Torrent - Cine terror!

Unindo o terror e a comédia em um só lugar!!

Jenifer – Instinto Assassino (2005) [DVDRip]



----------------*****----------------

Sinopse:

Frank um experiente policial pega no flagra um homem tentando matar uma jovem usando uma machadinha. A garota está de costas e com as mãos amarradas. vítima de um possível psicopata O policial sem ter outra opção, atira e mata o homem, que balbucia algumas coisas a respeito da tal garota de nome Jenifer.

O rosto dela assusta o policial, mas mesmo assim ele tenta confortá-la. Ela aparentemente não fala. Depois do tal incidente, o perturbado homem não tira Jenifer da cabeça e faz a loucura de tirá-la do hospício onde ela estava internada, levando-a para sua casa, para desespero de sua esposa. E assim seus problemas apenas começam.


----------------*****----------------

Download - Jenifer – Instinto Assassino
(Masters Of Horror - Jenifer)

Via Torrent:

Qualidade: DVDRip
LEGENDADO

----------------*****----------------

Crítica:

Primeiro eu queria esclarecer que "Jenifer" não se trata de um longa metragem, e sim faz parte de uma série chamada "Masters of Horror" que é um projeto onde são reunidos os maiores "gênios" do gênero do terror, e cada um deles produz um cápitulo, com algumas regrinhas como um valor estipulado, não podendo ultrapassar os 60minutos e tendo apenas 10 dias para execução e gravação do mesmo. Jenifer foi dirigido pelo Dario Argento, e foi o quarto capítulo da série, e talvez um dos melhores sem sombra de dúvida.

Justamente pela limitação do tempo de produção, é que eu friso como merece um grande destaque e acima de tudo elogios. É um "filme" no estilo GORE, logo tendo cenas fortes ou mais trashs para quem não curte o gênero.

Tem uma trilha "macabra" que lembra muito os filmes antigos, realmente brilhante. Há toda uma preocupação com a apresentação da personagem que leva o título do filme, uma excelente sacada, afinal mestre é mestre. Cenas maravilhosas que eu não vou citar, porque não quero acabar com o gostinho de vocês.

Para quem curte GORE, é mais do que recomendado. E mesmo para quem não curte, vale pela experiencia. E aqui fica minha esperança de um dia com tantos ramakes saindo por ae, eu ver Jenifer na telona.

Aliás... Tem cenas de sexo, que deixa muito filme erótico sem graça. Logicamente nada esplícito, mas a "pegação" é das boas.

Nota?


5 Caveiras - Um "filme" mais do que interessante.

----------------*****----------------

Imagens:





----------------*****----------------

* Ficha Técnica
Título no Brasil: Jenifer: Instinto Assassino
Título Original: Masters Of Horror - Jenifer
País de Origem: Canadá / EUA
Gênero: Terror
Classificação etária: 16 anos
Tempo de Duração: 58 minutos
Ano de Lançamento: 2005
Site Oficial: http://www.mastersofhorror.net
Estúdio/Distrib.: Paris Filmes
Direção: Dario Argento

* Elenco
Steven Weber - Frank Spivey
Carrie Fleming - Jenifer (as Carrie Anne Fleming)
Brenda James - Ruby
Harris Allan - Pete
Beau Starr - Chief Charlie
Laurie Brunetti - Spacey
Kevin Crofton - Homeless Man
Julia Arkos - Ann Wilkerson
Jasmine Chan - Amy
Matt Garlick - Institute Guard
Mark Acheson - Side Show Owner
Cynthia Garris - Rose
Jeffrey Ballard - Young Jack (as Jeff Ballard)
Brad Mooney - Friend #1
Riley Ruckman - Friend #2

0 comentários:

Postar um comentário

Tema - Trilha

Imagem da Semana

Aviso

Todos os links e arquivos (torrent) que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum FILME que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Informe

Todos os filmes tem como áudio o idioma original e junto com o arquivo torrent a se fazer o download se encontra a legenda em português. As exceções dos filmes dublados ou com dois áudios há um informe especifico no tópico do mesmo citando suas características.

Grato.

Pedido

Peço aos que forem comentar tanto no mural quanto nos filmes, que comentem logados ou a caso não tiverem contas vinculadas ao Blogspot, que façam pela opção Nome/Url, se identificando desta forma. ^^

Buscar filme!

Faça seu Pedido!

Avaliação dos Filmes

Avaliação dos Filmes

Categorias

Top Comentadores

Colaboradores

Seguidores

Acessos

Visitas