Torrent - Cine terror!

Unindo o terror e a comédia em um só lugar!!

Mensageiros 2 - O Espantalho (2009) [DVDRip]


----------------*****----------------

Sinopse:

A vida de John Rollins vai de mal a pior, endividado, com a colheita comprometida por diversas razões, atingindo até mesmo sua vida pessoal, com o casamento com a bela Mary que estremecesse e a cada dia parece ficar mais distante.

Com o risco inclusive de perder a fazenda, tudo parece piorar. Até o dia que encontra um velho e estranho espantalho guardado dentro de uma porta falsa no celeiro. Após tê-lo posto no meio da plantação, parece que a sorte de John deu uma guinada e tudo agora parece dar certo.

Entretanto, logo a tal sorte, cobrará um preço alto por isso! Será que John conseguirá e estará disposto a pagá-la?

----------------*****----------------

Download - Mensageiros 2: O Espantalho
(Messengers 2: The Scarecrow)

Via Torrent:

Qualidade: DVDRip
LEGENDADO

----------------*****----------------

Crítica:

Eu como já disse algumas vezes, gosto de idéias originais. E ainda acho que o tema espantalhos é bem vasto e pode ser muito bem usado, afinal eles são macabros em sua natureza, e sempre possuem uma lenda local a ser explorada, algum folclore a ser mostrado. O filme tem uma lógica muito bem montada e até uma coisa difícil de se ver hoje em dia em filmes deste gênero. As interpretações são boas e a música interessante, e os efeitos não tem nada de excepcional, mas não "cagaram" a obra.

Gostei também do jogo de câmera, principalmente nas cenas dentro da plantação, assim como as cenas mais externas e até da ousadia de por uma bela mulher nua e cenas sensuais, filme de terror sempre é uma boa mescla com a sensualidade e erotismo. Mas quando acabou o filme, tive a sensação de que vi algo e que ainda estava ali esperando algo acontecer, mas que não aconteceu.

É um filme inteligente na narração, mas fraco no terror, o que pode ser irônico para um filme de terror. E cometendo aquele velho erro do comodismo que assola tanto filmes de terror. No caso, o nosso amigo Espantalho quando precisava matar personagens inúteis, ele foi rápido e ágil, não nas mortes em si, mas me refiro nas perseguições, ao menos o filme nos levou a crer isso nas cenas nas plantações. E no final, contra os "mocinhos" ele foi estranhamente tosco, deixando muito a desejar, lento, limitado e até desengonçado.

Esperava mais de um "ser" que dizimou corvos, fez plantações se fortalecer, e teve aquele final?

É um filme bom, bem estruturado, mas raso no quesito terror. Quem sabe se houver um próximo filme, eles ousem mais e acertem no ponto, e façam realmente um filme de terror.

Nota:



Este fica, com um 3 Caveiras.

----------------*****----------------

Imagens:




----------------*****----------------

* Ficha Técnica
Título Original: Messengers 2: The Scarecrow
Gênero: Horror
Tempo de Duração: 93 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 2009
Diretor: Martin Barnewitz

* Elenco:
Erbi Ago (Randy)
Darcy Fowers (Miranda Weatherby)
Kalina Green (Little Girl - Ghost)
Claire Holt (Lindsey Rollins)
Michael McCoy (Mr. Peterson)
Matthew McNulty (Deputy Milton)
Norman Reedus (John Rollins)
Richard Riehle (Jude Weatherby)
Heather Stephens (Mary Rollins)

0 comentários:

Postar um comentário

Tema - Trilha

Imagem da Semana

Aviso

Todos os links e arquivos (torrent) que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum FILME que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Informe

Todos os filmes tem como áudio o idioma original e junto com o arquivo torrent a se fazer o download se encontra a legenda em português. As exceções dos filmes dublados ou com dois áudios há um informe especifico no tópico do mesmo citando suas características.

Grato.

Pedido

Peço aos que forem comentar tanto no mural quanto nos filmes, que comentem logados ou a caso não tiverem contas vinculadas ao Blogspot, que façam pela opção Nome/Url, se identificando desta forma. ^^

Buscar filme!

Faça seu Pedido!

Avaliação dos Filmes

Avaliação dos Filmes

Colaboradores

Seguidores

Acessos

Visitas