Torrent - Cine terror!

Unindo o terror e a comédia em um só lugar!!

Espelhos do Medo (2008)


----------------*****----------------

Sinopse:

"Espelhos do Medo" é a história aterrorizante de um atormentado ex-policial que precisa salvar a família de um mal inominável que está usando espelhos como entrada para sua casa. Faz quase um ano desde que o detetive de gênio inconstante foi suspenso do Departamento de Polícia de Nova York por ter atingido com um tiro outro policial infiltrado, um acidente que não lhe custou apenas o emprego, mas gerou o alcoolismo e a raiva que o distanciaram da mulher e dos filhos e o deixaram encolhido no sofá de sua irmã. Desesperado para retomar sua vida e restabelecer os vínculos com a família, Carson aceita um emprego como vigia noturno nas ruínas do incêndio de uma loja de departamentos. Enquanto patrulha os resquícios escurecidos e sombrios da loja, ele começa a notar algo sinistro nos espelhos enfeitados que adornam as paredes da loja e para salvar sua família terá de enfrentar todo o mal que la paira.

----------------*****----------------

Download - Espelhos do Medo
(Mirrors)

Via Torrent:


Qualidade: DVDRip
LEGENDADO

----------------*****----------------
Crítica:

É altamente gratificante assistir um filme de terror que há ENREDO, TRAMA, TERROR e um BOM FINAL. Basicamente é esta a estrutura de Espelhos do Medo. Um filme que mostrou uma história bem construída, com interpretações de primeira, Kiefer Sutherland estava em um ótimo momento e soube dar vida a seu personagem. Uma trilha que me lembrou muito os filmes baseados nos livros de Stephen King, aquele som pesado em meio a trilha aguda, realmente perturbador.

Efeitos que deram um show, junto a narrativa. Ainda nos brinda com o terror no ponto certo, seja pela força de suas cenas ou sustos estratégicos, além de que, teve sem dúvida uma das cenas mais chocantes que eu já vi, mas não vou estragar mais a surpresa.

Enfim, um filme de alto nível para ser visto e revisto. Mas do que recomendado!!!



6 Caveiras - Brilhante ao mesmo tempo que assustador!

----------------*****----------------

Imagens:





----------------*****----------------

* Ficha Técnica
Título no Brasil: Espelhos do Medo
Título Original: Mirrors
País de Origem: EUA / Romênia
Gênero: Terror
Tempo de Duração: 110 minutos
Ano de Lançamento: 2008
Estréia no Brasil: 17/10/2008
Site Oficial: http://www.mirrorsmovie.com
Estúdio/Distrib.: Fox Filmes
Direção: Alexandre Aja

* Elenco
Kiefer Sutherland ... Ben Carson
Paula Patton ... Amy Carson
Cameron Boyce ... Michael Carson
Erica Gluck ... Daisy Carson
Amy Smart ... Angela Carson
Mary Beth Peil ... Anna Esseker
John Shrapnel ... Lorenzo Sapelli
Jason Flemyng ... Larry Byrne
Tim Ahern ... Dr. Morris
Julian Glover ... Robert Esseker
Josh Cole ... Gary Lewis
Ezra Buzzington ... Terrence Berry
Aida Doina ... Rosa
Ioana Abur ... Front Desk Sister
Darren Kent ... Jimmy Esseker
Roz McCutcheon ... Jimmy's Mother
Adina Rapiteanu ... Anna
William Meredith ... Doctor
Bart Sidles ... Police Inspector

0 comentários:

Postar um comentário

Tema - Trilha

Imagem da Semana

Aviso

Todos os links e arquivos (torrent) que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum FILME que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Informe

Todos os filmes tem como áudio o idioma original e junto com o arquivo torrent a se fazer o download se encontra a legenda em português. As exceções dos filmes dublados ou com dois áudios há um informe especifico no tópico do mesmo citando suas características.

Grato.

Pedido

Peço aos que forem comentar tanto no mural quanto nos filmes, que comentem logados ou a caso não tiverem contas vinculadas ao Blogspot, que façam pela opção Nome/Url, se identificando desta forma. ^^

Buscar filme!

Faça seu Pedido!

Avaliação dos Filmes

Avaliação dos Filmes

Categorias

Top Comentadores

Colaboradores

Seguidores

Acessos

Visitas