Torrent - Cine terror!

Unindo o terror e a comédia em um só lugar!!

2012 (2009)


----------------*****----------------

Sinopse:

Nunca antes na história uma data foi tão significante para tantas culturas, tantas religiões, cientistas e governos. 2012 é uma aventura épica sobre um cataclismo global que traz o fim do mundo e conta a heróica luta dos sobreviventes. O filme é baseado na possibilidade de fim do mundo no ano de 2012, por ser o último ano do calendário maia. O filme começa em 2009, onde um cientista chamado Adrian Helmsley (Chiwetel Ejiofor) está com seu amigo na Índia e descobre que grandes eventos catastróficos estão para acontecer, devido uma enorme explosão no Sol. Uma organização chamada IHC (Institute for Human Continuity, Instituto da Continuidade Humana) percebe a situação e começa a salvar os maiores patrimônios da humanidade entre 2010 e 2011, entre eles a Mona Lisa, no qual vão ao Museu do Louvre e trocam a pintura original por uma réplica.

----------------*****----------------

Download - 2012
(2012 )

Via Torrent:


Qualidade: BDRip
LEGENDADO

----------------*****----------------
Crítica:

Este é o típico filme que da para separar dois critérios em uma avaliação: Conteúdo e Visual.

Na questão que envolve o visual, toda a parte de efeitos, produção, cenário, e etc. Eu realmente tiro o meu chapéu, fiquei impressionado, e como diria minha avó, me deixou embasbacado. O filme é um deslumbre, com efeitos fascinantes e soberbos. E de uma perfeição milimétrica, só isto vale o filme em muito.

E quanto ao conteúdo? Obviamente o filme apresente cenas um pouco apelativas, afinal mesmo que o mundo exploda, os mocinhos tem de sobreviver e passar por mil e uma situações onde ninguém sobreviveria. Mas ainda assim, ao meu ver, mesmo com isso, o filme se faz muito interessante e com uma boa narrativa, focado claro muito mais na ação do que na logica cientifica de qualquer coisa.

Ou seja um filme que vale a pena ver, um puta de um filme, com o perdão da palavra. Mas como dito, é um filme que foca mais em ação e belos efeitos, do que na tentativa de explicar ou explanar uma teoria.



6 Caveiras

----------------*****----------------

Imagens:




----------------*****----------------

* Ficha Técnica
Título no Brasil: 2012
Título Original: 2012
País de Origem: EUA / Canadá
Gênero: Ação
Classificação etária: 12 anos
Tempo de Duração: 158 minutos
Ano de Lançamento: 2009
Estréia no Brasil: 13/11/2009
Site Oficial: http://www.sonypictures.com/movies/ 2012
Estúdio/Distrib.: Sony Pictures
Direção: Roland Emmerich

* Elenco
John Cusack ... Jackson Curtis
Amanda Peet ... Kate Curtis
Chiwetel Ejiofor ... Adrian Helmsley
Thandie Newton ... Laura Wilson
Oliver Platt ... Carl Anheuser
Thomas McCarthy ... Gordon Silberman
Woody Harrelson ... Charlie Frost
Danny Glover ... President Thomas Wilson
Liam James ... Noah Curtis
Morgan Lily ... Lilly Curtis
Zlatko Buric ... Yuri Karpov
Beatrice Rosen ... Tamara
Alexandre Haussmann ... Alec
Philippe Haussmann ... Oleg
Johann Urb ... Sasha
John Billingsley ... Professor West
Chin Han ... Tenzin
Osric Chau ... Nima

0 comentários:

Postar um comentário

Tema - Trilha

Imagem da Semana

Aviso

Todos os links e arquivos (torrent) que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum FILME que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Informe

Todos os filmes tem como áudio o idioma original e junto com o arquivo torrent a se fazer o download se encontra a legenda em português. As exceções dos filmes dublados ou com dois áudios há um informe especifico no tópico do mesmo citando suas características.

Grato.

Pedido

Peço aos que forem comentar tanto no mural quanto nos filmes, que comentem logados ou a caso não tiverem contas vinculadas ao Blogspot, que façam pela opção Nome/Url, se identificando desta forma. ^^

Buscar filme!

Faça seu Pedido!

Avaliação dos Filmes

Avaliação dos Filmes

Categorias

Top Comentadores

Colaboradores

Seguidores

Acessos

Visitas