Torrent - Cine terror!

Unindo o terror e a comédia em um só lugar!!

Cloverfield - Monstro (2008) [DVDRip]



----------------*****----------------
Sinopse:

Cinco jovens novaiorquinos dão uma festa de despedida para um amigo que por uma promoção irá se mudar ao Japão, na noite em que um monstro do tamanho de um arranha-céu ataca a cidade. Contado do ponto de vista da câmera de vídeo deles, o filme é um documento de suas tentativas de sobreviver ao mais surreal e aterrorizador evento de suas vidas.

----------------*****----------------

Download - Cloverfield - Monstro
(Cloverfield)

Via Torrent:


Qualidade: DVDRip
LEGENDADO

----------------*****----------------

Crítica:

Devo assumir duas coisas. Primeiro que fiquei entusiasmado com a campanha enigmática desse filme, que pouco revelava sobre o mesmo, nos prendendo ao mistério e atiçando nossa curiosidade, afinal o que estava prestes a surgir? O outro ponto foi o julgamento que eu fiz, erróneo é verdade. Afinal estávamos falando de um filme que teria um monstro gigante e americano por sinal, juro que eu pensei que veríamos um novo misto de Godzilla com Anaconda ou King Kong, ou qualquer coisa beirando o ridículo e desproporcional.

Mas FELIZMENTE, eu estava errado... Cloverfield é um filme PERFEITO dentro de sua caraterista, usando de um artificio bem bolado e originalizado pelo "A Bruxa de Blair", utilizando de uma filmagem caseira vindo de uma mera câmera digital.

Tendo essa caraterista curiosa e original até certo ponto, vemos uma história muito interessante ser criada, assim como muito INTENSA, afinal se resume a narração contada e vista de um grupo de jovens e sua fiel câmera, o que viveram, passaram e suportaram até o final, com direitos a rodopios e a fortes impactos.

E o tal monstro taciturno, apesar de ser gigantesco, até parte do filme, só o vimos de relance ou com o foco em apenas partes do mesmo, afinal todo aquele registro seria obra de uma gravação amadora, o que nos joga diretamente naquela situação, nos faz sentir o mesmo que os personagens sentiram. Conseguiram quebrar qualquer barreira entre o personagem e o telespectador, sentimos exatamente o que eles sentem, até uma leve náusea com tantos movimentos rápidos com a câmera.

Uma obra sem dúvida perfeita e muito interessante. Belos efeitos, interpretações convincentes, e uma tensão do inicio ao fim. Um filme que logo se tornara um clássico!!


Nota:

6 Caveiras - Uma escolha ousada no estilo de gravação, mas que rendeu um filmaço!!

----------------*****----------------
Imagens:




----------------*****----------------

* Ficha Técnica
Título no Brasil: Cloverfield - Monstro
Título Original: Cloverfield
País de Origem: EUA
Gênero: Ação / Suspense
Classificação etária: 12 anos
Tempo de Duração: 85 minutos
Ano de Lançamento: 2008
Estréia no Brasil: 08/02/2008
Site Oficial: http://www.cloverfieldmovie.com
Estúdio/Distrib.: Paramount Pictures do Brasil
Direção: Matt Reeves

* Elenco
Lizzy Caplan ... Marlena Diamond
Jessica Lucas ... Lily Ford
T.J. Miller ... Hud Platt
Michael Stahl-David ... Rob Hawkins
Mike Vogel ... Jason Hawkins
Odette Yustman ... Beth McIntyre
Anjul Nigam ... Bodega Cashier
Margot Farley ... Jenn
Theo Rossi ... Antonio
Brian Klugman ... Charlie
Kelvin Yu ... Clark
Liza Lapira ... Heather
Lili Mirojnick ... Lei
Ben Feldman ... Travis
Elena Caruso ... Party Goer

2 comentários:

feduccini 25 de setembro de 2009 às 20:58  

po, eu to bem a fim de assistir esse filme!!

Gabriela 7 de fevereiro de 2013 às 04:10  

Assisti ontem na Fox HD Vei esse Filme e Foda!!!!

Postar um comentário

Tema - Trilha

Imagem da Semana

Aviso

Todos os links e arquivos (torrent) que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum FILME que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Informe

Todos os filmes tem como áudio o idioma original e junto com o arquivo torrent a se fazer o download se encontra a legenda em português. As exceções dos filmes dublados ou com dois áudios há um informe especifico no tópico do mesmo citando suas características.

Grato.

Pedido

Peço aos que forem comentar tanto no mural quanto nos filmes, que comentem logados ou a caso não tiverem contas vinculadas ao Blogspot, que façam pela opção Nome/Url, se identificando desta forma. ^^

Buscar filme!

Faça seu Pedido!

Avaliação dos Filmes

Avaliação dos Filmes

Categorias

Top Comentadores

Colaboradores

Seguidores

Acessos

Visitas