Torrent - Cine terror!

Unindo o terror e a comédia em um só lugar!!

Autópsia (2008) [DVDRip]


----------------*****----------------

Sinopse:

Durante o famoso Mardi Grass em Nova Orleans (Uma espécie de Carnaval local), um grupo de 4 amigos, em meio a festa e a curtição, acabam conhecendo outro jovem que se junta a eles, e assim continuam a aproveitar daquele clima festivo, em meio a muitas bebidas e há um clima quente que começa a rolar. Entretanto a felicidade chega ao fim, quando a bela Emily acaba atropelando um homem que surgira no meio do nada, assustados e machucados com o acidente, acabam indo para um hospital próximo sendo levados por uma misteriosa ambulância. Mas a questão é, será que lá eles estarão seguros?

----------------*****----------------

Download - Autópsia
(Autopsy)

Via Torrent:

Qualidade: DVDRip
LEGENDADO

----------------*****----------------

Crítica:

Este é um dos filmes que esteve no Horrorfest 2008 (que nada mais é que um festival de terror/suspense que seleciona 8 filmes, de varias nacionalidades). É sem dúvida um filme interessante apesar de pouco-quase-nada inovador, é principalmente e quase que unicamente para quem curte o GORE, sendo um filme bem "pesadinho" em algumas cenas.

É daqueles filmes onde você deve ignorar a passividade dos personagens e falta de inteligência dos mesmos, e dar um crédito a eles, mesmo que isso force um pouquinho nossos limites, afinal se trata de um gore, onde violência é tudo e mais um pouco. Logicamente ver um a um morrer, cada qual de uma forma mais brutal e bizarra que a outra, com direito a total remoção e suspensão dos órgãos de um dos jovens, e o detalhe, deixando-o ainda vivo, ligado em aparelhos é um tanto que frustrante ao longo dos minutos que se passam e nada novo acontece. E principalmente no final ao sabermos o real motivo para todas aquelas "autopsias".

Mas sem dúvida a perseguição e as tentativas de fuga por parte da bela Emily, torna o filme compensador para uma madrugada solitária (e sem um filmezinho de terror melhor) onde se queira levar sustos e ver muitas cenas fortes. O constante jogo de gato-e-rato, onde a pobrezinha se depara com restos de corpos espalhados pelo hospital e o sumiço de seu namorado e amigos, enquanto é perseguida por um médico insano, uma enfermeira sádica e auxiliares canastrões, garantem uma boa diversão para quem gosta do gênero.

Um filme que gerará apreensão, repulsa, nojo e claro, bons sustos.

Nota:


Mas infelizmente, apesar da critica "leve", o filme não poderia levar mais ou menos do que um 3 Caveiras, justamente por ser apenas mais um GORE no mercado, mas um bom GORE. Ainda assim, para quem curte, recomendo-o.

----------------*****----------------

Imagens:






----------------*****----------------

* Informações Técnicas
Direção: Adam Gierasch
Roteiro: Adam Gierasch e Jace Anderson
Gênero: Terror
Duração: 90 min.
Estúdio: FlipZide Pictures
Produção: Jessica Horowitz e Steve Markoff
Música: Joseph Bishara
Edição: Andrew Cohen

* Elenco
Jessica Lowndes (Emily)
Michael Bowen (Travis)
Robert Patrick (Dr. David Benway)
Jenette Goldstein (Nurse Marian)
Ashley Schneider (Clare)
Robert LaSardo (Scott)

5 comentários:

feduccini 22 de junho de 2009 às 19:35  

po, o poster é irado

Pietro 24 de junho de 2009 às 12:41  

so por aquela cena dos orgãos já da pra ver que o filme é trash

Anônimo 28 de abril de 2011 às 04:37  

brutal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown 19 de dezembro de 2012 às 05:38  

HUM EU COMPREI ESSE FILME ELE E IRADO MESMO MAS DA MUITO MEDO

Anônimo 13 de junho de 2015 às 11:49  

EU assisti ele ease tempo muito legal

Postar um comentário

Tema - Trilha

Imagem da Semana

Aviso

Todos os links e arquivos (torrent) que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum FILME que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Informe

Todos os filmes tem como áudio o idioma original e junto com o arquivo torrent a se fazer o download se encontra a legenda em português. As exceções dos filmes dublados ou com dois áudios há um informe especifico no tópico do mesmo citando suas características.

Grato.

Pedido

Peço aos que forem comentar tanto no mural quanto nos filmes, que comentem logados ou a caso não tiverem contas vinculadas ao Blogspot, que façam pela opção Nome/Url, se identificando desta forma. ^^

Buscar filme!

Faça seu Pedido!

Avaliação dos Filmes

Avaliação dos Filmes

Colaboradores

Seguidores

Acessos

Visitas