Torrent - Cine terror!

Unindo o terror e a comédia em um só lugar!!

9 - A Salvação (2009) (PEDIDO)


----------------*****----------------

Sinopse:

Quando o boneco 9 ganha vida, ele se encontra num mundo pós-apocalíptico em que os humanos foram dizimados. Por acaso, encontra uma pequena comunidade de outros como ele, que estão escondidos das terríveis máquinas que vagam pela Terra com a intenção de exterminá-los. Apesar de ser o novato do grupo, 9 convence os demais que ficar escondido não os levará a nada. Como eles saberão em breve, o futuro da civilização pode depender deles.

----------------*****----------------

Download - 9 - A Salvação
(9)

Via Torrent:


Qualidade: DVDRip

----------------*****----------------

Crítica:

O filme tem um visual impecável, e um cenário belíssimo, como em poucos eu já vi, e nota-se um dedo (ou talvez os dois braços) de Tim Burton, sentimos o ar meio dark que ele tanto gosta de trabalhar em seus filmes, mesmo aqui ele sendo o Produtor.

O filme tem todo um conceito muito interessante, unindo religião com a ciência, para o desconforto de alguns, e satisfação de outros. Um enredo simples, mas muito bem engendrado e de narrativa leve, com algumas poucas partes talvez mais acelerado do que devia, achei que cabia em alguns momentos uma pausa para explicações e um maior foco no desenvolver dos personagens. E por isso, dou uma notinha não tão alta como o filme merecia, por achar que ficou faltando aquele algo a mais nos personagens, que podiam ser muito mais trabalhados e explorados, cada qual com suas características. Talvez tenha sobrado ação e faltando um pouquinho de informação.

Mas de qualquer forma, é um belo filme e excelente animação, fica aqui minha total recomendação!!

Nota?


5 Caveiras - Uma bela animação, e acima de tudo com uma moral muito válida.

----------------*****----------------

Imagens:





----------------*****----------------

* Ficha Técnica
Título Original: 9
País de Origem: EUA
Gênero: Animação
Tempo de Duração: 79 minutos
Ano de Lançamento: 2009
Estúdio/Distrib.: Focus Features
Direção: Shane Acker

* Elenco
(Vozes)
Christopher Plummer
Martin Landau
John C. Reilly
Crispin Glover
Jennifer Connelly
Fred Tatasciore
Elijah Wood
Alan Oppenheimer
Tom Kane
Helen Wilson

0 comentários:

Postar um comentário

Tema - Trilha

Imagem da Semana

Aviso

Todos os links e arquivos (torrent) que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum FILME que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Informe

Todos os filmes tem como áudio o idioma original e junto com o arquivo torrent a se fazer o download se encontra a legenda em português. As exceções dos filmes dublados ou com dois áudios há um informe especifico no tópico do mesmo citando suas características.

Grato.

Pedido

Peço aos que forem comentar tanto no mural quanto nos filmes, que comentem logados ou a caso não tiverem contas vinculadas ao Blogspot, que façam pela opção Nome/Url, se identificando desta forma. ^^

Buscar filme!

Faça seu Pedido!

Avaliação dos Filmes

Avaliação dos Filmes

Categorias

Top Comentadores

Colaboradores

Seguidores

Acessos

Visitas