Torrent - Cine terror!

Unindo o terror e a comédia em um só lugar!!

Colinas de Sangue (2009) [DVDRip]


----------------*****----------------

Sinopse:

Você conhece o filme de terror mais forte? O mais violento e sanguinolento de todos? Aquele feito nos anos 80, mas misteriosamente perdido, assim como os atores que simplesmente desapareceram. Avance no tempo até hoje: jovens fãs do terror buscam por um lugar secreto onde o filme foi rodado, esperando encontrar pelas históricas cenas. Mas o que eles descobrem é que aquele épico banho de sangue é muito mais que um filme. É real. E agora eles são as mais novas "estrelas" do filme. Ação!

----------------*****----------------

Download - Colinas de Sangue
(The Hills Run Red)

Via torrent:

Qualidade: DVDRip
LEGENDADO

----------------*****----------------

Crítica:

Quando eu vi a capa do filme achei que estaria diante de um grande filme, e infelizmente eu me enganei, não que o filme seja ruim, não, é um bom filme, ou melhor, é um filme regular. Se trata de um slasher que apesar dos pontos positivos não trás nada de novo, um filme que segue o mesmo estilo de profundidade de tantos outros, como "Massacre da Serra Elétrica", "Sexta Feira 13", "Hallowen" e outros, mas com um diferencial, aqui, o vilão não se tornou tão fascinante. O tal BabyFace apesar de ter um visual talvez muito mais horripilante do que os que eu citei, é raso, não passa impacto, e para um slasher eu senti falta do bom e velho gore com um ar trash.

Para um filme que começou contanto a história de jovens que iam atrás justamente do filme mais forte, mais violento já gravado, não haver nada disso, soa irônico e me faz pensar em falta de competência. Um slasher sem mortes diretas é algo estranho... Um filme de terror que ficou aquém, justamente pela falta de terror e violência.

Agora tem um ponto positivo, foge um pouco dos clichês e brinca com algumas reviravoltas, fora as tiradas inteligentes rechiadas de humor negro, uma pena, não ter continuado assim até o final, tendo um fim com tiradas mais simples.

Nota:

3 Caveiras - Um filme interessante, mas que por fim, se mostrou apenas mais um slasher.

----------------*****----------------
Imagens:




----------------*****----------------

* Ficha Técnica
Título Original: The Hills Run Red
País de Origem: EUA
Gênero: Terror,Suspense
Tempo de Duração: 82 minutos
Ano de Lançamento: 2009
Estúdio/Distrib.: Warner Bros.
Direção: Dave Parker

* Elenco
Sophie Monk...Alexa
Tad Hilgenbrink...Tyler
Janet Montgomery...Serina
Mike Straub...Gabe
Alex Wyndham...Lalo
Ewan Bailey...Sonny
Raicho Vasilev...Babyface actor
Itai Diakov...Young Babyface
Danko Jordanov...Actor Babyface
Hristo Mitzkov...Jimbo
William Sadler

0 comentários:

Postar um comentário

Tema - Trilha

Imagem da Semana

Aviso

Todos os links e arquivos (torrent) que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum FILME que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Informe

Todos os filmes tem como áudio o idioma original e junto com o arquivo torrent a se fazer o download se encontra a legenda em português. As exceções dos filmes dublados ou com dois áudios há um informe especifico no tópico do mesmo citando suas características.

Grato.

Pedido

Peço aos que forem comentar tanto no mural quanto nos filmes, que comentem logados ou a caso não tiverem contas vinculadas ao Blogspot, que façam pela opção Nome/Url, se identificando desta forma. ^^

Buscar filme!

Faça seu Pedido!

Avaliação dos Filmes

Avaliação dos Filmes

Categorias

Top Comentadores

Colaboradores

Seguidores

Acessos

Visitas