Torrent - Cine terror!

Unindo o terror e a comédia em um só lugar!!

1408 (2007) [DVDRip]



----------------*****----------------
Sinopse:

O Hotel Dolphin convida você a ficar em qualquer um dos seus lindos quartos... exceto um. Se você é uma daquelas pessoas que só acredita no que vê, vai mudar de idéia. Prepare-se para entrar no quarto 1408! Mike é um grande escritor, famoso por desvendar eventos paranormais de lugares ditos mal assombrados.

Seu próximo desafio é o quarto 1408 do Hotel Dolphin, um lugar onde ninguém se atreve a entrar há anos. Apesar dos inúmeros avisos do gerente do hotel para não entrar no quarto, Mike tem uma missão a cumprir. Será que ele vai conseguir sobreviver a esta noite?

----------------*****----------------

Download - 1408
(1408)

Via Torrent:

Qualidade: DVDRip
LEGENDADO

----------------*****----------------

Crítica:

Um filme em que há John Cusack e Samuel L. Jackson já se pressupõe que seja bom. E realmente o é, o filme 1408 se faz um belo suspense preso em um clima de terror, onde nós nos perdermos na mente confusa e arrogante do escritor Mike, e conforme a história se passa e é contada, ficamos cada vez mais presos e entrelaçados a trama, muito bem montada por sinal.

Um filme bem dosado em suas cenas de terror, outras mais surreais, mas todas muito bem contruidas e engrendadas. A nivel de interpretação, dispensa comentarios, afinal o filme só tem fera. Os efeitos são especialmente trabalhados e montam uma esfera perfeita, assim como a trilha sonora nos prende ao filme e da ainda uma sensação mais satisfatoria.

Assim como os sustos são bem entregues e aproveitados. Um terror que brinca com a nossa imaginação e se faz sem qualquer limite.

Nota:

5 Caveiras - Um grande filme!!

----------------*****----------------
Imagens:





----------------*****----------------

* Ficha Técnica
Título no Brasil: 1408
Título Original: 1408
País de Origem: EUA
Gênero: Terror
Classificação etária: 14 anos
Tempo de Duração: 104 minutos
Ano de Lançamento: 2007
Estréia no Brasil: 02/11/2007
Site Oficial: http://www.1408-themovie.com
Estúdio/Distrib.: Imagem Filmes
Direção: Mikael Håfström

* Elenco
John Cusack ... Mike Enslin
Samuel L. Jackson ... Gerald Olin
Mary McCormack ... Lily Enslin
Tony Shalhoub ... Sam Farrell
Jasmine Jessica Anthony ... Katie Enslin
Len Cariou ... Father
Isiah Whitlock Jr. ... Engineer
Paul Birchard ... Sr. Innkeeper
Margot Leicester ... Sra. Innkeeper
Walter Lewis ... Cashier
Eric Meyers ... Man One at Book Signing
David Nicholson ... Man Two at Book Signing
Holly Hayes ... Lady at Book Signing
Alexandra Silber ... Young Woman at Book Signing
Johann Urb ... Surfer Dude

0 comentários:

Postar um comentário

Tema - Trilha

Imagem da Semana

Aviso

Todos os links e arquivos (torrent) que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum FILME que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Informe

Todos os filmes tem como áudio o idioma original e junto com o arquivo torrent a se fazer o download se encontra a legenda em português. As exceções dos filmes dublados ou com dois áudios há um informe especifico no tópico do mesmo citando suas características.

Grato.

Pedido

Peço aos que forem comentar tanto no mural quanto nos filmes, que comentem logados ou a caso não tiverem contas vinculadas ao Blogspot, que façam pela opção Nome/Url, se identificando desta forma. ^^

Buscar filme!

Faça seu Pedido!

Avaliação dos Filmes

Avaliação dos Filmes

Categorias

Top Comentadores

Colaboradores

Seguidores

Acessos

Visitas