Torrent - Cine terror!

Unindo o terror e a comédia em um só lugar!!

O Grito 3 (2009) [DVDRip]



----------------*****----------------

Sinopse:

Jake, o único sobrevivente do apartamento 305, continua sendo assombrado pela maldição de Kayako, e mesmo estando confinado em um hospital psiquiátrico, ele não estará seguro e sua vida está próxima do fim. E apenas quando o número de mortes aumentar conforme a maldição toma o antigo condomínio que Jake e sua família moravam, suas palavras serão acreditadas e verão que realmente ela voltou e ainda com mais sede de sangue e raiva. Mas já será tarde para salvá-lo, restará saber quantas vitimas a mais haverão...

----------------*****----------------

Download - O Grito 3
(The Grudge 3)

Via Torrent:

Qualidade: DVDRip
LEGENDADO

----------------*****----------------

Crítica:

Eu sempre gostei dessa franquia, apesar de que orientais de cabelo cumprido já está começando a "encher", é aquela velha história de que sempre falta algo inovador as franquias de sucesso e vemos as velhas formulas sendo repetidas até exaustão ou até os filmes caírem direto para o DVD como é o caso.

O Grito 3 perdeu sua força e seu terror, assim como seu impacto já se faz abalado, ao meu ver ao menos, vi o filme e não senti mais aquele calafrio dos antecessores. É um filme bem construído, até puseram informações a mais, uma narrativa bem montada, problemas pessoais dos personagens, que agora se mostram "vivos", você se apega e torce por eles, diferente da maioria dos filmes de terror, onde queremos é que morram mesmo. Um "pontaço" para o filme fazer os personagem cativantes, com seus problemas, seus dilemas, ou seja, há uma história pessoal que vem antes da trama do filme, como se realmente houvesse uma vida antes daquilo ali.

Entretanto o terror não foi muito bem trabalhado, e achei um final ruim, não me convenci com uma nova maldição, se for assim nesse critério, haveriam milhões e milhões de fantasmas e maldições por ae, não precisaria ter vindo um la do Japão para aterrorizar a Califórnia, não é mesmo? Não vou me prolongar para não dar um spoiler, mas achei um furo daqueles frustrantes.

De qualquer forma um filme legal e interessante, ficando aquém dos seus antecessores é claro, mas ainda assim recomendado para aqueles menos exigentes.

Nota:


3 Caveiras - Um filme de uma franquia assustadora, mas que começa a perder sua força e sua credibilidade.

----------------*****----------------

Imagens:




----------------*****----------------

* Ficha Técnica
Título no Brasil: O Grito 3
Título Original: The Grudge 3
País de Origem: EUA
Gênero: Terror
Tempo de Duração: 90 minutos
Ano de Lançamento: 2009
Direção: Toby Wilkins
Roteiro: Brad Keene
Produção: Takashi Shimizu e Sam Raimi
Estúdio: Ozla Pictures
Distribuição: Stage 6 Films, Sony (USA), Columbia Pictures


* Elenco
Matthew Knight - Jake
Shawnee Smith - Sullivan
Mike Straub - Orderly
Aiko Horiuchi - Kayako
Shimba Tsuchiya - Toshio
Emi Ikehata - Naoko
Takatsuna Mukai - Daisuke (as Takatsuma Mukai)
Johanna Braddy - Lisa
Beau Mirchoff - Andy
Jadie Hobson - Rose
Marina Sirtis - Gretchen
Gil McKinney - Max
Laura Giosh - Renee
Mihaela Nankova - Brenda
Michael McCoy - Praski

0 comentários:

Postar um comentário

Tema - Trilha

Imagem da Semana

Aviso

Todos os links e arquivos (torrent) que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum FILME que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Informe

Todos os filmes tem como áudio o idioma original e junto com o arquivo torrent a se fazer o download se encontra a legenda em português. As exceções dos filmes dublados ou com dois áudios há um informe especifico no tópico do mesmo citando suas características.

Grato.

Pedido

Peço aos que forem comentar tanto no mural quanto nos filmes, que comentem logados ou a caso não tiverem contas vinculadas ao Blogspot, que façam pela opção Nome/Url, se identificando desta forma. ^^

Buscar filme!

Faça seu Pedido!

Avaliação dos Filmes

Avaliação dos Filmes

Categorias

Top Comentadores

Colaboradores

Seguidores

Acessos

Visitas