Torrent - Cine terror!

Unindo o terror e a comédia em um só lugar!!

Turistas (2006) [DVDRip]



----------------*****----------------

Sinopse:

Um grupo de americanos viaja ao Brasil para curtir as férias, se reunindo com um grupo de turistas resolvem aproveitar as belezas naturais do País, em meio as festas, bebidas, sexo e belas praias. Entretanto para o azar dos jovens, se descobre que por detrás das belas areias brancas, há também um trafico de órgãos ilegais em um mercado negro, e que eles serão vítimas de um sádico médico, capaz de tudo para realizar seus objetivos.

----------------*****----------------

Download - Turistas
(Turistas)

Via Torrent:

Qualidade: DVDRip
LEGENDADO

----------------*****----------------

Crítica:

Sem dúvida um filme polêmico. Mas a minha maior critica é justamente para os brasileiros que fizeram essa polêmica se criar. Vi muita gente dizer que o filme era um absurdo, que deveria haver boicote de um filme que fala mal do País e bla bla bla. Primeiro, Turistas é uma FICÇÃO não deve ser visto como uma obra que retrata uma realidade, afinal não é um documentário, e sim um filme de terror, e o Brasil apenas faz o cenário de fundo, afinal em algum lugar precisava acontecer.

Alias, qual é o maior cenário dos filmes de terror? O próprio Estados Unidos! Quantos monstros, psicopatas, ETs, demônios já não foram colocados em filmes que acontecem por la? Será que isso afetou o turismo local? Alguem deixou de passar pelo Texas por medo do Leatherface (Massacre da "Serra Elétrica")?? Ou alguem deixou de viajar pela bela Europa depois de ver "O Albergue"? Claro que não! Então por que raios, esse filme afetaria o Turismo Brasileiro? Idéia de um Imbecil, seguida por muitos imbecis.

Ae vem um brasileiro mediócre e ESTUPIDO, dizer que esse filme é uma afronta? Fico triste em ver como somos hipócritas e pseudo-patriotas. Mal sabemos cantar nosso hino e pouco fazemos por nosso País, mas gostamos de adotar uma postura defensiva, até mesmo quando sequer há ataque, deve ser para compensar a falta de algo ou a consciência pesada. Uma lastima... 3 anos se passaram desde o lançamento e engraçado, o Turismo no Brasil só faz aumentar. Será que não viram o filme? E o mais frustrante, é ter lido de gente importante que isso nos afetaria, da vontade de questionar eles agora, com certeza poriam o rabinho entre as pernas ou usariam uma desculpa pífia para suas criticas infundadas.

Bem, falando sobre o filme agora, que é o que interessa:

É um filme mediano, talvez se não fosse a forte polêmica em torno dele, fosse mais um dos tantos que surgem por ae, com aquela velha formula: grupo de jovem vítima de alguém ou de algo, onde muitos morrem de forma brutal onde um ou outro sobrevivem no final, claro os "mocinhos". De qualquer forma, é um filme que se vale a pena assistir, até mesmo pelos belos cenários e uma realidade interessante em torno da venda de órgãos ilegais.

O filme teve algumas apostas erradas, como o uso de artistas locais, PÉSSIMOS, cada um deles, um pior que o outro. A música também foi muito mal usada, velhos clichês e visão errada sobre o Brasil, quanto a isso nada de novo.

Tem cenas fortes e muitas que vão causar certa repulsa, logicamente não como o Albergue, mas ainda assim cenas fortes. Eu particularmente gostei do filme, achei dinâmico, muito bem estruturado, entre mortes, cenas leves, ora o grupo se divertindo, bebendo, ora já voltando a ação e terror. Ponto positivo para o filme que soube dosar bem e acima de tudo montar o filme.

Eu recomendo e sempre ressalto que o filme é apenas uma ficção, nada mais que isso.

Nota:


4 Caveiras - Um filme muito bom, pecando por alguns clichês, mas ainda assim mais do que recomendado.

----------------*****----------------

Imagens:




----------------*****----------------

* Ficha Técnica
Título original: Turistas
Gênero: Terror
Duração: 94min
Ano de lançamento: 2006
Estúdio: 2929 Productions / Boz Productions / Stone Village Pictures
Distribuidora: Fox Atomic / Paris Filmes
Direção: John Stockwell
Roteiro: Michael Ross
Produção: Marc Butan, John Stockwell, Scott Steindorff e Bo Zenga
Música: Paul Haslinger
Fotografia: Enrique Chediak
Figurino: Bia Salgado
Edição: Jeff McEvoy


* Elenco
Josh Duhamel (Alex)
Melissa George (Pru)
Olivia Wilde (Bea)
Desmond Askew (Finn)
Beau Garrett (Amy)
Max Brown (Liam)
Agles Steib (Kiko)
Miguel Lunardi (Zamora)
Lucy Ramos (Arolea)
Andréa Leal (Camila)
Diego Santiago (Jacaré)
Marcão (Ranan)
Miguelito Acosta (Jamoru)
Jorge Neves (Túlio)
Gustav Roth (Svend)
Olga Diegues (Annika)
Julia Dykstra (Enfermeira)
Gabriela Migliano (Cozinheira)
Jorge Só (Motorista de ônibus)
Cristiani Aparecida

0 comentários:

Postar um comentário

Tema - Trilha

Imagem da Semana

Aviso

Todos os links e arquivos (torrent) que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum FILME que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Informe

Todos os filmes tem como áudio o idioma original e junto com o arquivo torrent a se fazer o download se encontra a legenda em português. As exceções dos filmes dublados ou com dois áudios há um informe especifico no tópico do mesmo citando suas características.

Grato.

Pedido

Peço aos que forem comentar tanto no mural quanto nos filmes, que comentem logados ou a caso não tiverem contas vinculadas ao Blogspot, que façam pela opção Nome/Url, se identificando desta forma. ^^

Buscar filme!

Faça seu Pedido!

Avaliação dos Filmes

Avaliação dos Filmes

Categorias

Top Comentadores

Colaboradores

Seguidores

Acessos

Visitas