Torrent - Cine terror!

Unindo o terror e a comédia em um só lugar!!

Jogador Misterioso (2004) [DVDRip]



----------------*****----------------

Sinopse:

Anna Mari, uma bela detetive, recebe um email sádico em pleno aniversário, onde é desafiada a um duelo de pôquer pela internet, se ela perder, uma mulher inocente sera torturada e morta via webcam. Assim como também será, se o desafio for negado. Que chance Mari terá de vence-lo, e a cada erro, uma vida estará constantemente em jogo!

E com a ajuda de um jovem experiente jogador e um Agente da Interpoll, Mari tenta ganhar tempo nessa batalha, até que consiga juntar as provas necessárias para descobrir a real identidade deste jogador sádico e por um fim ao seu jogo.

----------------*****----------------

Download - Jogador Misterioso
(The Card Player)

Via Torrent:


Qualidade: DVDRip
LEGENDADO

----------------*****----------------

Crítica:

Para um filme cujo a temática girava em cima do enigmático jogador sádico, eu realmente esperava muito mais do filme. E até mesmo um foco maior nisso, do que o velho clichê dos reais motivos que levaram o assassino a cometer tais crimes, e se tratando de final, que final foi aquele?

As interpretações também deixaram a desejar, mesmo se tratando de um filme Europeu. Eu particularmente achei frustrante e não tenho muito apresso por filmes que pecam pelo excesso de clichês e se deixam levar sempre pelo mais conveniente.

Tem sim um bom suspense, mas é um filme que na minha opinião se torna cansativo e ralo ao decorrer, sempre com a sensação de que algo ficou faltando. Até o meio do filme você sente uma tensão, mas isso acaba que descamba e ao meus ver não seguiu para o melhor caminho possível, mas talvez seja mais por opinião pessoal mesmo, por isso, ainda assim, recomendo o filme, até porque ando vendo boas críticas perante esse longa.


Nota:

3 Caveiras - Um filme que prometia ser muito bom, mas ficou no quase.


----------------*****----------------

Imagens:



----------------*****----------------

* Ficha Técnica
Título no Brasil: Jogador Misterioso
Título Original: The Card Player
País de Origem: Itália
Gênero: Terror
Classificação etária: 18 anos
Tempo de Duração: 90 minutos
Ano de Lançamento: 2004
Site Oficial:
Estúdio/Distrib.: Fox
Direção: Dario Argento

* Elenco
Stefania Rocca .... Anna Mari
Liam Cunningham .... John Brennan
Silvio Muccino .... Remo
Adalberto Maria Merli .... Police Commissioner
Claudio Santamaria .... Carlo Sturni
Fiore Argento .... Lucia Marini
Cosimo Fusco .... Berardelli
Mia Benedetta .... Francesca
Giovanni Visentin .... C.I.D. Chief
Claudio Mazzenga .... Mario
Conchita Puglisi .... Marta
Micaela Pignatelli .... Professor Terzi
Luis Molteni .... Pathologist
Carlo Giuseppe Gabardini .... Anti-Hacker #1
Alessandro Mistichelli .... Anti-Hacker #2

0 comentários:

Postar um comentário

Tema - Trilha

Imagem da Semana

Aviso

Todos os links e arquivos (torrent) que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum FILME que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Informe

Todos os filmes tem como áudio o idioma original e junto com o arquivo torrent a se fazer o download se encontra a legenda em português. As exceções dos filmes dublados ou com dois áudios há um informe especifico no tópico do mesmo citando suas características.

Grato.

Pedido

Peço aos que forem comentar tanto no mural quanto nos filmes, que comentem logados ou a caso não tiverem contas vinculadas ao Blogspot, que façam pela opção Nome/Url, se identificando desta forma. ^^

Buscar filme!

Faça seu Pedido!

Avaliação dos Filmes

Avaliação dos Filmes

Categorias

Top Comentadores

Colaboradores

Seguidores

Acessos

Visitas