Torrent - Cine terror!

Unindo o terror e a comédia em um só lugar!!

Pesadelo 3 (2008) [DVDRip]



Sinopse:

O Mal novamente se Personifica. Aproveitando-se de uma famosa lenda para tal, sim, o Bicho Papão está de volta. Audrey a filha de um grande Psiquiatra, ainda abalada com o assassinato de seu pai, e após ler seu diário onde é dito da existência da tal criatura, passa a ser atormentada por este ser que a persegue até os fins de um Campus Universitário, onde acaba usando lá, a bela Sarah, uma colega de Audrey, usando-a para propagar a sua existência, não antes de faze-la ver a morte de sua amiga, assim se alimentando do medo dos jovens, e quanto mais forte se torna o medo destes jovens e mais real a lenda se torna, mais as portas se abrem para que ele livremente transcorra entre nós. Então cabe a Sarah achar uma forma de deter o seu pior pesadelo... Antes que todo o Campus seja condenado junto com ela.

----------------*****----------------

Download - Pesadelo 3
(Boogeyman 3)

Via Torrent:


Qualidade:
DVDRip
LEGENDADO

----------------*****----------------

Crítica:

Seria DEZ com louvor se o filme seguisse o que foi mostrado nos 15 primeiros minutos (ou acabasse), mas infelizmente como uma ladeira, o filme só pendeu para baixo ao longo dos seus 94 minutos.

Com um tema interessante, o MEDO, e um jogo de câmera inteligente, se montou um clima perfeito de suspense e invariavelmente de terror. Quando o "vilão" pode vir de qualquer canto escuro, ficamos naturalmente tensos e apreensivos, afinal não sabemos da onde ele virá a seguir. Talvez em baixo da cama ele se esconda, do armário ele apareça, de um comodo onde a luz apague ele venha, e quando se esta de noite? Como fugir.

Nesse ambiente atormentante contamos com boas interpretações, e o foco em um ou dois personagens cativantes foi um ponto benéfico, a jovem e sardenta Erin Cahill que interpreta a Sarah, é uma excelente atriz, passou realmente a impressão de alguém desesperada e atormentada. Assim como seus amigos, apesar de mais limitados, também estiveram bem, e nenhum estereotipado, ao menos não em um nível excessivo que contasse de forma negativa.

Até achei interessante a idéia de que o mal precisa ser temido para assim ter força para poder surgir e se manifestar, me deixou saudoso com a época lá da "Hora do Pesadelo". É um conceito bastante razoável. Mas foi neste ponto que ao meu ver, o filme começou sua descida longa. Enquanto que no Pesadelo 1, o "Bicho Papão" pouco aparece para nós, utilizando sempre do efeito de sombra, e no Pesadelo 2, onde foi transformado em um filme slasher, onde um assassino humano se fantasiava de Papão, bem no tipinho de "Pânico" onde nos cabia o papel de adivinhar quem do grupo era o fdp fantasiado. Neste terceiro filme, resolveram personifica-lo com um ser físico, ou seja, um ser com estrutura humana. Mas infelizmente ficou parecendo que o nosso Papão era a irmã mais velha da Samara Morgan ("O Chamado"), e com direito a uma risada que vinha de dentro do armário. E com exceção das sátiras que brincam com os filmes de terror, definitivamente comédia não combina com terror. Então um Bicho Papão cabeludo do tipo Kiss dando risadinhas roucas de dentro do armário, realmente tira qualquer clima de terror.

E com efeitos um pouco trashs, principalmente no quesito SANGUE (Principalmente a cena da lavandeira) ficou RIDÍCULO toda a tentativa de criar cenas violentas. Um sangue vermelho claro e aguado, e um claro efeito de computador, onde perfeitamente se vê a diferença de cores entre os pontos.

E para piorar um final clichê onde o mal retorna e novas vítimas aparecem par dar continuidade a proposta. Afinal estes filmes gostam de quantidade. Então que venha o Pesadelo 4. E se continuar nesta ladeira, logo o maior pesadelo para nós será continuarmos vendo esta seqüência - apesar de que comparada com seu antecessor, até houve uma melhora significativa.

Minha notinha?

3 Caveiras.

Um filme de tema interessante, boas interpretações, ótimos sustos e momentos de tensão. Mas pecando por alguns (d)efeitos que poderiam ter sido evitados, e principalmente com a "cagadinha" de deixarem o Papão igual ha um roqueiro trancado num poço que da risadas dentro do armário... Fala sério.

----------------*****----------------

Imagens:







----------------*****----------------


* Informações Técnicas
Título Original: Boogeyman 3
País de Origem: Estados Unidos
Gênero: Terror/Thriller
Diretor: Gary Jones
Tempo de Duração: 94 Min


* Elenco
Erin Cahill ... Sarah
Chuck Hittinger ... David
Mimi Michaels ... Lindsey
Matt Rippy ... Kane
Nikki Sanderson ... Audrey
W.B. Alexander ... Lukas
Elyes Gabel ... Ben
George Maguire ... Jeremy
Jayne Wisener ... Amy
Kate Maberly ... Jennifer
Todd Jensen ... Security Officer
Nikolai Sotirov ... Boogeyman
Vladimir Yossifov ... Boogeyman
Richie Mantaliev ... Brandon
Galina Talkington ... Katie

2 comentários:

Gabi 21 de junho de 2009 às 08:24  

Mas é um quebra-clima mesmo esse Fefê, viu... O filme todo na maior tensão quanto ao psiquiatra, e ele já coloca a foto reveladora! Hehehe

Mas tirando o carinha com a máscara de Kiss, o filme foi ótimo. Gostei, me escondi a maior parte do tempo atrás do meu namorado, mas ta valendo! hehehe

Pietro 22 de junho de 2009 às 12:25  

Q bundinha ein A e sobre o filme nem vi rsrsrsrs

Postar um comentário

Tema - Trilha

Imagem da Semana

Aviso

Todos os links e arquivos (torrent) que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum FILME que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Informe

Todos os filmes tem como áudio o idioma original e junto com o arquivo torrent a se fazer o download se encontra a legenda em português. As exceções dos filmes dublados ou com dois áudios há um informe especifico no tópico do mesmo citando suas características.

Grato.

Pedido

Peço aos que forem comentar tanto no mural quanto nos filmes, que comentem logados ou a caso não tiverem contas vinculadas ao Blogspot, que façam pela opção Nome/Url, se identificando desta forma. ^^

Buscar filme!

Faça seu Pedido!

Avaliação dos Filmes

Avaliação dos Filmes

Colaboradores

Seguidores

Acessos

Visitas