Torrent - Cine terror!

Unindo o terror e a comédia em um só lugar!!

It (1990) [DVDRip]



----------------*****----------------

Sinopse:

Depois de lutar contra uma força do mal que pairava na cidade de Derry vitimando crianças ao longo dos tempos, utilizando a personificação de um palhaço para causar medo e cometer atrocidades, um grupo de sete jovens se unem e fazem ali uma promessa: que não importasse como e quando, mas se aquele mal voltasse, eles voltariam para combate-lo e por um fim definitivo naquele ser.

E assim, quase trinta anos se passam, e novamente Derry passa a ser atormentada, inúmeras crianças desaparecem e são vítimas de brutais assassinatos. Desta forma, o grupo se une novamente a fim de cumprir com aquela velha promessa e novamente tentar por um fim naquele mal.

----------------*****----------------

Download - It - Uma obra prima do Medo
(It)

Via Torrent:


Qualidade: DVDRip
LEGENDADO

----------------*****----------------

Crítica:

O que falar de um filme baseado nas obras de Stephen King? Só ae já podemos esperar uma grande obra, some ao fato do mal estar personificado em um palhaço e ter sido feito na década de 90, onde filmes tinham poucos recursos mas sobrava humor negro, juntado isso teremos sem dúvida um grande filme, e é grande mesmo, 3h de filme praticamente.

Fica muito difícil você comentar e críticar um filme antigo (20 anos...) justamente pela falta de recursos que o mesmo tinha, e até mesmo era um terror diferente, geralmente você ficava mais tenso pela história ou até mesmo pela temática do filme, do que pelo próprio filme em si. Diferente de hoje que temos histórias fracas, e sustos causados por câmeras, por efeitos sonoros e todas essas artimanhas.

Quando eu assisti IT pela primeira vez, eu tinha mal dez anos de idade, e me lembro que eu nunca senti tanto medo na vida, passei a odiar qualquer palhaço, afinal como esquecer de Pennywise? Macabro, sádico, horripilante, um grande fdp dotado de frieza, ruindade e muito, mas muito humor negro. Inesquecível.

O filme tem um excelente começo, descamba um pouquinho, afinal resumir e compactar mil paginas de histórias de um livro para pouco mais de 3 horas é impossível, tiveram que resumir algumas explicações, e parte ficou muito confuso, e com um final que com certeza não agradou muita gente. Mas ainda assim, o filme é sem dúvida um grande clássico, um filme mórbido e recheado de humor negro, compensante do inicio ao fim, mesmo que por hora se torne massante.

Talvez tenha pecado pela falta de sustos, mas os destaques ficam pela própria personificação do Palhaço, é sem dúvida genial.

Um filme maravilhoso pra época, perdendo talvez apenas pelo final pouco explicativo e digamos um pouco que frustrante no final, eu esperando aquele palhaço maldito, e me surge aquilo?!

Nota?


4 Caveiras
- mais do que merecido.

E agora, vamos flutuar!


----------------*****----------------

Imagens:





----------------*****----------------

# Informações Técnicas
Título no Brasil: It - Uma Obra-prima do Medo
Título Original: It
País de Origem: EUA / Canadá
Gênero: Terror
Tempo de Duração: 180 minutos
Ano de Lançamento: 1990
Site Oficial:
Estúdio/Distrib.: Warner Home Vídeo
Direção: Tommy Lee Wallace

* Elenco
Harry Anderson ... Richard 'Richie/Trashmouth' Tozier
Dennis Christopher ... Eddie Kaspbrak
Richard Masur ... Stanley 'Stan' Uris
Annette O'Toole ... Beverly 'Bev/Bevvie' Marsh
Tim Reid ... Michael 'Mike/Mikey' Hanlon
John Ritter ... Ben 'Haystack' Hanscom
Richard Thomas ... William 'Stuttering Bill' Denbrough
Tim Curry ... Robert 'Bob' Gray/Pennywise the Dancing Clown/It
Jonathan Brandis ... William 'Stuttering Bill' Denbrough - Age 12
Brandon Crane ... Ben 'Haystack' Hanscom - Age 12
Adam Faraizl ... Edward 'Eddie' Kaspbrak - Age 12
Seth Green ... Richard 'Richie' Tozier - Age 12
Ben Heller ... Stanley 'Stan' Uris - Age 12
Emily Perkins ... Beverly 'Bev' Marsh - Age 12
Marlon Taylor ... Michael 'Mike' Hanlon - Age 12

2 comentários:

Brenda 13 de julho de 2009 às 14:24  

Eu prefiro o livro, porque é mais explicado e não deixa duvidas como o filme acabou deixando. Mas é um filme muito bom também. É verdade que vai sair um remake?

IT 22 de julho de 2009 às 10:46  

Vc quer um balão? Venha flutuar aqui embaixo!

Postar um comentário

Tema - Trilha

Imagem da Semana

Aviso

Todos os links e arquivos (torrent) que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum FILME que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Informe

Todos os filmes tem como áudio o idioma original e junto com o arquivo torrent a se fazer o download se encontra a legenda em português. As exceções dos filmes dublados ou com dois áudios há um informe especifico no tópico do mesmo citando suas características.

Grato.

Pedido

Peço aos que forem comentar tanto no mural quanto nos filmes, que comentem logados ou a caso não tiverem contas vinculadas ao Blogspot, que façam pela opção Nome/Url, se identificando desta forma. ^^

Buscar filme!

Faça seu Pedido!

Avaliação dos Filmes

Avaliação dos Filmes

Colaboradores

Seguidores

Acessos

Visitas