Torrent - Cine terror!

Unindo o terror e a comédia em um só lugar!!

Doghouse (2009) [DVDRip]


----------------*****----------------

Sinopse:

Nesta comédia de terror, sete homens viajam juntos a uma cidade no interior para ajudar um amigo em seu divórcio. Quando eles chegam ao local, eles descobrem que todas as mulheres foram contaminadas por um terrível vírus e que eles podem ser as próximas vítimas!

----------------*****----------------

Download - Doghouse
(Doghouse)

Via torrent:


Qualidade: DVDRip
LEGENDADO

----------------*****----------------

Crítica:

Geralmente eu gosto da comédia somada ao terror, ou em forma de sátira ou até mesmo com tiradas com humor negro, mas quando se faz um filme de comédia brincando com o tema terror e se faz errado, temos um filme sem graça e fraco, como é o caso de "Doghouse".

Um filme que tem um ar forçado e passa boa parte dele arriscando no tom, e não acerta nem nas piadas inteligentes e nem quando se escracha, usando do humor pastelão. Tem sim algumas poucas passadas que realmente valem o filme, mas com certeza, serão poucas e só assistindo para saber se compensa ou não.

E talvez o fato de não haver nenhum ator de peso, tenha ajudado o filme a não ir para frente, já que individualmente falando não havia ninguém que acrescentasse algo de diferente ou até mesmo de bom na história, guiando-a.

Um filme que tentou, mas errou.

Nota:

1 Caveira - E errou feio!

----------------*****----------------
Imagens:





----------------*****----------------

* Ficha Técnica
Título Original: Doghouse
País de Origem: Inglaterra
Gênero: Comédia,Terror
Tempo de Duração: 89 minutos
Ano de Lançamento: 2009
Estúdio/Distrib.: Carnaby International
Direção: Jake West

* Elenco
Danny Dyer...Neil
Stephen Graham...Vince
Noel Clarke...Mikey
Terry Stone...Sergeant Gavin Wright
Christina Cole...Candy
Lee Ingleby...Matt
Keith-Lee Castle...Patrick
Emil Marwa...Graham
Neil Maskell...Banksy
Adele Silva...Bex
Toby Richards...Mechanic
Emily Booth...The Snipper
Alison Carroll...The Teen
Billy Murray...Colonel

0 comentários:

Postar um comentário

Tema - Trilha

Imagem da Semana

Aviso

Todos os links e arquivos (torrent) que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum FILME que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Informe

Todos os filmes tem como áudio o idioma original e junto com o arquivo torrent a se fazer o download se encontra a legenda em português. As exceções dos filmes dublados ou com dois áudios há um informe especifico no tópico do mesmo citando suas características.

Grato.

Pedido

Peço aos que forem comentar tanto no mural quanto nos filmes, que comentem logados ou a caso não tiverem contas vinculadas ao Blogspot, que façam pela opção Nome/Url, se identificando desta forma. ^^

Buscar filme!

Faça seu Pedido!

Avaliação dos Filmes

Avaliação dos Filmes

Categorias

Top Comentadores

Colaboradores

Seguidores

Acessos

Visitas