Torrent - Cine terror!

Unindo o terror e a comédia em um só lugar!!

Daybreakers (2009)


----------------*****----------------

Sinopse:

Daybreakers mostra o mundo em 2019: um vírus tornou quase toda a população mundial em vampiros. Agora, com esta população em crescimento, a raça humana está quase extinta. Por este motivo, vampiros buscam os humanos ainda disponíveis e fazem pesquisas de como conservar a raça, para ter alimento. Se antes víamos os humanos caçando poucos vampiros, agora a história se inverte

----------------*****----------------

Download - Daybreakers
(Daybreakers)

Via Torrent:


Qualidade: DVDRip
LEGENDADO

----------------*****----------------
Crítica:

Um filme que apesar de ter a temática sobre vampiros, que ultimamente tem sido a modinha do momento, soube dar uma nova vertente a essa categoria já desgastada. É interessante a realidade imposta e como ela é tratada no filme, um ponto positivo, assim como tem toda a trama muito bem elaborada e caprichada.

Os efeitos e as interpretações também tiveram um belo destaque, mantendo o bom nível durante todo o longa. Resumindo e sendo breve, um ótimo filme para ser visto. Um terror leve com uma boa mescla de ação e aventura.



4 Caveiras - Um filme realmente interessante.

----------------*****----------------

Imagens:




----------------*****----------------

* Ficha Técnica
Direção: Michael Spierig, Peter Spierig
Roteiro: Michael Spierig, Peter Spierig
Gênero: Ação/Ficção Científica/Terror
Origem: Austrália/Estados Unidos
Duração: 98 minutos

* Elenco
Ethan Hawke ... Edward Dalton
Harriet Minto-Day ... Lisa Barrett
Jay Laga'aia ... Senator Turner
Damien Garvey ... Senator Westlake
Sahaj Dumpleton ... Homeless Vampire
Allan Todd ... Businessman
Gabriella Di Labio ... Businesswoman
Ben Siemer ... Police Officer
Peter Welman ... Police Officer

0 comentários:

Postar um comentário

Tema - Trilha

Imagem da Semana

Aviso

Todos os links e arquivos (torrent) que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum FILME que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Informe

Todos os filmes tem como áudio o idioma original e junto com o arquivo torrent a se fazer o download se encontra a legenda em português. As exceções dos filmes dublados ou com dois áudios há um informe especifico no tópico do mesmo citando suas características.

Grato.

Pedido

Peço aos que forem comentar tanto no mural quanto nos filmes, que comentem logados ou a caso não tiverem contas vinculadas ao Blogspot, que façam pela opção Nome/Url, se identificando desta forma. ^^

Buscar filme!

Faça seu Pedido!

Avaliação dos Filmes

Avaliação dos Filmes

Colaboradores

Seguidores

Acessos

Visitas