Torrent - Cine terror!

Unindo o terror e a comédia em um só lugar!!

O Último Trem (2008) [DVDRip]


----------------*****----------------

Sinopse:

O experiente fotografo Leon Kaufman chama a atenção de uma bela Dona de Galeria com seus trabalhos, onde retrata o lado obscuro da Cidade, porém ela ainda acha seu trabalho raso, como se faltasse alguma coisa ou algum detalhe, e por isso lhe faz um desafio. Que ele traga mais algumas fotos daquele nível, e assim ele participara de sua exposição.

Mergulhando de cabeça em seu projeto, Leon acaba ficando obcecado ao fotografar cenas que retratem o lado ruim da Cidade e das pessoas, e em um desses cliques, acaba fotografando um possível serial killer, e cada vez mais adentrando neste novo mundo, ele ignora inclusive os pedidos e alertas de sua namorada, e se foca apenas em suas fotografias, entrando em um caminho sem volta... Em um último trem.

----------------*****----------------

O Último Trem
(The Midnight Meat Train)

Via Torrent:

Qualidade: DVDRip
LEGENDADO

----------------*****----------------

Crítica:

Eu acho que toda surpresa é valida e bem vinda, mas desde que tenha tido ganchos ao longo da trama, senão entramos em um filme de terror e saímos em um de ficção cientifica com a sensação de termos perdido algo. O Último Trem é sem dúvida um dos filmes mais interessantes que eu vi esse ano, com uma filmagem técnica de câmera perfeita, tendo todo um capricho e uma qualidade impecável como a muito eu não via em um filme do gênero. As interpretações são excelentes, com o grande destaque ao ator Vinnie Jones, fazendo um vilão perfeito, do tipo silencioso e mortal.

Um show de GORE para deixar qualquer um com repulsa, mostrando com detalhes cada ação, cada martelada, facada, golpe, com direito a extração de dentes e unhas tudo mais. O ponto falho talvez seja o exagero em algumas cenas, não sei se foi excesso de humor negro ou exagero trash, mas não sou adepto dos olhos saltitantes, mas é apenas uma opinião própria. Temos ação, suspense, terror, muito terror... Tirar o olho da tela, nem pensar!!

Uma adaptação do MESTRE Clive Barker (Hellraiser, Candyman e outros), de seu conto de menos de 50 paginas fazendo-o virar um filme, merece todo um destaque, é sem dúvida um feito e tanto.

Ae você, caro leitor deste blog, me pergunta, pq minha critica soa como negativa se até agora são só elogios? Simples, o final! Que não estragarei, não se preocupem. Mas para aqueles que como eu, gostam de um final apurado e explicativo, já que houve uma guinada na história, vão se decepcionar se não forem com as mentes bem abertas, MUITO aberta!.

A idéia é sem dúvida valida e até ousada, mas por ser uma mudança radical e inesperada, acho eu que podiam ter caprichado mais, e soltado algumas explicações até mesmo durante o filme, porque deixar todo o grande mistério para apenas os 5 minutinhos finais. Não é mesmo?

Nota:


4 Caveiras - O filme é bom, mas oscila em alguns critérios e deixa a desejar no final. Ainda assim, um filme visualmente pesado e belo no sentido de qualidade e se tratando de um Gore, o filme atende todas as expectativas e vai além. Por isso, um BOM merecido e aqui minhas recomendações: Não coma durante o filme.

----------------*****----------------

Imagens:







----------------*****----------------

* Ficha Técnica
Título Original: The Midnight Meat Train
Direção: Ryûhei Kitamura
Roteiro: Clive Barker (conto), Jeff Buhler (roteiro)
Gênero: Drama/Policial/Suspense/Terror
Origem: Estados Unidos
Duração: 98 minutos
Tipo: Longa-metragem

* Elenco
Bradley Cooper - Leon
Leslie Bibb - Maya
Brooke Shields - Susan Hoff
Vinnie Jones - Mahogany
Roger Bart - Jurgis
Tony Curran - Condutor
Barbara Eve Harris - Detetive Lynn Hadley
Peter Jacobson - Otto
Ted Raimi - Randle Cooper

0 comentários:

Postar um comentário

Tema - Trilha

Imagem da Semana

Aviso

Todos os links e arquivos (torrent) que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum FILME que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Informe

Todos os filmes tem como áudio o idioma original e junto com o arquivo torrent a se fazer o download se encontra a legenda em português. As exceções dos filmes dublados ou com dois áudios há um informe especifico no tópico do mesmo citando suas características.

Grato.

Pedido

Peço aos que forem comentar tanto no mural quanto nos filmes, que comentem logados ou a caso não tiverem contas vinculadas ao Blogspot, que façam pela opção Nome/Url, se identificando desta forma. ^^

Buscar filme!

Faça seu Pedido!

Avaliação dos Filmes

Avaliação dos Filmes

Colaboradores

Seguidores

Acessos

Visitas