Torrent - Cine terror!

Unindo o terror e a comédia em um só lugar!!

Terror em Silent Hill (2006) [DVDRip]



----------------*****----------------

Sinopse:

A pequena Sharon é vítima de pesadelos e ataques de sonambulismo, e suas crises só aparecem aumentar, e em meio aos seus sonhos, ela pronuncia cada vez mais o nome: "Silent Hill" (cidade vítima de uma tragedia onde um incêndio devastou parte da cidade, obrigando-a a ser evacuada). Seus pais adotivos já não mais sabem o que fazer, quando remédios e especialistas parecem nada a ajudar em sua possível doença. Em um ato de desespero e acreditando em algo sobrenatural, Rose, resolve levar a menina até a antiga e abandonada cidade de Silent Hill em busca de respostas, mesmo contra a vontade de seu marido, e por isso viaja sozinha com a menina.

Em meio a estrada, já próximo a cidade, ambas sofrem um acidente de carro, e ao acordar após inconsciência, Rose, descobre que sua filha desapareceu, e agora começa uma trágica jornada para conseguir encontrá-la em meio há uma cidade possuída por um mal que la paira há muito tempo com um objetivo de vingança e satisfação.

E disposta a usar a todos para alcançar tais metas!

----------------*****----------------

Download - Terror em Silent Hill
(Silent Hill)

Via Torrent:


Qualidade: DVDRip
LEGENDADO

----------------*****----------------

Crítica:

Silent Hill foi sem dúvida um dos melhores jogos de ps1, tanto é que bateu de frente com o famoso Resident Evil da Capcom. E quando eu soube que fariam o filme eu já pensei: "Que merda, outro jogo que vão cagar..." Afinal que adaptação de jogo para filme que manteve o nível? Que ao menos foi meramente interessante? Eu sinceramente não conheço nenhum...

Mas em 2006, estava para ocorrer a primeira e talvez a única adaptação de alto nível de todos os tempos. O filme ficou impecável. Quem conhece o jogo se delicia ainda mais, porque ficou perfeito a ambientização e nos dá o direito de sentir todo o gostinho de estar naquela cidade. O clima da cidade principalmente, aquela neblina, que na verdade são cinzas, as grades enferrujadas, as ruas desertas, e o chiado do celular quando um "demônio" ficava próximo? E a sirene? Toda a transformação dos mundos paralelos, destaque ainda para o nosso "amigo" Pyramid Head cujo ao meu ver, realizou uma das melhores cenas que eu já vi no mundo do terror, afinal não é pra qualquer um escalpelar uma jovem crente simplesmente com as mãos.

A história pode parecer confusa para quem não jogou ou acompanhou os jogos, mas nada que um pouco de atenção e inteligência não sejam suficientes. De uma música maravilhosa e com inúmeras referências ao jogo. Interpretações dignas de qualquer filme premiado. Efeitos incríveis, um clima perturbador, suspense, terror no mais bruto e claro, assim como cenas horripilantes de dar nó na garganta.

Um filme simplesmente nota: DEZ

Nota:


5 Caveiras - Recomendado a todos os fãs do game, e até mesmo para aqueles que nunca chegaram perto de um console.


----------------*****----------------
Imagens:




----------------*****----------------

* Informações Técnicas
Título no Brasil: Terror em Silent Hill
Título Original: Silent Hill
País de Origem: Japão / EUA / França
Gênero: Terror
Classificação etária: 18 anos
Tempo de Duração: 123 minutos
Ano de Lançamento: 2006
Estréia no Brasil: 18/08/2006
Site Oficial: http://www.terroremsilenthill.com.br
Estúdio/Distrib.: Columbia
Direção: Christophe Gans

* Elenco
Radha Mitchell .... Rose Da Silva
Sean Bean .... Christopher DaSilva
Laurie Holden .... Cybil Bennett
Deborah Kara Unger .... Dahlia Gillespie
Kim Coates .... Officer Thomas Gucci/Henry Townshend
Tanya Allen .... Anna
Alice Krige .... Claudia Wolf/Christabella
Jodelle Ferland .... Sharon DaSilva/Alessa Gillespie
Colleen Williams .... Archivist
Ron Gabriel .... Old Mechanic
Derek Ritschel .... Young Police Officer
Amanda Hiebert .... Gas Attendant
Nicky Guadagni .... Distressed Woman
Maxine Dumont .... Christabella's Aide
Christopher Britton .... Adam

2 comentários:

Anônimo 18 de abril de 2010 às 09:48  

AHHHHHHHHHHHHHH ISSO TÁ NA CARA QUE É UMA MENTIRA DAQUELAS BEM GRANDES EU DO A NOTA 0000000000000 BEM GORDOS...AHHHHHHHHH...VAI

M4RC10 9 de abril de 2012 às 21:19  

Concordo com o autor... quem é fã da série Silent Hill e fã de vídeo games, sabe que esta foi umas das(ou a)melhor adaptação dos games para o cinema.
Quem critica contra não tem nem noção da série e por isso não entendeu ou acha que filmes como Resident Evil sejam bons!

Postar um comentário

Tema - Trilha

Imagem da Semana

Aviso

Todos os links e arquivos (torrent) que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum FILME que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Informe

Todos os filmes tem como áudio o idioma original e junto com o arquivo torrent a se fazer o download se encontra a legenda em português. As exceções dos filmes dublados ou com dois áudios há um informe especifico no tópico do mesmo citando suas características.

Grato.

Pedido

Peço aos que forem comentar tanto no mural quanto nos filmes, que comentem logados ou a caso não tiverem contas vinculadas ao Blogspot, que façam pela opção Nome/Url, se identificando desta forma. ^^

Buscar filme!

Faça seu Pedido!

Avaliação dos Filmes

Avaliação dos Filmes

Colaboradores

Seguidores

Acessos

Visitas