Torrent - Cine terror!

Unindo o terror e a comédia em um só lugar!!

Como Estrelas na Terra (2008) [DVDRip]


----------------*****----------------

Sinopse:

Filme da produção de Bollywood , conta a história de uma criança que sofre com dislexia e custa a ser compreendida. Ishaan Awasthi, de 9 anos, já repetiu uma vez o terceiro período (no sistema educacional indiano) e corre o risco de repetir de novo. As letras dançam em sua frente, como diz, e não consegue acompanhar as aulas nem focar sua atenção. Seu pai acredita apenas na hipótese de falta de disciplina e trata Ishaan com muita rudez e falta de sensibilidade. Após serem chamados na escola para falar com a diretora, o pai do garoto decide levá-lo a um internato, sem que a mãe possa dar opinião alguma. Tal atitude só faz regredir em Ishaan a vontade de aprender e de ser uma criança. Ele visivelmente entra em depressão, sentindo falta da mãe, do irmão mais velho, da vida… e a filosofia do internato é a de disciplinar cavalos selvagens. Inesperadamente, um professor substituto de artes entra em cena e logo percebe que algo de errado estava pairando sobre Ishaan. Não demorou para que o diagnóstico de dislexia ficasse claro para ele, o que o leva a por em prática um ambicioso plano de resgatar aquele garoto que havia perdido sua réstia de luz e vontade de viver. O filme é uma obra prima do ator e produtor Aamir Khan.

----------------*****----------------

Download - Como Estrelas na Terra
(Taare Zameen Par)

Via Torrent:


Qualidade: DVDRip
LEGENDADO

----------------*****----------------
Crítica:

Crítica Indisponível.

----------------*****----------------

* Ficha Técnica
Título no Brasil: Como Estrelas na Terra
Título Original: Taare Zameen Par
País de Origem: India
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 165 minutos
Ano de Lançamento: 2008
Estúdio/Distrib: Aamir Khan Productions
Direção: Aamir Khan

* Elenco
Darsheel Safary...Ishaan Awasthi
Aamir Khan...Ram Shankar Nikumbh
Tanay Chheda...Rajan Damodaran
Sachet Engineer...Yohan Awasthi
Tisca Chopra...Maya Awasthi
Vipin Sharma...Nandkishore Awasthi
Ayaan
Bugs Bhargava
Alorika Chatterjee
Gurkirtan Chauhan
Sanjay Dadich

1 comentários:

Anônimo 17 de abril de 2011 às 10:20  

cliquei para baixar e dar erro

Postar um comentário

Tema - Trilha

Imagem da Semana

Aviso

Todos os links e arquivos (torrent) que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum FILME que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Informe

Todos os filmes tem como áudio o idioma original e junto com o arquivo torrent a se fazer o download se encontra a legenda em português. As exceções dos filmes dublados ou com dois áudios há um informe especifico no tópico do mesmo citando suas características.

Grato.

Pedido

Peço aos que forem comentar tanto no mural quanto nos filmes, que comentem logados ou a caso não tiverem contas vinculadas ao Blogspot, que façam pela opção Nome/Url, se identificando desta forma. ^^

Buscar filme!

Faça seu Pedido!

Avaliação dos Filmes

Avaliação dos Filmes

Categorias

Top Comentadores

Colaboradores

Seguidores

Acessos

Visitas