Torrent - Cine terror!

Unindo o terror e a comédia em um só lugar!!

Killing Ariel (2008) [DVDRip]

----------------*****----------------

Sinopse:

Atormentado em sua infância, o jovem Rick cresceu acreditando que sua mãe traia seu pai com um Incubu (demônio masculino), após o mesmo adoecer e ficar quase inválido. Anos mais tarde, casado e pai de dois filhos, Rick se envolve com outra mulher, e embarca em uma aventura fora do casamento, em um final de semana, leva sua amante para a antiga casa dos Pais, e la descobre que nada é o que parece ser, e que os demônios continuam lhe assombrando.

----------------*****----------------

Download - Killing Ariel

(Killing Ariel)

Via Torrent:


Qualidade: DVDRip

LEGENDADO

----------------*****----------------

Crítica:

Bem, é sem dúvida um filme interessante. Tratar do assunto Íncubos e Súcubos é algo que pode cativar uma excelente história, afinal misturar o ar de terror com uma pitada de sexualidade, não faz mal algum. Nos primeiros quinze minutos você tem a sensação de que será um filme maravilho, e talvez o destaque fique para o próprio Incubo, é aterrorizante em suas curtas aparições - uma pena. Mas ao longo do filme há uma visível quebra no estilo, optaram por tirar aquele ar pesado e tenso do inicio, e passaram a usar mais dos sustos casuais pelas cenas e rotação da câmera do que pelo enredo, assim como o uso freqüente do humor negro e até algumas piadinhas forçadas mesmo - do tipo cabeça decepada falante e o uso de alguns efeitos psicodélicos.

Poderia ter sido um filme excelente se o foco continuasse como começou; Mas não que ele não seja um bom filme, continuou apavorante em boas cenas, é que eu particularmente acho muito arriscado misturar humor e terror quando não se trata de uma sátira. Acredito que você acaba banalizando a historia e perdendo totalmente o clima, afinal fica difícil recuperar o suspense enquanto se esta rindo.

Mas apesar de o terror não ser o forte de "Killing Ariel" eu destaco o humor negro, que por muitas vezes se tornou um atrativo, e claro o suspenso e todo o clima em boa parte dele. O único ponto negativo mesmo, fica por conta do humor exagerado em algumas cenas, causando mais risos do que sustos.

Nota:

Sendo assim, minha notinha é um fraco 2 Caveiras, nota realmente ruim, mas que faz jus a "grandeza" deste filme.

----------------*****----------------

Imagens:



----------------*****----------------

* Ficha Técnica
Título Original: Killing Ariel
Gênero: Terror
Duração: 85min
Ano de Lançamento: 2008
Direção: Fred Calvert

*Elenco
Lindsley Allen ... Sally
Suzete Belouin ... Karen
Michael Brainard ... Rick
Axelle Cummings ... Ariel (as Axelle Grelet)
Gary Edward ... Jerry (as Gary Hourani)
Maggie Fine ... Secretary
Lisa Franks ... Julia
Joseph Gatt ... Incubus
Lauren Mary Kim ... Tai Chi Woman
Steven Lamprinos ... Bradley
Paul Mackley ... Gas Station Attendant
Stacey Martino ... Rick's Mother
Miguel Nájera ... Psychiatrist
Sal Romeo ... Nicholas
Shana Sosin ... Nancy
Brad Whitfield ... Rick's Father

1 comentários:

Caue 12 de julho de 2009 às 03:27  

Q porcaria esse filme

Postar um comentário

Tema - Trilha

Imagem da Semana

Aviso

Todos os links e arquivos (torrent) que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum FILME que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Informe

Todos os filmes tem como áudio o idioma original e junto com o arquivo torrent a se fazer o download se encontra a legenda em português. As exceções dos filmes dublados ou com dois áudios há um informe especifico no tópico do mesmo citando suas características.

Grato.

Pedido

Peço aos que forem comentar tanto no mural quanto nos filmes, que comentem logados ou a caso não tiverem contas vinculadas ao Blogspot, que façam pela opção Nome/Url, se identificando desta forma. ^^

Buscar filme!

Faça seu Pedido!

Avaliação dos Filmes

Avaliação dos Filmes

Colaboradores

Seguidores

Acessos

Visitas