Torrent - Cine terror!

Unindo o terror e a comédia em um só lugar!!

Dread (2009)


----------------*****----------------

Sinopse:

Três estudantes universitários, Stephen um estudante de cinema, sua colega Cheryl e Quaid estudante de Filosofia, realizam um projeto acadêmico que procura registrar e entender os temores psicológicos e medos das pessoas. Para tanto registram em vídeo, os depoimentos de seus colegas sendo a fonte de seus estudos. Conforme o estudo avança, Quaid se torna obcecado pelo assunto levando o estudo a um patamar sem controle e transformando toda a experiência em algo absurdamente perigoso.

----------------*****----------------

Download - Dread
(Dread)

Via torrent:


Qualidade: DVDRip

----------------*****----------------

Crítica:

Um filme baseado em estória escrita pelo mestre do Terror CLIVE BARKER originalmente publicada em 1984 e que consta do volume 2 de sua conhecida coletânea LIVROS DE SANGUE.

O filme tem todo um cenário escuro e fechado, lhe jogando já em um ambiente tenso e claustrofóbico. As interpretações simplesmente dão vida aos personagens, passando realmente o que deviam passar, seja de um olhar inocente a loucura cega, a entrega foi realmente total.

Quanto ao enredo, limito-me a citar o nome Barker. Qualquer coisa baseada nisso, já garante um excelente enredo. Mas com certeza esta foi uma das adaptações mais intensas que eu já vi. Em um misto de terror, violência, insanidade e claro, MEDO!

Recomendado aos amantes do terror. Filmaço!!

Nota:

6 Caveiras - Um filme que realmente lhe atinge as sensações.

----------------*****----------------
Imagens:



----------------*****----------------

* Ficha Técnica
Título Original: Dread
País de Origem: Inglaterra
Gênero: Terror
Tempo de Duração: 108 minutos
Ano de Lançamento: 2009
Direção: Anthony DiBlasi

* Elenco
Jackson Rathbone ... Stephen Grace
Shaun Evans ... Quaid
Hanne Steen ... Cheryl Fromm
Laura Donnelly ... Abby
Jonathan Readwin ... Joshua Shaw
Vivian Gray ... Tabitha Swan
Carl McCrystal ... Axe Man

0 comentários:

Postar um comentário

Tema - Trilha

Imagem da Semana

Aviso

Todos os links e arquivos (torrent) que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum FILME que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Informe

Todos os filmes tem como áudio o idioma original e junto com o arquivo torrent a se fazer o download se encontra a legenda em português. As exceções dos filmes dublados ou com dois áudios há um informe especifico no tópico do mesmo citando suas características.

Grato.

Pedido

Peço aos que forem comentar tanto no mural quanto nos filmes, que comentem logados ou a caso não tiverem contas vinculadas ao Blogspot, que façam pela opção Nome/Url, se identificando desta forma. ^^

Buscar filme!

Faça seu Pedido!

Avaliação dos Filmes

Avaliação dos Filmes

Categorias

Top Comentadores

Colaboradores

Seguidores

Acessos

Visitas