Torrent - Cine terror!

Unindo o terror e a comédia em um só lugar!!

Mártires (2008) [DVDRip]


----------------*****----------------

Sinopse:

França, começo dos anos 70,Lucie uma garota de 10 anos, esteve desaparecida por um ano quando é finalmente encontrada numa estrada, louca e desorientada, sem conseguir contar o que aconteceu. Seu corpo apesar de maltratado não tem indícios de violência sexual, então é levada a um hospital onde se afeiçoa a outra garota chamada Anna, que passa a cuidar dela e estreitar os laços de amizade para que supere a experiência traumática que viveu.

15 anos depois, Lucie está completamente fora de controle, em busca dos responsáveis por todo aquele sofrimento, envolvendo Anna em acontecimentos com consequências imprevisíveis.

----------------*****----------------

Download - Mártires
(Martyrs)

Via torrent:

Qualidade: DVDRip
LEGENDADO

----------------*****----------------

Crítica:

Com o perdão das palavras: "PUTA QUE PARIU"!!!!

O filme sem dúvida é um dos mais fortes e impressionantes que eu já vi, e olha que é Francês, mas competi lado a lado com as grandes obras Americanas, e no critério de impressionar e até mesmo em sua qualidade, olha que eu acho que este filme sai a frente com belas passadas de qualquer outro em seu estilo.

O filme é mais do que perfeitamente interpretado, os atores convencem e passam a mensagem que se deve passar, o filme é levado com maestria em meio a cenas fortes de violência e crueldade, e apenas no final que começamos a saber quais os objetivos de tudo aquilo realmente. Enquanto somos agraciados com belos efeitos e uma trilha intensa que nos envolve e nos faz ter aquele sentimento de tensão, repulsa e MEDO.

E que final... Uma grande reviravolta que sinceramente eu não esperava. Um belo final, impressionante e um pouco (muito) revoltante, mas no bom sentido da coisa. Um filme mais, muito mais do que recomendado, só faço a ressalva que é um filme para quem aguenta cenas fortes, não por violência direta, mesmo que tenha algumas cenas assim, mas no geral é mais pelo contexto da situação. Resumindo, há violência e opressão contra mulheres, se não faz seu estilo de filme, passe longe, do contrário, é uma grande obra a ser assistida.

Nota:

5
Caveiras - Um filme forte e muito expressivo.

----------------*****----------------
Imagens:




----------------*****----------------

* Ficha Técnica
Título Original: Martyrs
País de Origem: França
Gênero: Terror,Suspense
Tempo de Duração: 99 minutos
Ano de Lançamento: 2008
Site Oficial:
Estúdio/Distrib.: Canal Horizons
Direção: Pascal Laugier

* Elenco
Morjana Alaoui...Anna
Mylène Jampanoï...Lucie
Catherine Bégin...Mademoiselle
Robert Toupin...Le père
Patricia Tulasne...La mère
Juliette Gosselin...Marie
Xavier Dolan...Antoine
Isabelle Chasse...La Créature
Emilie Miskdjian...La Suppliciée
Mike Chute...Homme / Bourreau
Gaëlle Cohen...Femme de main
Anie Pascale...La femme
Jessie Pham...Lucie Jeune
Erika Scott...Anna Jeune
Hervé Desbois...Orderly
Philippe Laugler...Inspector
Louis Thevenon...Homme de main

1 comentários:

Debora 9 de dezembro de 2009 às 07:38  

U.U

Esse filme realmente é muito forte, mas adorei, mesmo morrendo de medo e pavor. Parabéns pelo blog, bjinhos

Postar um comentário

Tema - Trilha

Imagem da Semana

Aviso

Todos os links e arquivos (torrent) que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum FILME que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Informe

Todos os filmes tem como áudio o idioma original e junto com o arquivo torrent a se fazer o download se encontra a legenda em português. As exceções dos filmes dublados ou com dois áudios há um informe especifico no tópico do mesmo citando suas características.

Grato.

Pedido

Peço aos que forem comentar tanto no mural quanto nos filmes, que comentem logados ou a caso não tiverem contas vinculadas ao Blogspot, que façam pela opção Nome/Url, se identificando desta forma. ^^

Buscar filme!

Faça seu Pedido!

Avaliação dos Filmes

Avaliação dos Filmes

Categorias

Top Comentadores

Colaboradores

Seguidores

Acessos

Visitas