
Kanji Tsuchiya...The Guide
Sachika Uchiyama...Saki Kiriyama
Yumi Yoshiyuki...Sayoko Jujo

1 comentários:

Dantes s 5 de março de 2010 às 16:41  

kkkkkkkkkkkk
muito tosco esse filme!

Postar um comentário

Tema - Trilha

Imagem da Semana

Aviso

Todos os links e arquivos (torrent) que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum FILME que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Informe

Todos os filmes tem como áudio o idioma original e junto com o arquivo torrent a se fazer o download se encontra a legenda em português. As exceções dos filmes dublados ou com dois áudios há um informe especifico no tópico do mesmo citando suas características.

Grato.

Pedido

Peço aos que forem comentar tanto no mural quanto nos filmes, que comentem logados ou a caso não tiverem contas vinculadas ao Blogspot, que façam pela opção Nome/Url, se identificando desta forma. ^^

Buscar filme!

Faça seu Pedido!

Avaliação dos Filmes

Avaliação dos Filmes

Categorias

Top Comentadores

Colaboradores

Seguidores

Acessos

Visitas