Torrent - Cine terror!

Unindo o terror e a comédia em um só lugar!!

Jogos Mortais (2004) [DVDRip]


----------------*****----------------
Sinopse:

O filme conta a história de duas pessoas que acordam em uma sala imunda, tendo que lutar por suas próprias vidas, contra um maníaco homicida, cujo seu maior prazer é se deliciar com o desespero de suas vítimas antes de matá-las.

Adam e o Dr. Lawrence Gordon acordam presos com um corpo morto entre eles, e logo descobrem que são prisioneiros de uma assassino em série apelidado pela polícia de “Jigsaw”, por causa do seu cartão de visitas nada comum, fazer com que suas vítimas acabem se matando ao longo de seus jogos. Eles vão ter que aprender a trabalharem juntos para se livrarem deste mostro, e salvar a família de Gordon que foi levada como refém.

Serão capazes de vencer este jogo?

----------------*****----------------

Download - Jogos Mortais
(Saw)

Via Torrent:


Ps: Neste link de torrent contém anexado os 4 primeiros filmes da franquia, todos em qualidade de DVDRip, ou seja, ótima qualidade de vídeo e som. Como eu não encontrei na net nenhum torrent do primeiro filme sozinho estou pondo esse link mesmo, mas é só baixar o arquivo e na hora de por no torrent acaso tenha o interesse de baixar realmente só o primeiro, basta deixar apenas ele marcado e dar o ok.

Qualidade: DVDRip
LEGENDADO

----------------*****----------------

Crítica:

Sem dúvida O MELHOR filme de terror destas últimas décadas. Um filme brilhante em sua montagem e estrutura. Com efeitos mais do que realistas, cenas fortes, um terror explicito e marcante. Um misto de crueldade, violência e muita, muita inteligência.

Um filme sem pontas, nenhum buraco, havendo todo um cuidado meticuloso em justificar cada ação, cada detalhe, e por sinal, há milhões de detalhes que só fazem a trama ficar ainda mais lapidada.

Um filme mais, MUITO MAIS do que recomendado!!

Nota:

6 Caveiras - Brilhante é pouco... Se houvesse nota maior, este filme a receberia com todos os méritos!!

----------------*****----------------
Imagens:



----------------*****----------------

* Ficha Técnica
Título no Brasil: Jogos Mortais
Título Original: Saw
País de Origem: EUA
Gênero: Terror
Tempo de Duração: 102 minutos
Ano de Lançamento: 2004
Estréia no Brasil: 04/02/2005
Site Oficial:
Estúdio/Distrib.: Paris Filmes
Direção: James Wan

* Elenco
Leigh Whannell ... Adam
Cary Elwes ... Dr. Lawrence Gordon
Danny Glover ... Detective David Tapp
Ken Leung ... Detective Steven Sing
Dina Meyer ... Kerry
Mike Butters ... Paul
Paul Gutrecht ... Mark
Michael Emerson ... Zep Hindle
Benito Martinez ... Brett
Shawnee Smith ... Amanda
Makenzie Vega ... Diana Gordon
Monica Potter ... Alison Gordon
Ned Bellamy ... Jeff
Alexandra Bokyun Chun ... Carla
Avner Garbi ... Father
Tobin Bell ... Jigsaw
Oren Koules ... Dead cellmate
Hans Raith ... Detective

0 comentários:

Postar um comentário

Tema - Trilha

Imagem da Semana

Aviso

Todos os links e arquivos (torrent) que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum FILME que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Informe

Todos os filmes tem como áudio o idioma original e junto com o arquivo torrent a se fazer o download se encontra a legenda em português. As exceções dos filmes dublados ou com dois áudios há um informe especifico no tópico do mesmo citando suas características.

Grato.

Pedido

Peço aos que forem comentar tanto no mural quanto nos filmes, que comentem logados ou a caso não tiverem contas vinculadas ao Blogspot, que façam pela opção Nome/Url, se identificando desta forma. ^^

Buscar filme!

Faça seu Pedido!

Avaliação dos Filmes

Avaliação dos Filmes

Categorias

Top Comentadores

Colaboradores

Seguidores

Acessos

Visitas