Torrent - Cine terror!

Unindo o terror e a comédia em um só lugar!!

Hurt (2009)


----------------*****----------------

Sinopse:

Quando Robert Coltrane morreu subitamente, a vida da família foi alterada para sempre. Buscando recuperar a normalidade, a viúva Helen, leva seus filhos adolescentes, Conrad e Lenore, para viver com o tio recluso, Darryl, no Arizona. Mas a vida na casa de Darryl é muito distante do normal, enquanto a família se habitua ao novo lar, recebem uma visita diferente. Parece que antes de Robert morrer, ele concordou em levar Sarah, uma adorável e perturbada garota com passado instável para junto de sua família.

----------------*****----------------

Download - Hurt
(Hurt )

Via torrent:


Qualidade: DVDRip

----------------*****----------------

Crítica:

É um filme de temática interessante. Adoção. Peguemos talvez o mais recente filme do gênero, "A Orfã", um filme realmente brilhante ou do clássico "Anjo Malvado" e realmente teremos essa verdade. O terror ligado a crianças e a seu ar inocente se torna algo diabólico quando explorado bem, outro filme que posso citar é "Joshua" também nessa temática com o uso de crianças.

Contudo neste filme, acho que faltou justamente o cuidado com os detalhes, desde o começo ficou obvio o que se passava e a trama se escancarou, acabando com o suspense e todos o seu desenrolar. Talvez as atuações não ajudaram a criar o clima ou a narrativa se tornou falha, realmente não sei. Agora que a jovem Sofia Vassilieva interpretando a perturbada Sarah, deixou a desejar, isso é inegável. A personagem não teve profundidade suficiente para nos apavorar ou criar algum clima, simplesmente pareceu ser uma criança revoltada, sem aquele impacto que um filme de terror merece.

A trilha sonora até deu um toque a mais, mas de resto temos um filme fraco em sua estrutura e um terror pouco implacavél. Realmente eu tive a impressão de que foi uma mescla de outros filmes do gênero, porque senti falta de algo de diferente e que tornasse o filme um atrativo.

Sem nada a acrescentar, ao meu ver, é apenas mais um filme de terror que estará logo nas estantes da locadora cheio de poeira. Um filme regular, de certa forma interessante, mas nada mais que isso.

Nota:

3 Caveiras - Faltou aquele capricho a mais!

----------------*****----------------
Imagens:




----------------*****----------------

* Ficha Técnica
Título Original: Hurt
País de Origem: USA
Gênero: Suspense,Terror
Tempo de Duração: 90 minutos
Ano de Lançamento: 2009
Estúdio/Distrib.: Monterey Media
Direção: Barbara Stepansky

* Elenco
Melora Walters...Helen Coltrane
William Mapother...Darryl Coltrane
Johanna Braddy...Lenore Coltrane
Sofia Vassilieva...Sarah Parsons
Jackson Rathbone...Conrad Coltrane
Ava Gaudet...Elise Montoya
Cameron Goodman...Kate
Erik Eide...Talk Show Host / Radio DJ (voice)
Valorie Hubbard...Real Estate Agent
Linda Bisesti...Social Worker
David Nathan Schwartz...Bill

0 comentários:

Postar um comentário

Tema - Trilha

Imagem da Semana

Aviso

Todos os links e arquivos (torrent) que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum FILME que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Informe

Todos os filmes tem como áudio o idioma original e junto com o arquivo torrent a se fazer o download se encontra a legenda em português. As exceções dos filmes dublados ou com dois áudios há um informe especifico no tópico do mesmo citando suas características.

Grato.

Pedido

Peço aos que forem comentar tanto no mural quanto nos filmes, que comentem logados ou a caso não tiverem contas vinculadas ao Blogspot, que façam pela opção Nome/Url, se identificando desta forma. ^^

Buscar filme!

Faça seu Pedido!

Avaliação dos Filmes

Avaliação dos Filmes

Categorias

Top Comentadores

Colaboradores

Seguidores

Acessos

Visitas