Torrent - Cine terror!

Unindo o terror e a comédia em um só lugar!!

The Crypt (2009) [DVDRip]


----------------*****----------------

Sinopse:

Um grupo de jovens resolvem violar criptas em baixo da cidadela que vivem, em busca de jóias e itens de valor enterrados desde a Grande Depressão, entrando assim nessa missão perigosa e talvez se fim. Que perigos enfrentarão ao desafiar a ira dos mortos, maculando e violando seus túmulos em catacumbas profanas.

----------------*****----------------

Download - The Crypt
(The Crypt)

Via Torrent:


Qualidade: DVDRip
LEGENDADO

----------------*****----------------

Crítica:

Se pressupõe que algo básico de um filme de terror, seja justamente o TERROR. E neste filme tive a sensação de que esqueceram desse pequeno detalhe. Um filme não se torna apenas de terror porque há mortes e fantasmas jogados nele, tenha uma qualidade de gráfico boa ou não. Para um filme de terror ser bom, precisamos embarcar neste clima, neste cenário e passar a sentir a mesma coisa ou algo parecido com que os personagens sentem, creio que é esse o objetivo de qualquer filme de terror. Fazer com que o telespectador possa sentir o que eles querem passar. Seja medo, tensão, nojo, sustos, ou que for.

E durante todo o tempo que eu assisti o filme, eu apenas me frustrei, morte por morte, aparição de fantasma após aparição. Tudo muito vazio e mal aproveitado. Reconheço que as interpretações não ajudaram muito, tão pouco a qualidade dos efeitos, extremamente "trash", mas mesmo assim, o que acabou com o filme foi a forma com que ele foi conduzido, porque a história em si e até o final poderia deixar o filme interessante. Uma lastima realmente, que tenham feito um filme tão fraco como esse.

Nota:

Nenhuma Caveira: Uma pérola... realmente um filme muito ruim!

----------------*****----------------

Imagens:




----------------*****----------------

* Informações Técnicas
Título no Brasil: -
Título Original: The Crypt
Estúdio/Distrib.: Post Reel Pictures
Direção: Craig McMahon
País de Origem: EUA
Gênero: Terror
Tempo de Duração: 106 minutos
Ano de Lançamento: 2009


* Elenco
Sarah Oh - PJ / Lead
Cristen Irene - Dorian
Mike Ranallo - Perry
Joanna Ke - Adrianna
Delaina Stevens - Morgan
R. Keith Wilson - Grave Robber
Savanah McMahon - Constance
Hollywood Yates - Car owner
Nathan Hill - Facility Officer
Michael David Hill - Bobby
Seth Gandrud - Dagmar
Abra May - Gina
E. Adam Thomas - Welch

0 comentários:

Postar um comentário

Tema - Trilha

Imagem da Semana

Aviso

Todos os links e arquivos (torrent) que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum FILME que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Informe

Todos os filmes tem como áudio o idioma original e junto com o arquivo torrent a se fazer o download se encontra a legenda em português. As exceções dos filmes dublados ou com dois áudios há um informe especifico no tópico do mesmo citando suas características.

Grato.

Pedido

Peço aos que forem comentar tanto no mural quanto nos filmes, que comentem logados ou a caso não tiverem contas vinculadas ao Blogspot, que façam pela opção Nome/Url, se identificando desta forma. ^^

Buscar filme!

Faça seu Pedido!

Avaliação dos Filmes

Avaliação dos Filmes

Categorias

Top Comentadores

Colaboradores

Seguidores

Acessos

Visitas