Torrent - Cine terror!

Unindo o terror e a comédia em um só lugar!!

Terror na Antártida (2009)


----------------*****----------------

Sinopse:

Para a agente federal americana Carrie Stetko, as coisas estão para ficar ainda mais perigosas. Sendo a única representante da lei nesse território cruel, ela acaba de ser enviada para investigar um corpo encontrado no gelo. O primeiro homicídio da Antártida. Uma descoberta chocante que vai levá-la a um mistério ainda mais estranho e à revelação de segredos há muito enterrados no gelo infinito... segredos pelos quais alguém acredita que vale a pena matar. Enquanto Carrie se apressa a encontrar o assassino antes que ele a encontre, o inverno está apertando. No terrível território gelado da Antártida, Carrie só vai vê-lo quando ele estiver perto demais.

----------------*****----------------

Download - Terror na Antártida
(Whiteout)

Via Torrent:


Qualidade: DVDRip

----------------*****----------------

Crítica:

O filme começa interessante, evidenciando todo o suspense e a ação que terá do início ao fim, e realmente faz bom uso dela, deixando a adrenalina a mil. Porém ao meu ver, apesar do enredo simples e na teoria funcionar bem e até mesmo sem grandes falhas, ficou faltando algo, justamente o algo que diferencia um filme comum de uma grande produção.

Temos um cenário lindo e ao mesmo tempo mortal, que é o frio da Antártida e todos os riscos que nele se encontram, temos um excelente elenco, e friso a bela atriz Kate Beckinsale, uma boa trilha que se encaixou com maestria, então o que faltou? A boa e velha história. Que não foi suficiente para emplacar este longa.

Apesar de toda ação e suspense, claramente algo ficou a desejar. Ou seja, temos mais um filme de suspense que lota as locadoras.

Nota?


4 Caveiras - Um filme que fica apenas na possibilidade de ser uma grande obra. Mas ainda assim, apesar do alerta, fica aqui minha recomendação. Talvez aos menos exigentes, esse filme seja uma boa pedida.

----------------*****----------------

Imagens:




----------------*****----------------

* Ficha Técnica
Título Original: Whiteout
País de Origem: USA
Gênero: Suspense,Ação
Tempo de Duração: 100 minutos
Ano de Lançamento: 2009
Site Oficial:
Estúdio/Distrib.: Warner Bros
Direção: Dominic Sena

* Elenco
Kate Beckinsale ... Carrie Stetko
Gabriel Macht ... Robert Pryce
Tom Skerritt ... Dr. John Fury
Columbus Short ... Delfy
Alex O'Loughlin ... Russell Haden
Shawn Doyle ... Sam Murphy
Joel S. Keller ... Jack
Jesse Todd ... Rubin
Arthur Holden ... McGuire
Erin Hickock ... Rhonda
Bashar Rahal ... Russian Pilot
Marc James Beauchamp ... Weiss
Nick Villarin ... Newbie
Louis Dionne ... Man in Hall
Patrick Sabongui ... Miami Prisoner

0 comentários:

Postar um comentário

Tema - Trilha

Imagem da Semana

Aviso

Todos os links e arquivos (torrent) que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum FILME que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Informe

Todos os filmes tem como áudio o idioma original e junto com o arquivo torrent a se fazer o download se encontra a legenda em português. As exceções dos filmes dublados ou com dois áudios há um informe especifico no tópico do mesmo citando suas características.

Grato.

Pedido

Peço aos que forem comentar tanto no mural quanto nos filmes, que comentem logados ou a caso não tiverem contas vinculadas ao Blogspot, que façam pela opção Nome/Url, se identificando desta forma. ^^

Buscar filme!

Faça seu Pedido!

Avaliação dos Filmes

Avaliação dos Filmes

Categorias

Top Comentadores

Colaboradores

Seguidores

Acessos

Visitas