Torrent - Cine terror!

Unindo o terror e a comédia em um só lugar!!

O Livro de Eli (2010) [DVDScr]


----------------*****----------------

Sinopse:

Denzel Washington (O Gangster) estrela esse filme dirigido pelos irmãos Allen e Albert Hughes (Do Inferno). Num mundo pós-apocalíptico Eli (Denzel) é um homem solitário que tem de proteger um livro sagrado que pode conter a resposta para salvação da humanidade, mas como todo herói tem seu algoz nessa história não é diferente e para poder obter o livro, um tirano prefeito de uma pequena cidade (Gary Oldman) fará de tudo, mesmo que para isso tenha de matar Eli.

----------------*****----------------

Download - O Livro de Eli
(The Book of Eli)

Via Torrent:


Qualidade: DVDScr
LEGENDADO

----------------*****----------------
Crítica:

Um filme que tem Denzel Washington e Gary Oldman já é meio caminho andado para o sucesso. E este conseguiu ir mais além.

O filme tem um cenário apesar de apocalíptico, belíssimo, e muito bem trabalhado em cada cena, seja explorando a devastação, hora a solidão de um mundo quase inabitado, ou até mesmo em uma promessa de um futuro. Assim como chega a ser irônico a apresentação da realidade do filme, em parte faz com que reflitamos sobre o que realmente é importante e como desperdiçamos certas coisas na atualidade. Dinheiro, grana, ouro? Isso passa a não ter valor algum. É um filme muito inteligente e bem construído, e realmente mostra o poder de um tal livro.

O filme trás interpretações maravilhosas, um cenário como já disse, perfeito, assim como musica e trilha dão um show a parte. Um filmaço, para ver e rever. Mais do que recomendado.

Nota:


6 Caveiras - Um excelente filme.


----------------*****----------------

* Ficha Técnica
Título no Brasil: O Livro de Eli
Título Original: The Book of Eli
País de Origem: EUA
Gênero: Aventura
Ano de Lançamento: 2010
Estúdio/Distrib.: Sony Pictures
Direção: Albert Hughes / Allen Hughes

* Elenco
Mila Kunis ... Solara
Gary Oldman ... Carnegie
Denzel Washington ... Eli
Malcolm McDowell ... Lombardi
Michael Gambon ... George
Jennifer Beals ... Claudia
Ray Stevenson ... Redridge
Tom Waits ... Engineer
Lateef Crowder ... Highjacker #3
Chris Browning ... Hijacker Leader
Frances de la Tour ... Martha
Evan Jones
Joe Pingue ... Hoyt
Lora Cunningham ... Woman Hijacker
Don Tai ... Hijacker #2
Scott Michael Morgan ... Construction Hijacker
Luis Bordonada ... Rico

2 comentários:

Felipe 2 de junho de 2010 às 04:00  

Link atualizado.

Unknown 21 de outubro de 2016 às 12:29  

Ghost World

i like this ebok....coz horror stories is my hobie

Postar um comentário

Tema - Trilha

Imagem da Semana

Aviso

Todos os links e arquivos (torrent) que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum FILME que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Informe

Todos os filmes tem como áudio o idioma original e junto com o arquivo torrent a se fazer o download se encontra a legenda em português. As exceções dos filmes dublados ou com dois áudios há um informe especifico no tópico do mesmo citando suas características.

Grato.

Pedido

Peço aos que forem comentar tanto no mural quanto nos filmes, que comentem logados ou a caso não tiverem contas vinculadas ao Blogspot, que façam pela opção Nome/Url, se identificando desta forma. ^^

Buscar filme!

Faça seu Pedido!

Avaliação dos Filmes

Avaliação dos Filmes

Colaboradores

Seguidores

Acessos

Visitas