Torrent - Cine terror!

Unindo o terror e a comédia em um só lugar!!

Olhos Famintos 2 (2003) [DVDRip]



----------------*****----------------

Sinopse:

Um Ônibus Escolar vindo de um Campeonato com jogadores e lideres de torcida, acaba sendo vítima de um Demônio que surge a cada 23 anos e que durante 23 dias caça e se alimenta, se guiando por seu olfato, escolhendo suas vítimas uma a uma, quando essas lhe despertam o interesse.

Em meio a que um fazendeiro sedento por vingança, pela morte de seu filho, resolve por um fim a esta besta e entra na caçada.

----------------*****----------------

Olhos Famintos 2
(Jeepers Creepers 2)

Via Torrent:


Qualidade: DVDRip
LEGENDADO

----------------*****----------------

Crítica:

É muito difícil uma continuação seguir o mesmo nível do seu antecessor. Mas neste caso, além de não manter o menos nível, vimos uma grande cagada e uma descida ladeira abaixo. Onde detalhes e características foram totalmente esquecidas, como se aquilo que antes foi dito no primeiro passou a não ter nenhuma relevância neste. Ou somos nós muito burros e não merecemos o esforço e o minimo possível de capricho por parte dos retoristas, ou eles que são, para não verem os buracos que deixaram durante o longa.

Esqueça o clima de suspense, a música que gerou o nome do filme, o caminhão diabólico e até mesmo a atriz do primeiro filme, tudo foi deixado para trás. Agora vemos um monstro levemente mais tosco (conseguiram a proeza) caçar adolescentes chatos que correm como gazelas no campo. Ação frenética "teen", do tipo Pânico, onde sabemos que todos eles vão morrer, só não sabemos a ordem.

E a história, os motivos, o porque de sua existência, tudo simplesmente é deixado de lado e acaba mais um filme, e continuamos sem respostas... Será que teremos de ver um Olhos Famintos 3 para ter de saber? Se é que essa franquia terá forças para se manter viva, talvez seja como o Demônio, só daqui a 23 anos agora!!

Nota?


2 Caveiras - Realmente um filme fraco e raso. Uma péssima continuação de um filme que tinha uma boa estrutura para ser uma grande franquia.

----------------*****----------------

Imagens:




----------------*****----------------

* Ficha Técnica
Títulos Alternativos: Jeepers Creepers 2: The Second Night / Like Hell: Jeepers Creepers 2
Diretor: Victor Salva
Gênero: Terror
Ano: 2003
Duração: 104 min.
Tipo: Longa-metragem / Colorido
Distribuidora(s): Playarte
Produtora(s): American Zoetrope, Jeepers Creepers II LLC, Myriad Pictures


* Elenco
Ray Wise - Jack Taggart
Jonathan Breck - The Creeper
Travis Schiffner - Izzy Bohen
Nicki Lynn Aycox - Minxie Hayes
Drew Bell - Jonny Young
Billy Aaron Brown - Andy Buck
Kasan Butcher - Kimball Ward
Lena Cardwell - Chelsea Farmer
Marieh Delfino - Rhonda Truitt
Luke Edwards - Jack Taggart Jr.
Thom Gossom Jr - Coach Charlie
Tom Gossom - Coach Hannah
Stephanie D.Griffin - Girl
Josh Hammond - Jake Spencer
Garikayi Mutambirwa - Deundre Davis
Eric Nenninger - Scott Braddock

0 comentários:

Postar um comentário

Tema - Trilha

Imagem da Semana

Aviso

Todos os links e arquivos (torrent) que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum FILME que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Informe

Todos os filmes tem como áudio o idioma original e junto com o arquivo torrent a se fazer o download se encontra a legenda em português. As exceções dos filmes dublados ou com dois áudios há um informe especifico no tópico do mesmo citando suas características.

Grato.

Pedido

Peço aos que forem comentar tanto no mural quanto nos filmes, que comentem logados ou a caso não tiverem contas vinculadas ao Blogspot, que façam pela opção Nome/Url, se identificando desta forma. ^^

Buscar filme!

Faça seu Pedido!

Avaliação dos Filmes

Avaliação dos Filmes

Colaboradores

Seguidores

Acessos

Visitas