Torrent - Cine terror!

Unindo o terror e a comédia em um só lugar!!

Ecos do Além (1999) [DVDRip]


----------------*****----------------

Sinopse:

Após mudarem para um bairro popular de Chicago, Tom, interpretado por "Kevin Bacon", segue sua vidinha, sem grandes mudanças, o próprio já se mostra cansado com a vida que tem, casado e pai de um filho, enquanto a esposa está grávida, segue apenas com a dura rotina dia pós dia. Enquanto que durante uma festa, o assunto espíritos é falado, e Kevin se mostra cético, Lisa sua cunhada lhe faz um desafio então, já que ela faz atividades com hipnose, iria ela hipnotiza-lo como em um desafio, e ele aceita, tudo em tom de brincadeira.

Entretanto, em nossa mente há portas que nunca devem ser abertas. Após sair do transe, algo mudou em Tom, e parece que alguma porta em sua mente foi deixada aberta.

O que passara por essa porta? E como ele lidará com isso.

----------------*****----------------

Download - Ecos do Além

(Stir of Echoes)

Via Torrent:


Qualidade: DVDRip
LEGENDADO

----------------*****----------------

Crítica:

É sem dúvida um ótimo filme, mesmo a temática já estando batida. E eu vejo muitos criticarem esse filme, dizendo que é uma cópia do "Sexto Sentido", mas ambos são do mesmo ano, se eu não me engano este saiu um mês depois do outro, chega a ser injusto dizer que é uma cópia.

A historia é interessante, muito bem construída e narrada. Os efeitos são belos e simples, cativando quando tem que cativar, assustando quando tem que assustar. Com cenas que ficam marcadas, como a dos dentes no banheiro, da um frio na espinha e é inegável dizer que não nos faz por a mão na boca e ver se ainda temos todos os dentes ali no lugar.

A música te põem em um cenário mórbido e o enredo se torna revelador com a jogada das informações, sempre na hora certa. E a interpretação de Kevin é segura e expressiva, só tornando o filme ainda melhor. É sem dúvida mais do recomendado e garantia de boa diversão aos amantes do suspense, não sendo propriamente um terror, mas é agonizante sem dúvida.

Um excelente filme!

Nota:


Minha nota não pode ser menos que um ótimo 5 Caveiras - pecando talvez apenas pelo uso de alguns clichês, mas nada que prejudicasse o contexto e principalmente a diversão.

E fechem bem as portas!!


----------------*****----------------

Imagens:




----------------*****----------------

* Informações Técnicas
Título no Brasil: Ecos do Além
Título Original: Stir of Echoes
País de Origem: EUA
Gênero: Terror
Classificação etária: 14 anos
Tempo de Duração: 99 minutos
Ano de Lançamento: 1999
Site Oficial: http://www.stirofechoes.com
Estúdio/Distrib.: Fox Filmes
Direção: David Koepp

* Elenco
Kevin Bacon .... Tom Witzky
Kathryn Erbe .... Maggie Witzky
Illeana Douglas .... Lisa
Zachary David Cope .... Jake Witzky
Kevin Dunn .... Frank McCarthy
Conor O'Farrell .... Harry Damon
Liza Weil .... Debbie Kozac
Lusia Strus .... Stella McCarthy
Stephen Eugene Walker .... Bobby

1 comentários:

Unknown 21 de setembro de 2019 às 06:23  

Ñ consigo baixar,podem me ajudar? Ou quem tem esse filme para baixar para Android por favor

Postar um comentário

Tema - Trilha

Imagem da Semana

Aviso

Todos os links e arquivos (torrent) que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum FILME que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Informe

Todos os filmes tem como áudio o idioma original e junto com o arquivo torrent a se fazer o download se encontra a legenda em português. As exceções dos filmes dublados ou com dois áudios há um informe especifico no tópico do mesmo citando suas características.

Grato.

Pedido

Peço aos que forem comentar tanto no mural quanto nos filmes, que comentem logados ou a caso não tiverem contas vinculadas ao Blogspot, que façam pela opção Nome/Url, se identificando desta forma. ^^

Buscar filme!

Faça seu Pedido!

Avaliação dos Filmes

Avaliação dos Filmes

Colaboradores

Seguidores

Acessos

Visitas