Torrent - Cine terror!

Unindo o terror e a comédia em um só lugar!!

Anticristo (2009) [DVDRip]



----------------*****----------------
Sinopse:

Um casal devastado pela morte de seu único filho se muda para uma cabana isolada na floresta Éden, onde coisas estranhas e obscuras começam a acontecer. A mulher é uma intelectual escritora que não consegue se livrar do sentimento de culpa pela morte do filho, e ele, um psicanalista, tenta exercer seu meio de trabalho para ajudar a esposa. Anticristo é divido em partes: Prólogo e Epilogo e ainda capítulos que se passam na floresta de Éden: Dor, Luto, Desespero e Os três Mendigos.

----------------*****----------------

Download - Anticristo
(Antichrist)

Via Torrent:


Qualidade: DVDRip
LEGENDADO

----------------*****----------------

Crítica:

Lars Von Trier lhe diz algo? Excêntrico, arrogante, polêmico, inovador, "cult" já lhe deve ajudar com uma resposta. O Diretor é polêmico e com certeza faz questão de seus filmes levarem sua marca, mesmo essa não sendo muito aceita. Sendo assim, um filme vindo daquela mente, normal não poderia ser.

O filme é narrado por capítulos, uma sacada sem dúvida muito inteligente e realmente bem distribuída e principalmente elaborada, tendo o destaque para o epílogo, um conjunto perfeito de cenas, algo como a muito eu não via e arrisco a dizer que a muito também não verei, assim como tem uma das fotografias mais bonitas que eu já vi, ainda mais se tratando do gênero terror e suspense.

Assim como belíssimas e vivantes interpretações, te faz sentir cada pingo de sentimento e emoção que nela haviam, o que em dados momentos te faz sentir asco e dor, muita dor por sinal.

O filme é forte, sem pudor, sem regras, como o próprio Lars proclamou, mesmo tendo sido vaiado em Cannes, ainda mais depois de ter se intitular como o melhor diretor, até mesmo citou Deus e disse ter sido escolhido para o filme, e não o contrário, de ele ter o escrito. Palavras presunçosas vindo de alguém realmente arrogante, tem lá seus méritos sim, mas seu histórico de filme jamais o faria ser o melhor. Principalmente por que seus filmes agradam uma minoria, talvez por sua excentricidade ou idéias que tendem há pouca lógica, mas como tem o ar "cult" encrostado em seu ser, sempre agradará aos fãs mais metidos a intelectuais, afinal maluquices são sinônimo de inteligencia, ao menos e apenas para esse grupo, não?!

E é nesse ponto que eu passei a não mais aprecia-lo como um excelente filme que seria, justamente quando você vê um longa e tem de "engolir" idéias e cenas fora de uma realidade dita comum, simplesmente porque o filme é dirigido por alguém que opta por não ter qualquer regra com a realidade, então vemos um misto entre a lógica real e a fantasia presa no absurdo, onde haverão muitos querendo por uma metáfora para justificar aquela cena qualquer, onde no filme não há nenhuma explicação.

E é por isso que para mim, este filme se torna irregular, tendo pontos perfeitos e outros beirando o ridículo. Um filme tipicamente Lars Von Trier.

Nota:


4 Caveiras - Um filme que poderia ser perfeito como poucos, se fosse menos ousado e mais preso em uma realidade ou tivesse tido outro Diretor talvez.

----------------*****----------------
Imagens:




----------------*****----------------

* Ficha Técnica
Título no Brasil: Anticristo
Título Original: Antichrist
País de Origem: Dinamarca / Alemanha / França / Suécia / Itália / Polónia
Gênero: Terror
Tempo de Duração: 109 minutos
Ano de Lançamento: 2009
Estréia no Brasil: 28/08/2009
Site Oficial: http://www.antichristthemovie.com
Estúdio/Distrib.: Califórnia Filmes
Direção: Lars von Trier

* Elenco
Willem Dafoe
Charlotte Gainsbourg

0 comentários:

Postar um comentário

Tema - Trilha

Imagem da Semana

Aviso

Todos os links e arquivos (torrent) que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum FILME que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Informe

Todos os filmes tem como áudio o idioma original e junto com o arquivo torrent a se fazer o download se encontra a legenda em português. As exceções dos filmes dublados ou com dois áudios há um informe especifico no tópico do mesmo citando suas características.

Grato.

Pedido

Peço aos que forem comentar tanto no mural quanto nos filmes, que comentem logados ou a caso não tiverem contas vinculadas ao Blogspot, que façam pela opção Nome/Url, se identificando desta forma. ^^

Buscar filme!

Faça seu Pedido!

Avaliação dos Filmes

Avaliação dos Filmes

Categorias

Top Comentadores

Colaboradores

Seguidores

Acessos

Visitas