Torrent - Cine terror!

Unindo o terror e a comédia em um só lugar!!

Dia dos Namorados Macabro (2009) [DVDRip]


----------------*****----------------

Sinopse:

Dez anos se passaram depois do trágico e brutal assassinato de 22 pessoas na cidade de Harmony, causado pelo psicótico mineiro Harry Warden que queria nada mais do que vingança. De volta a cidade, Tom Hanniger, um dos responsaveis pelo acidente na mina, a anos atras, agora de volta tenta resolver os problemas que ficaram para trás e enfrentar seus fantasmas. Entretanto misteriosamente, a cidade que antes em paz, agora tem seu mal desperto, e novos assassinatos são cometidos. Ao que parece, o mineiro Harry está de volta, ainda mais furioso e com sede de sangue.

----------------*****----------------

Download - Dia dos Namorados Macabro
(My Bloody Valentine Day)

Via Torrent:

Qualidade: DVDRip
LEGENDADO

----------------*****----------------

Crítica:

Bem... O filme é sem dúvida interessante. Típico filme que você tem que ter o estomago forte para agüentar, e mesmo assim, algumas cenas você desviara o olhar quase que instintivamente. A trama é bem superficial, e em pouco menos de vinte minutos eu já arriscava o palpite de quem era o psicopata atrás da veste de mineiro, e infelizmente eu estava certo. Uma pena. E não é porque eu sou um gênio não, é porque é obvio e previsível. Até se tenta uma reviravolta, jogada até razoavel, mas preferiram o caminho mais logico.

O lance do 3d é um brinde a mais e acaba compensando todo o resto (para exibições no cinema apenas), talvez o ponto forte do filme, sem ele, seria apenas mais um filme de terror. Da realmente a impressão que estamos dentro da telona, e que o sangue jorrará em nós, fora os vários pedaços de restos que voam para a nossa direção. Um sensação diferente e muito legal.

Há uma tensão que paira em algumas cenas, e muita violência a cada golpe de picareta dada, chega a dar gosto de ver. Não é um gore trash, não, são cenas fortes de violência, sim, mas muito bem elaboradas e trabalhadas. As interpretações são medianas, nem mesmo o Jensen Ackles estava nos seus melhores dias, mas longe de fazer feio, é claro, afinal, ele é o cara!

É um filme legal de se ver, imperdível para o amante do gênero em específico. Não muito indicado para levar sua namorada, mas uma ótima pedida se acaso tiver aquela guria que não larga do seu pé. Depois de ver esse filme, ela vai sacar bem o recado. E se mesmo assim não der, compre uma picareta!!

Nota:


Notinha de 3 Caveiras, sendo bem exigente, porque o filme acaba sendo bom, apesar de tudo.

Ah e já ia me esquecendo... Não é um filme original como eu vi alguns comentarem, se trata de um remake, de um filme la de 81, muito polemico, cuja diversas cenas foram cortadas pelo excesso de violência..

----------------*****----------------

Imagens:





----------------*****----------------

* Ficha Técnica
Título Original: My Bloody Valentine Day
Gênero: Terror
Tempo de Duração: 101 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 2009
Site Oficial: www.mybloodyvalentinein3d.com
Estúdio: Lionsgate
Distribuição: Lionsgate / PlayArte
Direção: Patrick Lussier
Roteiro: Todd Farmer e Zane Smith, baseado em roteiro de John Beaird e estória de Stephen Miller
Produção: Jack L. Murray
Música: Michael Wandmacher
Fotografia: Brian Pearson
Desenho de Produção: Zack Grobler
Figurino: Leeann Radeka
Edição: Cynthia Ludwig e Patrick Lussier


* Elenco
Jensen Ackles (Tom Hanninger)
Jaime King (Sarah Palmer)
Kerr Smith (Axel Palmer)
Betsy Rue (Irene)
Edi Gathegi (Deputado Martin)
Tom Atkins (Burke)
Kevin Tighe (Ben Foley)
Megan Boone (Megan)
Karen Baum (Deputada Ferris)
Joy de la Paz (Rosa)
Marc Macaulay (Riggs)
Todd Farmer (Frank)
Jeff Hochendoner (Red)
Bingo O'Malley (Oficial Hinch)
Liam Rhodes (Michael)
Michael McKee (Jason)

0 comentários:

Postar um comentário

Tema - Trilha

Imagem da Semana

Aviso

Todos os links e arquivos (torrent) que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum FILME que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Informe

Todos os filmes tem como áudio o idioma original e junto com o arquivo torrent a se fazer o download se encontra a legenda em português. As exceções dos filmes dublados ou com dois áudios há um informe especifico no tópico do mesmo citando suas características.

Grato.

Pedido

Peço aos que forem comentar tanto no mural quanto nos filmes, que comentem logados ou a caso não tiverem contas vinculadas ao Blogspot, que façam pela opção Nome/Url, se identificando desta forma. ^^

Buscar filme!

Faça seu Pedido!

Avaliação dos Filmes

Avaliação dos Filmes

Colaboradores

Seguidores

Acessos

Visitas