Torrent - Cine terror!

Unindo o terror e a comédia em um só lugar!!

H2: Halloween 2 (2009)


----------------*****----------------

Sinopse:

O Halloween está próximo, e Michael Myers retornou para seu lar na sonolenta Haddonfield, Illinois, para tomar conta de alguns assuntos familiares mal resolvidos. Deixando um rastro de horror por onde passa, Myers não irá parar até se aproximar dos segredos de seu passado nebuloso e até chegar até a jovem Laurie, sua irmã.

----------------*****----------------

Download - H2: Halloween 2
(Halloween II)

Via Torrent:


Qualidade: DVDRip
LEGENDADO

----------------*****----------------
Crítica:

"Fuck you" ...

Soa chocante isso, não? Agora imagine um filme onde 50% das diálogos é exatamente isso, com pequenas variações do xingamento. Bem, esta talvez seja a capacidade máxima de Rob Zombie, um cara que ACHA que é diretor, mas que tem o dom de "FODER" com o clássicos alheios. Porque foi o que ele fez com essa franquia que sem dúvida era uma das melhores do terror. Halloween foi brutalmente assassinado, talvez como nem Michael Myers conseguisse fazer.

O filme foi totalmente descaracterizado, de uma forma absurda, talvez o diretor achou que explicar demais fosse a solução, acontece, que é justamente o grande buraco na vida e no passado do jovem Michael que era o grande atrativo do filme, não requisitava explicações e muito menos criar um cenário para que justificasse o que ele tornou-se. Além disso, o baixo nível dos diálogos se faz deprimente, ele faz de todas as mulheres serem safadas e os homens cretinos, extrapola no uso de palavras de baixo calão e se perde completamente na falta de terror e suspense, achando que cenas de pura violência fazem disso terror.

Recomendo ao nosso ilustre Zombie que por favor encerre sua carreira ou que faça seus proprios filmes, MAS PARE DE FAZER RAMAKES!!!!

De qualquer forma, talvez para quem não conheça essa franquia e veja este filme como um original, talvez aprecie o filme por fim.



2 Caveiras - Um dos piores remakes que eu tive o desprazer de ver.

----------------*****----------------

Imagens:





----------------*****----------------

* Ficha Técnica
Título no Brasil: H2: Halloween 2
Título Original: Halloween II
País de Origem: EUA
Gênero: Terror
Tempo de Duração: 101 minutos
Ano de Lançamento: 2009
Site Oficial: http://www.halloween2-movie.com
Estúdio/Distrib.: PlayArte
Direção: Rob Zombie

* Elenco
Sheri Moon Zombie ... Deborah Myers
Chase Wright Vanek ... Michael
Scout Taylor-Compton ... Laurie Strode
Brad Dourif ... Sheriff Lee Brackett
Caroline Williams ... Dr. Maple
Malcolm McDowell ... Dr. Samuel Loomis
Tyler Mane ... Michael Myers
Dayton Callie ... Coroner Hooks
Richard Brake ... Gary Scott
Octavia Spencer ... Nurse Daniels
Danielle Harris ... Annie Brackett
Richard Riehle ... Buddy the Night Watchman
Margot Kidder ... Barbara Collier
Mary Birdsong ... Nancy McDonald
Brea Grant ... Mya Rockwell

1 comentários:

Anônimo 5 de julho de 2011 às 08:40  

Realmente é digna de revolta a imensa cagada que Rob Zombie fez com um dos maiores clássicos da história do terror. Quando assisti ao filme pela primeira (e possivelmente única) vez, não acreditava que realmente estava vendo aquilo.

Postar um comentário

Tema - Trilha

Imagem da Semana

Aviso

Todos os links e arquivos (torrent) que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum FILME que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Informe

Todos os filmes tem como áudio o idioma original e junto com o arquivo torrent a se fazer o download se encontra a legenda em português. As exceções dos filmes dublados ou com dois áudios há um informe especifico no tópico do mesmo citando suas características.

Grato.

Pedido

Peço aos que forem comentar tanto no mural quanto nos filmes, que comentem logados ou a caso não tiverem contas vinculadas ao Blogspot, que façam pela opção Nome/Url, se identificando desta forma. ^^

Buscar filme!

Faça seu Pedido!

Avaliação dos Filmes

Avaliação dos Filmes

Categorias

Top Comentadores

Colaboradores

Seguidores

Acessos

Visitas