Torrent - Cine terror!

Unindo o terror e a comédia em um só lugar!!

Prisioneiro da Morte (2007) [DVDRip]



----------------*****----------------

Sinopse:

Depois de ser vítima de um acidente e morrer fatalmente, Ian Stone tem uma nova chance, entretanto em sua nova vida, passa a ser perseguido pela morte, morrendo invariavelmente. Será que conseguirá ele descobrir o que significa essa maldição, ou passara a eternidade sendo vítima da morte e morrendo a cada vez que chegar perto da verdade.

----------------*****----------------

Download - Prisioneiro da Morte
(The Deaths of Ian Stone)

Via Torrent:


Qualidade: DVDRip
LEGENDADO

----------------*****----------------

Crítica:

Eu sempre me pergunto porque o Brasil tem de mudar os nomes dos filmes, fazendo péssimas traduções. O filme se chama "The Deaths of Ian Stone", porque não se usar a forma literal "As mortes de Ian Stone". Mas não... Um imbecil achou que "Prisioneiro da Morte" ia ser legal, título bem cara de seção da tarde - ridículo.

Não que o filme mereça um nome bonitinho, porque sinceramente, e particularmente é claro, o filme é uma grande porcaria. Tirando o início que te cativa e te faz se perguntar o que está acontecendo, nos prendendo e nos fazendo querer acompanhar os fatos que virão, mas a vontade vai passando até que logo se pegará pensando porque ainda está assistindo aquilo.

O filme é uma grande "mistureba" de outros clássicos, perfeitamente você visualiza o mundo de "Matrix", se recorda das viagens temporais abordadas no filme "Efeito Borboleta", assim como outros filmes acabam lhe invadindo a mente. Prisioneiro da Morte pareceu um filme sem identidade própria, usou de vários conceitos criados, de uma forma que ficou confuso para o espectador entender e acompanhar, que sem dúvida acabou o filme com muitas perguntas.

Com efeitos estranhos, demônios bem ridículos, vestimentas bizarras e história infundada... Ao menos eu, não recomendo a ninguém! E não consegui pensar em nenhum ponto positivo durante os longos minutos que pareciam não querer passar.

Nota:


Portanto, minha nota, é um fraco e péssimo 1 Caveira, apesar de haver coisas piores.


----------------*****----------------

Imagens:





----------------*****----------------

* Informações Técnicas
Título no Brasil: Prisioneiro da Morte
Título Original: The Deaths of Ian Stone
País de Origem: Inglaterra / EUA
Gênero: Terror
Classificação etária: 16 anos
Tempo de Duração: 87 minutos
Ano de Lançamento: 2007
Site Oficial:
Estúdio/Distrib.: Imagem Filmes
Direção: Dario Piana

* Elenco
Mike Vogel ... Ian Stone
Jaime Murray ... Medea
Christina Cole ... Jenny
Michael Feast ... Gray
Charlie Anson ... Josh Garfield
Michael Dixon ... Brad Kopple
George Dillon ... Referee
Marnix Van Den Broeke ... Harvester 1
Andrew Buchan ... Ryan
Bill Nash ... Terrified Man
Anthony Warren ... Carl
Jason Durran ... Man Waiting for Phone Booth
Jeff Peterson ... Harvester 2
Roger Monk ... Homeless Man
James Bartle ... Teenager

3 comentários:

Anônimo 14 de maio de 2011 às 11:28  

O filme é podre!

BAIXE RAPIDO 27 de junho de 2020 às 14:05  
Este comentário foi removido pelo autor.
BAIXE RAPIDO 27 de junho de 2020 às 14:07  
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Tema - Trilha

Imagem da Semana

Aviso

Todos os links e arquivos (torrent) que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum FILME que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Informe

Todos os filmes tem como áudio o idioma original e junto com o arquivo torrent a se fazer o download se encontra a legenda em português. As exceções dos filmes dublados ou com dois áudios há um informe especifico no tópico do mesmo citando suas características.

Grato.

Pedido

Peço aos que forem comentar tanto no mural quanto nos filmes, que comentem logados ou a caso não tiverem contas vinculadas ao Blogspot, que façam pela opção Nome/Url, se identificando desta forma. ^^

Buscar filme!

Faça seu Pedido!

Avaliação dos Filmes

Avaliação dos Filmes

Colaboradores

Seguidores

Acessos

Visitas