Torrent - Cine terror!

Unindo o terror e a comédia em um só lugar!!

O Albergue (2006)


----------------*****----------------

Sinopse:

Paxton e Josh são dois mochileiros universitários americanos, que decidem viajar pela Europa em busca de novas experiências. Durante a viagem eles conhecem Oli, um islandês que passa a acompanhá-los. Seduzidos pelos relatos de outro viajante, eles decidem ir a um albergue particular em uma cidade desconhecida da Eslováquia que é descrito como um verdadeiro nirvana. Lá eles conhecem Natalya e Svetlana, duas beldades locais que se interessam por Paxton e Josh. Empolgados com as experiências novas que vivem, eles logo descobrem que nem tudo na cidade é a maravilha aparente.

----------------*****----------------

Download - O Albergue
(Hostel)

Via torrent:


Qualidade: DVDRip

----------------*****----------------

Crítica:

Um filme que mostra de forma sádica o lado cruel humano, até onde estamos dispostos a ir em nome do prazer, do poder e do egoísmo passando por cima do simples direito alheio, mesmo que este seja o direito de viver. Um filme recheado de humor negro e sátiras sociais, onde o Diretor Eli Roth aproveita para brincar inclusive com referências a outros filmes fazendo alusão deles em suas cenas.

O Albergue é um filme muito forte, para alguns lhe restará a alcunha de ser apelativo, e até tem certo fundo de verdade nisso, mas se trata de um filme Gore, um filme que opta por chocar, por mostrar as cenas como realmente são, e com muito louvor. Criando uma sensação de medo, tensão e desconforto em quem vê.

Uma história um tanto que banal, mas muito bem interpretada pela gama de atores, apesar de novos, foram excelentes. Uma trilha que deu profundidade a situação e uma brilhante direção. O filme é realmente muito bom, principalmente para aqueles que gostam de ver tal estilo de filme.

Nota:

5 Caveiras - Um filme que mostra o melhor do Gore.

----------------*****----------------
Imagens:




----------------*****----------------

* Ficha Técnica
Título no Brasil: O Albergue
Título Original: Hostel
País de Origem: EUA
Gênero: Terror
Classificação etária: 18 anos
Tempo de Duração: 95 minutos
Ano de Lançamento: 2006
Estúdio/Distrib.: Columbia Pictures
Direção: Eli Roth

* Elenco
Jay Hernandez .... Paxton
Derek Richardson .... Josh
Eythor Gudjonsson .... Oli
Barbara Nedeljakova .... Natalya
Jan Vlasák .... The Dutch Businessman
Jana Kaderabkova .... Svetlana
Jennifer Lim .... Kana
Lubomir Bukovy .... Alex
Jana Havlickova .... Vala
Rick Hoffman .... The American Client
Petr Janis .... The German Surgeon
Takashi Miike .... Miike Takashi
Patrik Zigo .... Bubble Gum Gang Leader
Milda Jedi Havlas .... Desk Clerk Jedi
Martin Kubacák .... The Scarred Cab Driver

0 comentários:

Postar um comentário

Tema - Trilha

Imagem da Semana

Aviso

Todos os links e arquivos (torrent) que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum FILME que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Informe

Todos os filmes tem como áudio o idioma original e junto com o arquivo torrent a se fazer o download se encontra a legenda em português. As exceções dos filmes dublados ou com dois áudios há um informe especifico no tópico do mesmo citando suas características.

Grato.

Pedido

Peço aos que forem comentar tanto no mural quanto nos filmes, que comentem logados ou a caso não tiverem contas vinculadas ao Blogspot, que façam pela opção Nome/Url, se identificando desta forma. ^^

Buscar filme!

Faça seu Pedido!

Avaliação dos Filmes

Avaliação dos Filmes

Categorias

Top Comentadores

Colaboradores

Seguidores

Acessos

Visitas