Torrent - Cine terror!

Unindo o terror e a comédia em um só lugar!!

Necromentia (2009)



----------------*****----------------

Sinopse:

Três homens têm suas vidas entregues pela existência da Necromancia, que abre as portas para o Inferno. Hagen mantém o cadáver de sua amante em casa, esperando que um dia ela volte dos mortos como sua última jura. Quando ele encontra um homem chamado Travis que perdeu sua família e quer se juntar a eles na vida após a morte, ele descobre que talvez poderia ir para o inferno e trazê-la de volta dos mortos. Morbius, um barman que é traído por aquela que ama, volta dos mortos para se vingar. E todos descobrirão que por fim, estão ligados.

----------------*****----------------

Download - Necromentia
(Necromentia)

Via torrent:


Qualidade: DVDRip

----------------*****----------------

Crítica:

Um filme forte e de tema interessante, a própria morte e sua manipulação através da necromancia. Um tema ousado e até pouco usado. O filme quase que automaticamente me arremeteu a Hellraiser, logicamente comparar com ele seria uma BLASFÊMIA total. Mas ainda assim consegui ver com bons olhos todo o enredo, que não é um dos mais brilhantes, mas consegue ao menos deixar tudo bem amarradinho e até nos brinda com uma ou outra revelação interessante.

O filme tem belos efeitos, os demônios são um misto de terror com muita, mas muita PERTURBAÇÃO, o nosso amigo porco que o diga, achei realmente sinistro. As interpretações também me agradaram, e acho sempre importante frisar isso quando se trata de filmes de terror, onde geralmente elenco acaba sendo com poucas exigências. Assim como também gostei do fundo musical, mesclou um ar melancólico com em determinados momentos um rock quase gutural, muito bem escolhido para formar o clima.

Como eu disse, particularmente eu gostei do filme e recomendo a quem gosta de terror com uma ou outra cena de tortura e violência mais forte. Mas já aviso, que tenho lido críticas bem negativas ao filme. Então fica o aviso.


Nota:

5 Caveiras - Um filme perturbador!

----------------*****----------------
Imagens:




----------------*****----------------

* Ficha Técnica
Título Original: Necromentia
Gênero: Terror
Tempo de Duração: 90 min
Ano: 2009
País de Origem: EUA
Direção: Pearry Reginald Teo

* Elenco
Layton Matthews ... Morbius
Chad Grimes ... Travis
Santiago Craig ... Hagen
Zelieann Rivera ... Elizabeth
Cole Braxton ... Little Boy
Zach Cumer ... Thomas
Crow Garrett ... Connor

0 comentários:

Postar um comentário

Tema - Trilha

Imagem da Semana

Aviso

Todos os links e arquivos (torrent) que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum FILME que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Informe

Todos os filmes tem como áudio o idioma original e junto com o arquivo torrent a se fazer o download se encontra a legenda em português. As exceções dos filmes dublados ou com dois áudios há um informe especifico no tópico do mesmo citando suas características.

Grato.

Pedido

Peço aos que forem comentar tanto no mural quanto nos filmes, que comentem logados ou a caso não tiverem contas vinculadas ao Blogspot, que façam pela opção Nome/Url, se identificando desta forma. ^^

Buscar filme!

Faça seu Pedido!

Avaliação dos Filmes

Avaliação dos Filmes

Categorias

Top Comentadores

Colaboradores

Seguidores

Acessos

Visitas