Torrent - Cine terror!

Unindo o terror e a comédia em um só lugar!!

No Cair da Noite (2003) [DVDRip]


----------------*****----------------

Sinopse:

O jovem Kyle durante a infância, quando seu último dente de leite caiu, seguiu a lenda da "Fada dos Dentes" que diz: que pondo o dente recém caído embaixo do travesseiro, no lugar deste será posto uma moeda de ouro durante sua noite de sono, entretanto ele acabou espiando-a fato que sempre é alertado que não se pode fazer, e isso o pôs em uma terrível maldição. Agora ele será vitima daquela que outrora lhe beneficiaria com uma moeda, e esta poderá custar sua vida.

----------------*****----------------

Download - No Cair da Noite
( Darkness Falls)

Via Torrent:


Qualidade: DVDRip
LEGENDADO

----------------*****----------------

Crítica:

O filme tem uma excelente introdução, nos remetendo há um contexto histórico, de uma lenda antiga, acho interessante um filme criar uma raiz, nos jogar uma história, e sem dúvida a frase da maldição usada: "O que levei antes em Bondade... Levarei para sempre em Vingança" é perfeita, criando não só um clima de terror, mas causando todo um impacto, como um filme de terror deve ser... Porém, contudo, todavia... e mais todas as preposições que vocês souberem, todo o impacto se acaba muito rapidamente, não durando mais que alguns minutos.

Achei interessante a situação do Kyle, a aparição da própria "Fada", e os efeitos muito bem construídos, principalmente na cena dela evitando a luz se escondendo e espreitando no teto do corredor, enquanto que o garoto "cagado" de medo esta no banheiro sob a luz forte. Até ali, o filme estava de ÓTIMO nível. E eu pensando como o jovem lutaria ou simplesmente sobreviveria contra aquele ser, e já pensando que a namoradinha dele (Caitlin) iria ajudá-lo, pensei que o filme rodaria na infância dele, afinal, o monstro é uma FADA DOS DENTES, nada mais obvio que crianças serem usadas para combate-la. Mas não... Resolveram saltar 12 anos... E tudo se CAGOU.

De terror o filme se joga para uma ação no máximo perturbadora, onde vemos coadjuvantes surgirem para logo morrerem. Um filme que exagera nos clichês e no conveniente. Ora basta um cantinho escuro para alguem morrer, ora um único feixe de luz salva todo mundo. Vemos que o critério LUZ/ESCURIDÃO foi usado de forma displicente, servido sempre a conveniência dos autores e nos dando um atestado de burrice, afinal nossa inteligência não foi muito respeitada. Resumindo: Mocinho sobrevive mesmo sofrendo, coadjuvantes sempre morre, mesmo não tendo nada a ver com a história. A própria maldição se perde, de uma Fada que troca um dente por uma moeda, com a premissa de que não se pode espia-la, quem olhou seu rosto deformado, será morto, essa é a lenda, PONTO. Vemos uma Fada que mata todo mundo, basta chegar num cantinho escuro, e ela ta lá... Matando, trucidando, quase que onipresente.

O filme tem bons efeitos, interpretações bem fieis e uma trilha razoável. Só peca mesmo, e muito, no quesito contexto e trama, que deixou bem a desejar em um misto de clichê e falta de empenho.

Nota:


2 Caveiras - Nenhum grande filme, mas também, nenhuma grande porcaria. Digamos que seria uma "porcariazinha", um filme assistível naquele sábado chuvoso sem nada para fazer, apesar de ser realmente ruim.

----------------*****----------------

Imagens:



----------------*****----------------

* Ficha Técnica
Título Original: Darkness Falls
Gênero: Terror
Tempo de Duração: 85 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 2003
Site Oficial: www.sonypictures.com/movies/darknessfalls
Estúdio: Village Roadshow Productions / Blue Star Productions / Distant Corners Entertainment Group Inc.
Distribuição: Columbia Pictures
Direção: Jonathan Liebesman
Roteiro: John Fasano e James Vanderbilt, baseado em estória de Joseph Harris
Produção: John Fasano, John Hegeman, William Sherak e Jason Shuman
Música: Brian Tyler
Fotografia: Dan Laustsen
Desenho de Produção: George Liddle
Direção de Arte: Tom Nursey
Figurino: Anna Borghesi, Judy Bunn, Judy Nixon, Roberta Shaw e Jane Summer-Eve
Edição: Timothy Alverson, Steve Mirkovich e Alan Woodruff
Efeitos Especiais: Animal Logic / Blue Star Productions / Sony Pictures Imageworks / Stan Winston Studio


* Elenco
Chaney Kley (Kyle Walsh)
Emma Caufield (Caitlin Greene)
Andrew Bayly (Oficial Andy Batten)
Antony Burrows (Fada dos Dentes)
Lee Cormie (Michael Greene)
Peter Curtin (Dr. Travis)
Jim Howes (Diretor Scott O'Malley)
Rebecca McCauley (Margaret Walsh)
Kestie Morassi (Enfermeira Lauren)
Alannah Oliver (Kimberly)
Grant Piro (Larry Fleishman)
Mark Blackmore (Bartender)
Joshua Anderson (Kyle Walsh - jovem)
Emily Browning (Caitlin Greene - jovem)
Daniel Daperis (Larry Fleishman - jovem)

0 comentários:

Postar um comentário

Tema - Trilha

Imagem da Semana

Aviso

Todos os links e arquivos (torrent) que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum FILME que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Informe

Todos os filmes tem como áudio o idioma original e junto com o arquivo torrent a se fazer o download se encontra a legenda em português. As exceções dos filmes dublados ou com dois áudios há um informe especifico no tópico do mesmo citando suas características.

Grato.

Pedido

Peço aos que forem comentar tanto no mural quanto nos filmes, que comentem logados ou a caso não tiverem contas vinculadas ao Blogspot, que façam pela opção Nome/Url, se identificando desta forma. ^^

Buscar filme!

Faça seu Pedido!

Avaliação dos Filmes

Avaliação dos Filmes

Colaboradores

Seguidores

Acessos

Visitas