Torrent - Cine terror!

Unindo o terror e a comédia em um só lugar!!

Dead Snow (2009)


----------------*****----------------

Sinopse:

O filme conta a história de um grupo de amigos em uma estação de esqui norueguesa que fica isolada pela neve. Lá, eles encontram um velho que conta uma história de horror sobre a ocupação nazista na Segunda Guerra. Ao encontrar um baú cheio de medalhas de oficiais alemães, eles erguem um exército de zumbis dos nazistas que morreram ali e se condenam há uma terrível maldição.

----------------*****----------------

Download - Dead Snow
(Dead Snow)

Via Torrent:


Qualidade: DVDRip

----------------*****----------------

Crítica:

Um filme por demais de interessante, porque ao meu ver é claro, conseguiu unir no terror um toque de humor e uma ação frenética e ainda ter um resultado satisfatório. Já considero um grande ponto positivo o fato de haver boas interpretações, efeitos realmente bons e personagens que foge dos habituais clichês e no final das contas propiciam justamente o bom do filme, já que o enredo é simples apesar de ser curioso e por si só engraçado, afinal zumbis nazistas não é sempre que se vê não?

Ou seja, é um grande filme, aos amantes do terror e para aqueles que curtem uma boa mescla com o humor, mas advirto o filme tem muito, mas muito, acredite, é muito mesmo... SANGUE.

Além disso o filme nos brinda com tiradas ácidas e muito inteligentes em meio a tripas e a ação. Fica aqui minha recomendação.

Nota?


6 Caveiras - Um filme peculiar e como poucos!

----------------*****----------------

Imagens:





----------------*****----------------

* Ficha Técnica
País de origem: Noruega
Ano de lançamento: 2009
Duração:90 minutos
Idioma: Norueguês
Direção: Tommy Wirkola
Gênero: Horror / Comédia

* Elenco
Charlotte Frogner ...Hanna
Ørjan Gamst ...Herzog
Stig Frode Henriksen ...Roy
Vegar Hoel ...Martin
Jeppe Laursen ...Erlend
Evy Kasseth Røsten ...Liv
Jenny Skavlan ...Chris
Bjørn Sundquist ...The Wanderer
Ane Dahl Torp ...Sara
Lasse Valdal ...Vegard

0 comentários:

Postar um comentário

Tema - Trilha

Imagem da Semana

Aviso

Todos os links e arquivos (torrent) que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum FILME que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Informe

Todos os filmes tem como áudio o idioma original e junto com o arquivo torrent a se fazer o download se encontra a legenda em português. As exceções dos filmes dublados ou com dois áudios há um informe especifico no tópico do mesmo citando suas características.

Grato.

Pedido

Peço aos que forem comentar tanto no mural quanto nos filmes, que comentem logados ou a caso não tiverem contas vinculadas ao Blogspot, que façam pela opção Nome/Url, se identificando desta forma. ^^

Buscar filme!

Faça seu Pedido!

Avaliação dos Filmes

Avaliação dos Filmes

Categorias

Top Comentadores

Colaboradores

Seguidores

Acessos

Visitas