Torrent - Cine terror!

Unindo o terror e a comédia em um só lugar!!

Alma Negra (2006)


----------------*****----------------

Sinopse:

Karen trabalha num necrotério, como preparadora de cadáveres para funerais. Aquela manhã estava normal até um cadáver sentar-se assustadoramente, segurar no pulso de Karen e dizer: "O que você fez!". Isso é só o começo.

Cada vez que dorme, acorda mais agredida. Ela só tem "tranquilidade" quando adormece. E quando acorda como Susan Hamilton - uma garota normal, com uma vida normal, emprego.

Susan acredita que Karen é seu alter ego em forma de pesadelo. Karen acredita que Susan é o seu sonho de vida ideal. Estranhas ocorrências também começam a amedrontar a vida tranquila de Susan, misturando consciência e subconsciência...E a chave para o mistério pode estar naquele pequeno metal encontrado no banheiro. Ela estaria preparada para a assustadora verdade?

----------------*****----------------

Download - Alma Negra
(Dark Corners)

Via Torrent:


Qualidade: DVDRip
LEGENDADO

----------------*****----------------
Crítica:

Sem dúvida que o filme tem lá seus méritos, soube criar um ar de terror como poucos, o cenário onde a personagem "Karen" vive tem todo um ar perturbador e acontecimentos que nos deixam tenso. Na verdade o filme apresentou uma história muito intensa e soube dosar isso oscilando as realidades entre os dois focos do filme, e com muita competência ressalto.

Agora o que me faz dar uma nota negativa é justamente o ponto que eu considero a grande falha. O final, não exatamente pelo o que foi, mas sim talvez pela ma realização deste, ficando confuso e nos obrigado a "engolir" certos detalhes para conseguirmos encarar ele como sendo aceitável. Ao meu ver, faltou alguns ganchos ao longo do filme para que houvesse um bom final. Tiveram a idéia, mas não souberam dar vida a isso, chegando por fim, há um resultado confuso e fora de uma razão.

Mas de qualquer forma, um filme com um ótimo grau de terror e uma história que por si só gera perturbação. E andei vendo boas críticas. então veja por si mesmo se gosta ou não.



3 Caveiras - Um filme interessante mas com um final deverás confuso.

----------------*****----------------

Imagens:



----------------*****----------------

* Ficha Técnica
Título Brasileiro: Alma Negra
Título Original: Dark Corners
Gênero: Terror
Ano/País: 2006 / UK | USA
Duração: 92 Min
Director: Ray Gower

* Elenco
Thora Birch ... Karen Clarke / Susan Hamilton
Toby Stephens ... Dr. Woodleigh
Christien Anholt ... David Hamilton
Joanna Hole ... Elaine Jordan
Lorraine Bruce ... Mary Sullivan
Ray Charleson ... Mr. Kirke-Smith
Michael J. Reynolds ... Dr. Richardson
Alan Perrin ... Det. Jackson / Flint
Oliver Price ... Needletooth
Glenn Beck ... Mr. Saunders
John Bown ... Old Man
Sheryl Gannaway ... Judith Palmer
Barbara Keogh ... Old Woman
Ian Porter ... News Anchor
Dominic Potter ... Evil Kid

0 comentários:

Postar um comentário

Tema - Trilha

Imagem da Semana

Aviso

Todos os links e arquivos (torrent) que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum FILME que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Informe

Todos os filmes tem como áudio o idioma original e junto com o arquivo torrent a se fazer o download se encontra a legenda em português. As exceções dos filmes dublados ou com dois áudios há um informe especifico no tópico do mesmo citando suas características.

Grato.

Pedido

Peço aos que forem comentar tanto no mural quanto nos filmes, que comentem logados ou a caso não tiverem contas vinculadas ao Blogspot, que façam pela opção Nome/Url, se identificando desta forma. ^^

Buscar filme!

Faça seu Pedido!

Avaliação dos Filmes

Avaliação dos Filmes

Categorias

Top Comentadores

Colaboradores

Seguidores

Acessos

Visitas