Torrent - Cine terror!

Unindo o terror e a comédia em um só lugar!!

Não Adianta Fugir (2009) [DVDRip]



----------------*****----------------
Sinopse:

O pesadelo da estudante Mary Murdock começa uma noite após uma festa quando ela acerta algo numa estrada escura e quando chega em casa, descobre que há um homem pendurado em seu pára-choque. Em pânico, ela o enterra na mata e volta para casa para cobrir os vestígios. Mas quando fica claro que o louco vingativo escapou de sua cova e está seguindo cada um de seus movimentos, Mary descobrirá que alguns acidentes são mortais e que não adianta fugir.

----------------*****----------------

Download - Não Adianta Fugir
(Hit and Run)

Via Torrent:


Qualidade: DVDRip
LEGENDADO

----------------*****----------------

Crítica:

Sabe aquele filme que tem uma capa bonitinha e um tema legal, e que com isso nos passa a idéia de que veremos um filme realmente interessante? Por favor, não cometa esse erro. Houve sim um grave acidente como diz a bela capa e a conseqüência foi esse filme, péssimo!!!

A qualidade de gravação não é boa a começar por este detalhe, muito menos o posicionamento das câmeras e os efeitos que foram usados, ou tentados, tendo um certo ar de filme B, apesar de não ser. Há um grave problema na parte do roteiro, havendo muitos clichês, cenas batidas que já vimos em milhões de suspenses ralos que existem espalhados por ae, que ano após ano, invadem as locadoras indo direto para dvd.

Não houve nenhuma preocupação com a parte da estruturação do filme, vemos um amontoado de cenas, cada um mais sem lógica que a outra e sem qualquer argumento engendrado. O filme tem buracos e cenas que beiram o ridículo, deixando-nos ou com raiva ou frustrados perante a tanta baboseira que nos é jogada sem o minimo cuidado. Um dos piores filmes que eu vi este ano... Uma mescla de má atuações, um roteiro muito fraco e com cenas apelativas e uma qualidade péssima e de bônus ainda temos cenas nojentas com direito a escarrada da mocinha, para fechar com chave de ouro.

Conselho? Fuja! Simplesmente, fuja para bem longe!!

Nota:

Nenhuma Caveira - Fuja deste filme, que adianta sim! Se não der, saberá o que eu senti neste momento... E acredite, não é algo bom!!

----------------*****----------------
Imagens:



----------------*****----------------

* Ficha Técnica
Título no Brasil: Não Adianta Fugir
Título Original: Hit and Run
País de Origem: EUA
Gênero: Suspense
Classificação etária: 16 anos
Tempo de Duração: 83 minutos
Ano de Lançamento: 2009
Site Oficial:
Estúdio/Distrib.: Fox Filmes
Direção: Enda McCallion

* Elenco
Laura Breckenridge ... Mary
Kevin Corrigan ... Emser
Christopher Shand ... Rick
Megan Anderson ... Jane
Nitin Adsul ... Gas Attendant
Joe Hansard ... Quarantine Dude
Lance Lewman ... Mechanic
Al Twanmo ... Newscaster
Kara Quick ... Reporter #1
Katherine Schmoke ... Reporter #2
Mary Lechter ... Teacher
Larry Carter ... Bar Patron
Michael Cohen ... Bar Patron
Mike Dusi ... Motorcycle Cop
Blaze Foster ... Making out couple outside bar
Kiersten Hall ... Shot Girl
Jason Moffett ... Mechanic
Kevin E. Scott ... Bar Patron
Eric Zuckerman ... First Street Mechanic

1 comentários:

Anônimo 27 de outubro de 2010 às 06:47  

AMEI O FILME , O MELHOR QUE JA VI , SACA E VE .. 5 ESTRELAS . NAO LIGUEM A ESTES QUE S SABEM DIFAMAR , ADOREI !!!

FIQUEI TODO ARREPIADO AO VER O FILME , MESMO ASSUSTADOR ! :)

Postar um comentário

Tema - Trilha

Imagem da Semana

Aviso

Todos os links e arquivos (torrent) que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum FILME que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Informe

Todos os filmes tem como áudio o idioma original e junto com o arquivo torrent a se fazer o download se encontra a legenda em português. As exceções dos filmes dublados ou com dois áudios há um informe especifico no tópico do mesmo citando suas características.

Grato.

Pedido

Peço aos que forem comentar tanto no mural quanto nos filmes, que comentem logados ou a caso não tiverem contas vinculadas ao Blogspot, que façam pela opção Nome/Url, se identificando desta forma. ^^

Buscar filme!

Faça seu Pedido!

Avaliação dos Filmes

Avaliação dos Filmes

Categorias

Top Comentadores

Colaboradores

Seguidores

Acessos

Visitas